Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 48571 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

Quero alguém para chamar de meu.
Não por posse, mas por escolha.
Alguém que eu reconheça como casa.
Quero sentir o cheiro do aconchego,
e nos seus braços não apenas estar
mas ser lar também.
Porque amar, para mim, não é passagem.
É permanência.
É ter onde repousar o medo
e onde a alma possa descansar.

Tudo estava indo bem até alguém perguntar se eu ainda gostava de você, meus olhos brilharam e minha pele corou. Eu estava perto de convencer até eu mesma que aquele sentimento todo tinha passado… Mas não, ele não passou, ele ainda continua aqui. Eu só espero que quando você perceber, não seja tarde de mais.

Quando você fala mal de alguém pelas costas, independente de quem for, isso mostra o seu verdadeiro caráter.

Amar é ter dúvidas, certezas, tristezas, sofrimentos. Amar é sentir um outro alguém na mesma sintonia que você. Mesmo que ás vezes, tudo faça doer.

A verdadeira amizade acontece quando descobrimos em alguém uma outra metade de nós mesmos.

Sempre fale a verdade! Seja alguém de honra, de virtude, de bom caráter, seja honesto, seja transparente e íntegro. Na sociedade atual, pessoas assim são como Super-Heróis - esteja entre eles!

Navegar em redes sociais é como conversar sozinho, esperando que alguém se interesse pelo seu assunto.

Como é que vai dar certo
Como é como é que vou vencer
Sempre tem alguém querendo convencer
De que é tão bom
E tudo vai certo
É só votar em mim
Que eu começo o manifesto
Como é que vai mudar
Como é que vai crescer
Com o deputado querendo se vender
Por um tostão fiado que nem paga minha tv

(Semana passada mataram uma criança
Por mais que era pobre, mas era só uma criança)

Não basta ser otário
E não vê o que acontece do seu lado

Não acredito no que dizem
Acredito no que penso
Se conseguir mudar a minha vida
Mudo meu pensamento
Por enquanto estarei aqui
Duvidando do que dizem
Do que passa na TV
Sou simplesmente um aluno
E não quero me perder

Você é esse alguém intenso, que com sabedoria oferece seu colo nos momentos certos, que se comove com lágrimas e que guarda no sorriso a luz destinada a poucos...

Mas descobri algo muito importante: Sou capaz de amar alguém com intensidade,consigo esquecer os espinhos e admirar a beleza de cada uma das rosas… mesmo quando espeto meu dedo e ele sangra, consigo me lembrar que espinhos são apenas defesas….

Certa vez uma pessoa me disse que para estar com alguem precisa existir paixão e esta não pode acabar... Podemos amar uma pessoa, mas amor é aquilo que temos por pessoas que gostamos, como familia e amigos, mas para estar junto precisa mais que isso... Precisa de paixão... Ela é quem faz desejarmos abraçar e beijar a pessoa, suportar os erros e falhas, passar minutos e horas admirando, olhando nos olhos, sermos paciente com o outro...
Quando não existe isso, talvez exista somente amor, carinho, ou qualquer outro sentimento solido porém menos quente e poderoso... Quando não existe mais, talvez seja o momento de fazer um casal triste em duas pessoas felizes, amigos que se amam...

Poucas coisas me tocam mais profundamente do que ver alguém discriminado e desacreditado vencendo, contrariando as estatísticas e deixando todos os seus críticos de boca aberta. No momento da vitória, uma das únicas coisas que passam pela cabeça, em frações de segundos, é um filme completo com todas as dificuldades superadas, obstáculos vencidos e a certeza de que tudo valeu a pena.Mas também é inevitável lembrar de todos os soldados feridos que ficaram pelo caminho. Gente que lutou, sonhou, mas que em algum momento perdeu a fé, até mesmo em si, e resolveu seguir um plano B. Talvez estes, com um pouquinho mais de perseverança estariam comemorando também. Estatísticas estão aí para serem contrariadas e você veio a este mundo para fazer a diferença e não para ser mais um nessa multidão de desacreditados!

Humildade, não é ser menos que alguém; e sim, saber que não é melhor que ninguém.

Quando alguém perde o respeito por você a única maneira de reconquistá-lo é o silêncio pacífico da compreensão e o arrependimento verdadeiro. Devagar, calmamente tudo volta a ficar bem. Dê tempo ao tempo.

Bem pior que sofrer por um amor não correspondido é ver alguém sofrer por um amor que você não pode corresponder.

Decepção é a culpa que você sente por ter colocado muita expectitativa em alguém.

Quando você gosta de alguém, seu coração fica leve. E, só de pensar na pessoa, você já começa a sorrir.

Encontrei alguém
Encontrei alguém que eu queira dividir a minha cama, meu amor e minha vida. Encontrei alguém que aguentasse meu coração enjoativamente doce, e que suportasse meu humor incrivelmente amargo. Alguém que me visse cair sem que eu gritasse e me desse a mão sem eu pedir. Alguém que me abraçasse mesmo…

Perguntei ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais belo do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda!

Quero amar alguém
Que me faça bem
Que me acorde cedo aos domingos pra passear
Que me leve aos lugares
Que podemos nos sentar
E contar as estrelas
E vê o sol se deitar
E dormir ao meu lado
Pra me esquentar.