Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Que temos a necessidade de estar junto.
E você é meu amor, é meu ombro, meu ponto seguro, meu maior orgulho.
O tempo me faz te amar mais e mais, de uma maneira que não sei descrever, ou seja, indescritível e incontrolável. Um amor que falta o fôlego, que me faz sorrir e que me faz amar.
Acordo todo dia com uma única certeza, de que você me faz feliz, que o seu sorriso me faz sorrir e que o seu amor me faz amar.
É foda quando você percebe que sente uma coisa tão sublime por alguém que não merece o chão que você pisa... muito menos suas lágrimas... muito menos seu coração...
Descobertas não acontecem por causa da medicina. Elas acontecem porque alguém tem medo de parar de tentar.
Sempre que puder, fale de amor e com amor para alguém. Faz bem aos ouvidos de quem ouve e à alma de quem fala.
Sabe, tá difícil amar, tá difícil esquecer, tá difícil achar alguém pra amar, mas que não seja você. Tá difícil chorar, tá difícil escrever, porque as lágrimas correm, na carta que escrevo pra você. Lagrimas malditas, que escorrem sem querem, chamam por teu nome, porque o que queria era te ver. Queria esquecer, e nunca mais lembrar, lembrar do teu sorriso, que ainda me faz viajar. Esquecer o teu olhar, queria esquecer você, mas é impossível esquecer, alguém que sempre vou amar, esse alguém sempre será você...
Quando alguem lhe machuca o coração, retribua com carinho mesmo assim, pois um dia o mesmo entenderá a dor que você sentiu.
"Quando alguém não agir com reciprocidade,não devemos pagar com a mesma moeda,não devemos em hipótese alguma
permitir que em nosso coração cresça uma raiz de amargura".
Sempre que sentir vontade de criticar alguém, pense que nem todas as pessoas deste mundo tiveram as vantagens que você teve.
Se alguém te incomoda hoje, pergunte a si mesmo: Estou surpreso com o quão bem Deus me tratou quando eu o incomodava?
Por mais inteligente que alguém possa ser, se não for humilde, o seu melhor se perde na arrogância. A humildade ainda é a parte mais bela da sabedoria.
Estou mais feliz do nunca. Finalmente encontrei alguém com quem sou totalmente compatível. Não importa se ela é homem, mulher, hermafrodita ou um burro. A gente é compatível.
Quando a Igreja, em Éfeso, perdeu o primeiro amor, Deus não disse para chamarem alguém para fazer um culto mais "quente". Ele ordenou que se arrependessem.
Ninguém importante? Incrível. Em 900 no tempo e espaço, nunca conheci alguém que não fosse importante.
Toda vez que alguém nasce... algo também nasce.
Você começa sua vida e ela inicia uma jornada... em direção a você.
Ela move-se lentamente, mas nunca para.
Onde quer que vá, qualquer que seja seu destino, ela o seguirá. Nunca mais rápido ou devagar, sempre chegando.
Você fugirá. Ela andará.
Você descansará. Ela não.
Um dia você ficará em um lugar tempo demais. Você sentará imóvel de mais ou dormirá profundo demais.... e então, você levantará, tarde demais para partir... você notará uma segunda sombra próxima a sua. Sua vida então acabará.
Se quiser ficar em Londres, seja forte, viva a vida, mas não faça isso para encontrar alguém. Faça isso para se encontrar.
Se for possível amar alguém apaixonadamente, mesmo que só uma pessoa, então a vida tem salvação. Ainda que não seja possível reunirmo-nos com a tal pessoa.
- Relacionados
- Cartas de despedida de amor
- Como esquecer um alguém que você ama
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
