Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 47711 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

"Buscas sem respostas ⁠me fazem pensar
Se me ama porque não está aqui?
Se ligasse iria me procurar
Então me dou conta que está solidão
Trouxe-me mais razão
Quem me ama verdadeiramente
Está aqui dentro de mim
Olhando no espelho
Encontro quem me ama
E quem comigo sempre estará
E percebo que encontrei
Aquilo que estava a procurar"

Inserida por AliceLispaca

⁠Meu Pai me ama!

O sopro de vida que tenho
Foi dado pelo meu Criador
Ele é o meu Pai Espiritual
Fui separada, mas por meio
de Cristo reconciliada
Enrrar nesse amor eu vou
Curar as minhas feridas, doenças e dor
Vou entrar na alegria do meu Senhor

Inserida por Marinaferlete

⁠Seja leal a quem você ama. Um coração ferido deixa marcas difíceis de se apagar!

Inserida por ValMoni

⁠O amor de Deus para conosco,não é diferente do amor de uma mãe para com seus filhos. Uma mãe,ama mais o seu filho menor até que ele cresça,o doente até que melhore e o que esta distante,até que ele volte.
A mãe sofre quando seus filhos brigam e vibra quando todos estão bem. Não somos todos iguais,mas somos filhos do mesmo Pai. Todos com mesmo direito,ser diferente não é defeito! E,assim como na primavera devemos viver a diversidade com harmonia,semelhante as flores...Exalando os mais deliciosos e suaves perfumes,nas mais variadas cores,das mais belas flores a encantar os eternos amores.

Inserida por leonete_silva

⁠as inseguranças e os traumas, são apenas detalhes para quem realmente te ama.

Inserida por laura_pinto

⁠Minha mente é um cômodo que nunca foi trancado ou fechado, te recebe e ama escutar, é infinitamente grande e sempre terá espaço para mais um. Meu coração, por outro lado, é uma caixa fechada, trancada, com correntes, enterrada a 7 palmos da minha carne e que só pulsa.

Inserida por Pollar

⁠"'gostaria de gritar o meu sorriso
de falar as minhas lágrimas
de sair sem o meu chegar
de amar sem medida de somar
de encantar pra gostar
e cantar com desejo de chegar ."

Inserida por CrisArruda22

⁠O momento mais difícil de quem ama, é quando você sabe que esse amor precisa “morrer” dentro de si, mas, não tem forças para matá-lo, quando ele ainda luta pela sobrevivência.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠quado você pensar em desistir pense que tem uma pessoa que te ama muito e que não que ver você sofrendo então seja forte pq Deus e o caminho da felicidade

Inserida por milan_lorde

⁠Se o relacionamento fosse baseado só no amor, todo mundo que se ama estaria junto. Mas relacionamento vai muito além disso. reciprocidade, perdão, paciência, respeito, empatia, e outras coisas, e por isso muitas vezes que só o amor não é suficiente.

Dizer que ama as pessoas, é muito fácil, difícil é ter empatia e trata-las com equidade e respeito.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Não há problema algum em uma mulher ser submissa á um homem que ama da mesma forma que Cristo amou a igreja.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O importante da vida é saber que se vive hoje… que ama hoje, que perdoa hoje, que demonstra hoje, pois amanhã pode ser tarde!

Inserida por RenanAnjos

⁠A morte te levará a um lugar sozinho e solitário, para longe das pessoas que ama... Ninguém poderá te ajudar, ninguém a de te ouvir se não sua própria consciência.

Inserida por Laisdorneles

⁠Poema pra mim, perdão minha alma,pois esse corpo mortal ama sente medo, tem tristeza ,sente dor,dar vacilos em fim... perdão minha alma quero simplesmente ser eu!

By Rosana Alves

Inserida por bonekalalinha

⁠Se só desiste quem não ama, cada desculpa que você recebe é um comunicado. Agradeça. Às vezes, nem isso tem.

Inserida por ofrancopensador

⁠Legado


A vida pode até ser miudinha
Mas é eterna na poesia
É imensa quando se ama
É mágica quando se sonha
É livre quando se vive

Às vezes é luta
Às vezes é deserto
Às vezes é fuga
Às vezes é verso

Cai a tarde de mansinho
De repente pôr-do-sol
O balé das flores
E o vento parece sorrindo
Que fique o que for bom
E o resto pode ir partindo
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 09/11/2021 às 18:00 hrs

Manter créditos de autoria original
_ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Já abraçou aquela pessoa especial que está sempre em sua vida ?
Já disse que a ama ou, até mesmo, tirou um dia inteiro para curtir cada momento ao lado da mesma ?
E se hoje fosse o seu último dia ?
uma pergunta fácil para se responder quando se sabe o que vai acontecer⁠ mas, a morte é como sonhos e pesadelos : você não planeja, simplesmente acontece.
Não deixe para amar amanhã, beijar amanhã, abraçar amanhã.
A morte é apenas o princípio, então viva a dádiva que é estar vivo a cada dia, conhecido também como o agora, conhecido também como presente

Inserida por gaara_araujjo

⁠As aflições do justo não são eternas, assim como a falsa paz e satisfação do ímpio que ama seus pecados.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Eu vou lembrar do seu toque
Do jeito que tu me falava
Sobre o quanto me amava
E dizendo que não ama mais...

Inserida por ApenasMayumi