Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 47607 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

“” Sacanagem prender alguém a um relacionamento
Ou se é livre para amar ou se é prisioneiro de um simples desejo...””

Medir as palavras que você diz a alguém é essencial. Já que a vida pode te fazer as engolir um dia

Ainda acho que a amizade nasce entre flores, amor e carinhos no coração de alguém.

⁠A gente sempre encontra alguém que transforma a nossa vida, que com apenas um "bom dia" nos faz um dia mais feliz. É uma sintonia onde parece que somos iguais, parece que nos conhecemos há muitos anos, é algo espiritual.

Saber amar,
saber deixar alguém te amar...
Tem muita gente doutorada em
sentimentos, que ainda não dominou essa técnica.

Talvez
não era depressão
Era só alguém que começou
desistindo de um dia de cada vez,
até que desistir de tudo de uma só vez...

Às vezes
não é depressão.
É só alguém pegando
sentimentos como borboletas
em uma rede.

Só mostre seus erros a alguém que contribuiu para o seu aprendizado;
Só mostre suas feridas a alguém que contribuiu para a sua cura;
Só mostre seus medos a alguém que contribuiu para sua superação;
Só mostre suas fraquezas a alguém que contribuiu para a sua força;
Só mostre suas derrotas a alguém que contribuiu para a sua vitória;
Só mostre suas dores a alguém que contribuiu para o seu conforto;
Só mostre suas falhas a alguém que contribuiu para a sua evolução;
Só mostre seus anseios a alguém que contribuiu para a sua paz;
Só mostre seus sonhos a alguém que contribuiu para a sua realização;
Só mostre suas tristezas a alguém que contribuiu para a sua felicidade.

Diminuir-se para elevar alguém,
é mostrar-se elevado aos olhos de Deus
e mais forte e confiante diante dos
outros homens.

Quando encontrares alguém de cara emburrada e alma sombria, sorria!
É o sol que derrete a neve, e uma alma iluminada e leve, tem o poder de aquecer e preencher, os vazios de coração.

Tentar convencer alguém de algo que você acha que é correto, lhe torna uma pessoa desagradável, mostre-lhes exemplos claros de coisas que deram certo, mas lembre-se que a decisão de segui-los ou não é delas é não sua!

Eu invejo sim a coragem e a persistência de alguém que conquistou o que eu também desejo ter. Mas minha inveja é positiva e vem casada com a admiração. Assim ela não me contamina com o desejo de trabalhar negativamente pra que essa pessoa perca o que conquistou. Essa inveja me impulsiona a lutar honestamente pra também conseguir esse objeto, essa posição ou esse reconhecimento. Se eu não conseguir, é porque não lutei o suficiente ou porque não merecia aquela vitória.

Se alguém fere seu coração, sua dignidade e sua paz, você tem todo o direito de proteger a sua vida e colocar distância.
Isso não é ingratidão, é amor-próprio e preservação daquilo que Deus confiou a você: a sua vida e o seu coração.

O primeiro passo para ajudar alguém é que ele queira ajuda. O segundo é que ele não ame estar no fundo do poço.

Não julgue conhecer alguém apenas pelas aparências, pois só Deus sonda os corações e conhece a verdade revelada na alma, onde nenhum olhar humano pode alcançar.

Sempre que tiver vontade de criticar alguém, lembre-se de que nem todo mundo teve as oportunidades que você teve.

F. Scott Fitzgerald
O Grande Gatsby

Confias em ti


Quando alguém te diminuir
Não se sinta ofendido
Não pegue pra ti
Não se deixe aborrecer
Não seja rendido
Ser forte é assim
Se não és o que ouve
Deixe que passe aos ouvidos
Firme o mastro do sentir
Navegue neste poder
Não há mais a quem provar
Se confias em ti

O convite para a existência é ter a certeza de que, se há vida, é porque alguém garante que vale a pena viver, existência não me tire esse direito.

Num momento você me coloca como alguém muito especial, como poucos teve oportunidade de encontrar em sua vida. No momento seguinte me descreve como um ser abjeto, que faz com que eu - caso o fosse - sentiria repulsa ao olhar minha imagem no espelho, o que confirma a tese de alguns pensadores de que existem três pessoas em nós: aquela como nos vemos, a que achamos que os outros nos veem, e aquela que REALMENTE somos.
Tudo isso me remete à inutilidade das imagens, e me dá o conforto de entender que o mais importante mesmo é que nos saibamos caminhando, e ficando melhores a cada passo, independente da versão do observador.

Não é raro ouvir-se alguém dizer: “Fulano tinha dificuldade para expressar seu sentimento mas, do jeito dele, ele te amava!”. É o caso de se perguntar: e daí? Qual a utilidade prática de guardar só pra si um sentimento que o outro não percebe, quando a essência do amor é a doação? Diante da fome de alguém, que valor pode ter o alimento guardado no armário? Tal como qualquer coisa preciosa, o amor só faz sentido quando alimenta o receptor, e nunca contido no coração de quem supostamente o traz dentro de si, mas não se empenha em fazer com que alguém o saiba. Antes ser objeto de ódio – já que este último reconhece a nossa força – do que a indiferença, que só nos afirma que não somos coisa alguma.