Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Há algo nesse mundo nunca visto por alguém. É gentil e doce. Talvez se pudesse ser visto, todos lutariam para tê-lo. Por isso ninguém nunca viu. O mundo o escondeu de forma que ninguém pudesse enconstar as mãos. Mas algum dia, alguém o encontrará. A pessoa que for merecedora com certeza encontrará.
Pode alguém fazer-se artista tão só pela educação especializada em uma existência?
A perfeição técnica, individual de um artista, bem como as suas mais notáveis características, não constituem a resultante das atividades de uma vida, mas de experiências seculares na Terra e na esfera espiritual, porquanto o gênio, em qualquer sentido, nas manifestações artísticas mais diversas, é a síntese profunda de vidas numerosas, em que a perseverança e o esforço se casaram para as mais brilhantes florações da espontaneidade.
Como é ruim se sentir sozinho, em um mundo onde você gostaria somente de ser lembrado por alguém.
Que as pessoas reconheçam seu valor, mesmo você não oferecendo muito...
E mesmo que seja muito, que não seja esquecido.
Que as pessoas valorizem as atitudes ao invés de falhas,
E façam por merecer a reciprocidade.
Que as pessoas enxerguem o seu melhor e não lhe abandonem em momentos pequenos que você transmite seu pior.
No mundo somos pequenos seres, cheios de falhas, medos e angústias.
Somos fracos, porém somos fortes quando nunca nesta vida esperamos nada de ninguém.
Que nunca nos falte amor para podermos estarmos prontos em ajudar alguém, e que mesmo se muito que amamos nos machuquem, que consigamos ter o hábito de perdoar.
O Talmud declara: "Se alguém diz: 'Tentei, mas nada consegui', não acredite nele" (Meguilá 6b). Por que? Porque tentar é conseguir. É o esforço despendido que importa, mais que o resultado.
O gênio é alguém que rearticula de maneira mais criativa que os outros, uma polifonia discursiva à disposição.
É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.
Adrenalina é como amar alguém, todos os seus músculos se contraem, dá um grande frio na barriga e, depois de realizado, você sente uma leveza e alegria inexplicável, é muito bom.
PSIU!! se quer ficar comigo com seu amor de mentira.
sai fora..der a vaga
a alguém que tem um amor verdadeiro!
Entre alguém que diz precisar de mim para viver e alguém que me quer em sua vida,escolho o segundo, pois não há escolha em quem precisa por ser algo meramente fisiológico.
Não volte
não, eu não quero ser falso
quero dizer-te que ames
ames um outro alguém
ame outros braços
ame talvez outro coração
sejas feliz
se for preciso, não volte
não lhe quero por perto
eu amei-te
amei-te muito
talvez amei
como nunca amei ninguém
porque tanto sofrimento?
porque amaste-me?
porque enganaste-me?
não, eu não quero sua volta
vendo você passar
eu distraio-me
penso em todas lembranças
que hoje não sobram nada
meu coração ainda é tolo
e sempre acreditou
que tudo era verdadeiro
que nada teria fim
eu sofri
eu aprendi
eu vivi
eu cresci.
Perdoa meu ciúme, é só esse meu medo demasiado de que um dia você ache alguém melhor e coloque no meu lugar.
A pior forma de sentir a falta de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca o poderá ter...
Preciso de alguém que eu possa estender a mão devagar sobre a mesa para tocar a mão quente do outro lado e sentir uma resposta como - eu estou aqui, eu te toco também. Sou o bicho humano que habita a concha ao lado da conha que você habita, e da qual te salvo, meu amor, apenas porque te estendo a minha mão.
Quando você machuca alguém, faz algo sem querer, tipo pisar num pé, aí você pede desculpas. Mas quando você brinca com sentimentos, fere uma alma e às vezes até parte um coração, aí você precisa pedir PERDÃO.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...
Nota: Trecho de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.
Você nunca verá alguém elogiar o sol, mas também você nunca verá uma estrela brilhar mais do que ele, pois o sol têm luz própria. Você verá muita gente elogiar a lua, mas qualquer estrela brilha mais do que a lua, e a lua não têm luz própria. O fato das pessoas não te elogiarem e nem reconhecerem o seu trabalho, não significa que você não está brilhando. O importante e que você tem luz própria. Muitas das pessoas que são elogiadas, não brilham tanto quanto você, e não têm luz própria. Por isso dependem de elogios, para continuarem brilhando.”
Em qualquer circunstância se alguém te ofender
Não recebas a ofensa como agressão.
Mas, como um ato de desespero e ignorância
Extraído dos sentimentos de um coração
Marcado pelas angústias e frustrações.
Sabe como é perder alguém? Não, não é querendo ser dramática. Mas é como se você tivesse um fio, e esse fio estivesse conectado ao seu coração, esse fio é revestido de sangue, esse fio agora é pele, corpo, esse fio agora são vocês dois, agora esse fio se transforma em um só ser. Mas por ironia do destino esse fio é partido, e não você não ficou sem sua parte, você ficou sem sua metade, sua segurança, seu outro eu.
Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.
Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.
Jovens bonitos são acidentes da natureza:
Velhos bonitos são obras de arte.
Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros.
O pior sentimento é esse, você saber quando alguém está mentindo e mesmo assim a pessoa continuar na mentira, e você simplesmente calar, engolir, fechar os olhos, e o típico caso! "Finge que me engana e eu finjo que acredito"...
- Relacionados
- Cartas de despedida de amor
- Como esquecer um alguém que você ama
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
