Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 254535 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Se há uma forma de amar não sei, simplesmente amo da forma que aprendi.

Inserida por welitondeangeli

Quando eu quero uma coisa, eu simplesmente faço de tudo para conseguir. Porém não posso obrigar ninguém a nada, apenas posso dar o melhor de mim.

Inserida por 4a4D2449Ab

Se tornar uma pessoa de valor é muito mais do que simplesmente ser uma boa pessoa! Agregar valor ao próximo é uma das mais difíceis tarefas da vida! Somente assim podemos fazer a diferença!

Inserida por leonelcorreacosta

As vezes, ficar em cima do muro não significa que você não tem uma opinião. Pode ser simplesmente não querer expressar uma opinião para não ser discriminado por quem não tem educação para saber que todos tem direito a ter uma opinião e a expressá-la. Experimente morar numa pequenina cidade do interior no período eleitoral.

Inserida por Biaakel

“ Dar e receber faz parte da vida, doar simplesmente por amor à uma causa justa, supera-se por ir além das suas limitações terrenas. ”

Inserida por cassia_guimaraes

A cruz é mais do que um acessório de moda. Jesus não morreu para que alguém simplesmente usasse uma cruz no pescoço sem honrar o sacrifício que foi feito sobre ela.

Inserida por jackson_andrade

O amor não é uma escolha
O Amor simplesmente existe,persisti.

Inserida por Elaine_Pereira2

Uma Pessoa bela simplesmente torna a vida do outro mais feliz e agradável. Pois, a verdadeira beleza afeta e inspira.

Inserida por lucas_rodrigues_3

Dar algo pra substituir a ausência é estúpido. Um objeto não pode simplesmente substituir uma pessoa. Um objeto não faz coisas que uma pessoa faz.

Inserida por tyler_ozunu

O tempo não é uma onda que vem e vai!
Simplesmente, ganha ou perde !

Inserida por lyah_jaudy

Inventar que ama alguém simplesmente com o intuito de fugir da solidão é fazer uma aliança com um pensamento tolo.

Inserida por alexsandre_soares

Amar e ser amado não é uma escolha...
Essas coisas simplesmente acontecem...

Inserida por AlandersonHudson

Não sou uma pessoa de abaixar os braços, mas há momentos em que a carga simplesmente fica pesada demais.

Inserida por Fefeduartebr

É uma questão de simplesmente sentir (Chopin - Nocturne op.9 No.2)

Abraça-me forte, sinta os batimentos.
Escute a cada vibrato ecoado.
Enquanto eu sinto o teu peito
Destrinchando cada sentimento teu,
Até torna-los algo simples para ti.

Credulamente quero teus cachos envolvendo
Minhas mãos sobre tua nuca.
Teu cheiro consubstanciado ao meu,
Sentindo nossa melodia ser a mais afinada.
Busco a intensidade que exala sobre tua áurea
Sem desapegar das tuas várias vertentes.

Quero integrar meus lábios aos teus e,
Assim, fazer-te o mundo girar.
É uma questão de simplesmente sentir,
Sendo algo tão inconstante
Quanto o próprio amor,
Quando minutos se tornam anos contigo.

Inserida por meiacoruja

Um reprodutor é aquele homem que simplesmente engravida uma mulher e vira as costas para ela e para o bebê.
Um pai é aquele homem que engravida uma mulher, assume seu papel de homem, participa da gestação e cria seu filho com presença, amor, carinho e muito afeto.
Ser pai vai muito além de postar fotos no Facebook ou pagar uma pensão, contrariado, de poucos reais, e achar que está de bom tamanho para o filho.

Inserida por thiarlesyan

Se você simplesmente não conseguir avançar em um livro, depois de uma tentativa boa e concreta, deixe-o de lado e vá para o próximo livro da relação. Não abandone todo o projeto porque não consegue encarar o Paraíso Perdido. Até mesmo os estudiosos têm livros que não conseguiram ler do começo ao fim.

Inserida por LEandRO_ALissON

Simplesmente está.
Uma guerra a chegar.
Uma guerra nuclear.
Bombas a destruir.
Uma explosão nuclear.
Uma guerra a chegar.
Do espaço não sairá.
Naves a rodopiar.
Uma nave a deslumbrar.
armas espaciais apontar.
Uma nave a cair.
Uma guerra vai estourar.
Meteoros a chegar.
Em uma nave vais pegar.
Simplesmente está.
Uma guerra a chegar.

Inserida por louis_robert_candido

Simplesmente, uma bomba relógio

É... e do nada uma bomba relógio se explode dentro de você e dentre os últimos segundos você reza para que não ocorra esta explosão. Porque ninguém melhor do que você sabe quais serão as consequências deste episódio. Seu coração entra em um processo anormal, sua boca resseca, você fica ofegante.

Será este um sentimento de fuga? Um sentimento desencadeado pelo seu Sistema Nervoso Simpático, que cá entre nós, de simpático não tem nada; Você começa a perder seu controle racional, suas emoções tomam conta dos seus atos e você não sabe como agir. Não sabe se vai, se fica; se corre, se chora, se grita, você perde a noção e o controle total dos seus sentimentos. Você se desespera, entra em um processo de inquietação, totalmente alucinante. Mas você, isso, você, sabe que não queria estar passando por este ciclo vicioso que de tempos em tempos te aprisiona, e junto com aquela explosão que aconteceu no início de tudo isso, foram liberados diversos pensamentos, pensamentos esses que você não queria trazer a tona novamente; diversos hormônios e neurotransmissores; várias sinapses entre seus neurônios, e você continua sem reação, vai entristecendo, ficando muito mal, e de repente você já se encontra numa situação a qual não imaginaria para aquele momento.

É, infelizmente, você, isso, você, não soube como reagir e não foi, não gritou, apenas ficou, chorou. Você e eu ficamos, choramos, deixamos tudo isso acontecer novamente, não gritamos como deveria, não fomos como deveríamos. Apenas ficamos, e vamos ficando, sempre ficaremos. No final sabemos o quão difícil é ir, é gritar. Afinal de contas, não é mais fácil ficar e chorar?

Inserida por joliane_saba

Todo bom amigo é simplesmente, um outro irmão, nascido de uma outra mãe, com a mesma magia e respeito de um irmão sanguíneo, as vezes até mais.

Inserida por kepler78

Ser feliz não é uma consequência do destino, nós não nascemos felizes. A felicidade é simplesmente uma conquista.

Inserida por SofiaS