Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Assim funciona o mundo, ou você é alguém que importa, ou você é simplesmente o entulho sobre o qual quem importa irá subir para se manter em cima, onde nada o atinge.
UNICAMENTE PELA FÉ
Resta-me simplesmente acreditar
Que Deus cuidara de-ti, de mim, enfim
De todos que miraculosamente o buscam
Na dor cruel, na provação do coração ou da emoção
Deus cuidara de-ti
No vacilar da fé
E no desespero de uma esperança perdida
Ele estará entre nós, como se fosse um de nós
Mostrando caminhos e vales, por onde andar
Por um esperar que não deixa de acreditar
Deus cuidara de-ti
Na noite triste sem uma luz a resplandecer
No amanhecer sem um sol para iluminar
Na cegueira dos desejos por se eliminar
Deus cuidara de-ti
E seja o que for que tenhais de enfrentar
E seja o que for que tenhais de enfrentar
Atrás não volteis
Busqueis mil motivos para acreditar que O SENHOR não irá te abandonar
Deus cuidara de-ti
Na alegria
Na tristeza
Nas mais estranhas entranhas do mundo
Nada
Nada a temer, sobre as mãos Daquele que nos fortalece
N jornada cristã
Nos passos famintos de tanto esperar vamos acreditar
Pois Deus
Cuidara de-ti, de mim, enfim
Deus está presente, vamos adora-los mesmo sem presentes milionários a lhe oferecer
Com fervor, zelo, sem parar, sem respirar um ar impuro
Humildemente, em silêncio, honra-lo com há mansa forma de amar
Eu simplesmente queria deitar minha cabeça em algum lugar e dormir rapidamente, mas toda vez que fecho meus olhos sinto que minha mente pesa cada vez mais, são tantas vozes, tantos pensamentos acumulados que não consigo os calar.
Queria que me dissessem algo que eu queira ouvir, mas são tantas coisas aleatórias que eu não consigo focar em uma voz, insonia atrás de insonia, olheiras atrás de olheiras, um dia eu não vou saber oque é bom e oque não e para mim, tenho que me controlar, descansar a mente e deixar todos esses pensamentos sumirem sem mais nem menos.
Eles simplesmente trocariam um tipo de grilhões por outro: trocariam as correntes físicas enroladas nos pulsos e tornozelos pelas correntes invisíveis que envolviam a mente.
"A escola não formam o caráter dos nossos filhos,mas simplesmente revelam-nos se eatamos criando homens e mulheres com caráter."
Muitas vezes as paredes tem mais ouvidos, do que as pessoas que fingem nos escutar e simplesmente ignoram o que falamos.
Me perdi tentando me encontrar, e nesse caminho de grandes morros, resolvi simplesmente parar de baixo de uma árvore. Nunca mais sai.
Tem pessoas do nosso passado que vão está sempre em nosso corações
E tem aquelas que simplesmente que vão cair no esquecimento
Meu bem
simplesmente tenho muita coisa pra te dizer
Por isso só peço um minuto para que me deixe falar
só quero poder falar um pouco com você
Que em você não consigo mais parar de pensar
me pergunto porque você mexe tanto comigo
O que é que você simplismente tem de tão especial
Talvez a resposta esteja no fundo de seu lindo sorriso
Esse sorriso que pra mim se tornou tão essencial
Eu encontrei a felicidade dentro desse seu olhar
E essa felicidade nunca mais eu quero ter que deixar
Mas não pense que é só sua beleza que me deixa assim
Também é esse seu jeito que consegue me alegrar
Mas pensar em tudo isso para mim é tão ruim
Saber que não vou poder mais te abraçar
Ver o seu belo rosto me fazia bem afinal
Esses olhos que brilham de uma maneira sem igual
Quando você fala comigo meu coração vai a cem
Pois o seu jeito não se compara ao de mais ninguém
Você para mim se tornou alguém tão especial
Porque você simplesmente me faz tão bem!
MEUS OLHOS
Simplesmente assim,
Essa é minha pretensão:
Empresto meus olhos
E trabalho com inclusão.
Para quem não conhece
Essa é minha profissão:
Lido com a técnica
Da Audiodescrição.
Qualquer pessoa cega
Ou com baixa visão
Terá acessibilidade
Sem nenhuma distinção.
Esse recurso transforma
Como numa tradução
Qualquer imagem em palavra
Para haver compreensão.
Com respeito e responsabilidade
Usamos a mente, a alma e o coração
E buscando ficar dentro da realidade,
Essa é minha missão.
"Sabe oque é, é que de tanto ver, ouvir e sentir seu tanto fez, pra mim agora simplesmente tanto faz"
(...) E de repente, você dispensa respostas porque elas deixam de fazer sentido. Você simplesmente descobre que o verdadeiro sentido de tudo sempre esteve contigo, do seu lado, no lado mais bonito e precioso que existe no ser humano, o lado de dentro. É lá, onde juntamos todos os nossos maiores valores, que entendermos que o amor que guardamos por alguém já é resultado de todas as nossas dúvidas. Dar amor é uma dádiva. Feliz é aquele que ama. Abençoado é quem sabe ser amado. De sorte é aquele que colhe amor em troca.
Ricardo F
Para algumas pessoas eu sempre estarei aqui, para ajudar.
Para outras, eu simplesmente cansei de tanto me decepcionar.
Já para você, sempre estive aqui... Mesmo sem dizer, apenas aguardando pelo dia em que você possa me permitir lhe amar.
É o que eu sempre digo. Às vezes o caminho que você tem traçado não tem dado tão certo simplesmente porque não é o seu caminho. Só não desista de procurar e aprenda a entender que, depois de mudar a rota varias e varias vezes, você vai chegar no seu destino (certo).
Carinho a alma simplesmente guarda,
A gente multiplica e quando já não cabe em si compartilha em gestos delicados de ternura.
Vejo muita gente dizendo que adora e ama Deus. Simplesmente por frequentar à igreja, chega criticar aquele que não frequenta, fazendo juízo de valores e até mesmo juízo de fato, mas todos sabemos que a igreja não faz de nós superiores e tão pouco nos torna mais próximos do Senhor. Como é possível amar Deus, um ser que não se vê, mas odiar o teu próximo ? A nossa maior igreja é o coração, a nossa fé e os nossos atos é que nos tornam próximos de Deus. Não importa quantas vezes vá a igreja, não importa qual seja o seu cargo na igreja, se não amares a ti e o seu próximo, então não amas a Deus. A Bíblia diz que o nosso o próximo é qualquer pessoa que necessita de ajuda, quer seja amigo ou inimigo ( Mateus 5:43-44).
Mas para o homem é o posto, o homem escolhe a quem ajudar, amar e respeitar, queremos fazer juízo de valores, mas os mandamentos de Deus mandamos lixar.
Fartei de voar...
Deixo as minhas asas, simplesmente as encosto,para no futuro próximo quem sabe....alguém as leva.
Deixo-as a porta,estão grandes,fazem-me confusão.
Cheguei ao dia de as largar...para que um novo anjo as leve,e as carregue o mesmo tempo que eu...estão ensinadas,afinadas,agora para aterrar...só com prática.(Adonis Silva 08-2018)
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
