Uma Menina Simplesmente Apaixonada
"As vezes a verdade dói de uma maneira que não esperávamos, e quando dói, ficamos tão triste que nossas lágrimas podem fomar um grande rio que desce da montanha e termina no mar..."
Tempo passa,
passa tempo;
fração de segundos tudo muda,
quando se espera, parece uma eternidade
sentimentos inoportunos...
pessoas que se cruzam em tempo
tempo certo ou errado? sempre certo!
tempo ao tempo
tempo errado? inexistente!
nada é por um acaso
(16/07/2008)
Tergiversação
A cada passo sai um som;
a cada gesto uma nota;
num olhar uma melodia;
numa interação sai uma linda sinfonia,
nesta perfeita sintonia...
descubro que por ti sorria...
(17/07/2008)
AMIZADE
Se tem uma amizade não pode magua por que a amizade é muioto importante.
Cuide bem da sua amizade
beijos
Teu olhar transpassou meu coração, deixando uma grande cicatriz na forma do teu nome, que sempre arderá quando ouvir falar de amor...
Quando você aparece meu coraçao destara vc é a pessoa que amo sempre estarei do seu lado mas uma vez você e a pessoa dos meus sonhos
Eu te amoo!!!
Seja honesta uma vez na vida, confesse:
Que você não é nada tão wild quanto se vende.
Que não sabe falar inglês, tão bem assim.
Que fez escova progressiva. Que tem dermatite.
E, quem sabe você terá alguma paz, pois se reconhecerá humana, e não a Barbie boba que você procura ser. Acredite: idiotice só te faz charmosa para os cafajestes. Se continuar assim, nunca vai aparecer aquele cara bacana que você gostaria que aparecesse. Para lutar por você, até te conquistar, e destruir essa tua linda silhueta com uma gestação de 15 quilos
Hoje começa um novo ano. Essa data sempre foi importante pra mim, não por estar começando mais uma etapa e sim pela data, a festa em família, a alegria que é esse dia.
Hoje eu entendi que a virada do ano não é simplesmente uma festa, e sim um recomeço, é mudar, talvez pra um lugar diferente, fazer planos e lutar para que sejam realizados, pensar no passado e repetir as coisas boas, mas também consertar as ruins!
Sabe quando você acorda com uma sensação estranha, de que o tempo está passando rápido de mais? E você para e pensa sobre as suas últimas decisões, pensa se não estaria tudo tão melhor se você tivesse simplesmente deixado o tempo passar, e resolver tudo.
São nesses momentos que a gente percebe que por mais que a gente queira ter o controle de tudo, tem coisas que controlam a gente.
Não que eu esteja muito down, eu simplesmente queria parar tudo, e fazer tudo o que eu não tive coragem de fazer. voltar um pouquinho só no tempo e ter dito as palavras certas. 'eu sei que eu usei palavras erradas, achando que elas nunca dariam em nada'.
Tempo, tempo traiçoeiro que nos impede de tentar concertar as coisas, e nos deixa pensando que ele vai passar, vai levar tudo. Não quero colocar a culpa nele, mas é pensando nele que as minhas forças pra concertar as minhas precipitações se acabam.
os beijos da tua boca, são como uma noite de verão,aquecem e me deixam louca,incendeiam meu coração.
]Deciiidiii, quee aparetiir desse momeentO Nasceeu uma nova'CLARA LUZ'...
cheega dii queebrar a cara... cheega dii mii iludirr[que naum foii pouuco viO]...
cheega dii Perdeer meu tempO coom quem naum valee a peena...
teenhO por obriigaçãO agoora... Seguiirr miinnha viida...
Colocarr miinha fiila praa andarr...
cheega diii sii prendeerr à uum VelhO passado...[[acaabouu ii naum voolta maiis..]]
Agoraa sóo teenhO quee curtiir umm dos meelhorEsS momeentosS q jáà aconnteceu Antiiiss... Só assiiimm Pertuboo menoos ii sofrO menooss..
Tô superrr [FeliizZ*
A cada diia q vaii passandoo> QuerendO maiiss...
[b]ObrigadO por tá fazeendO partii da miinha viida...
♥
"doces pensamentos me fazem
voar tudo de bom que sinto em voce
e uma coisa louca me faz viajr isso
eu so sinto com voce"
Nosso sentimento é como duas partes de uma moeda: O Amor e o Ódio. A verdade nos condena, a gente se esquece o que é bom à medida que jogamos essa moeda de perigos. A vida é um próprio perigo, mas um perigo bom. Será que o mundo é uma loteria? Se for, todo mundo ta jogando e a banca ta ganhando, pois ela só gosta do ódio, mas o homem quer o amor. Só há um jeito de vencer a banca: Não jogamos e seguimos livres dessa sorte. Parece fácil né, mas não é, pois o homem está muito ligado e apegado ao dinheiro e a má utilização dele. E nós sofremos, pois pessoas assim é a maioria esmagadora. Mas o mundo vai melhorar, ouçam o que digo, vai melhorar e vai evoluir.
A Rosa e a borboleta
Quem nunca viu uma rosa? Ela é uma flor muito bonita, cheirosa e delicada. Quando brota, a rosa dá um espetáculo.
Com certeza, você também já viu uma borboleta. Uma obra divina! Com sua fragilidade e beleza, a borboleta encanta com seu delicado vôo.
A rosa e a borboleta também encantam com um lindo ato de amor e cooperação. A rosa oferece à borboleta o seu nécta, para ela se alimentar. E a borboleta leva à rosa os polens necessários para ela se reproduzir. A borboleta faz um elo entre uma rosa e outra.
A rosa não julga a borboleta por ela ter sido uma lagarta e comido as folhas de sua roseira, e nem a borboleta julga a rosa por esta ter espinhos. Ao contrário, a rosa admira a borboleta por ela ter passado por uma transformação lenta e dolorosa. E a borboleta admira a rosa por esta, em tão pouco tempo de vida, dá o seu melhor sem olhar a quem.
Paremos de julgar as pessoas e achar que somos melhores que os outros. Assim como a rosa, temos espinhos, por isso devemos tomar o exemplo da borboleta e pararmos para refletir e passarmos por uma mutação espiritual.
Creio que a vida da borboleta é um modelo para nós. Antes do batismo somos uma lagarta, que para viver abocanha e arrasa a roseira. O batismo é o marco, o casulo. É no casulo que a lagarta se torna uma bela borboleta. É no batismo, que nos tornamos uma nova pessoa e temos a obrigação de sermos semeadores dos planos de Deus. Temos que deixar em cada pessoa que encontrarmos no caminho a certeza do amor de Deus.
Devemos também seguir o exemplo da rosa. Não sabemos quanto tempo de vida teremos na terra, por isso, devemos - todos os dias - darmos o que temos de melhor.
Senhor, que eu seja uma rosa, para oferecer o teu amor às borboletas que se aproximarem de mim. E que eu seja uma borboleta, para levar a certeza da vida eterna para as rosas que eu encontrar no meu caminho.
“O que encobre as suas Transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia.”
(Provérbios 28.13)
Quando dizem que o que começou, começou errado.
Está errado; é somente uma experiencia,pois se
começou errado não começou.Precisamos deixar
este farisaismo de pensarmos que os fins justifica
os meios,pois um erro, mais um erro,não se soma
uma solução, vamos procurar sermos transparentes.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
