Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 245202 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Simplesmente eu.
Uma garota Fracassada,
Que escuta e nao enttende nada,
Acorda na madrugada
Anda descabelada, Nao linga pra nada!

Uma garota sem sentido,
Num mundo de fada
Num mundo escondido
Com seus sentiments encondidos
Quer se virar sozinha, nao quer ombro amigo.

Uma menina machucada,
Tragicamente magoada
Nao liga pra opinioes
Dane-se os padroes
Diga-me agora Ou nao quero saber de nada.

Simplesmente eu,
Besta,Chata,Insistente..
As vezes sem perceber faço feridas
Com meu jeito inconsequente
de teimosa e impaciente.

Mas agora so me basta sorrir,
e sair andando pelo o mundo afora!
Eu vou lutar, nAO vou embora,
Vou erguer a cabeça agora.

Nao vou olhar pra tras,
Vou firmar meus olhos pra frente.
Vou criar meu futuro, Vou viver meu preesente.

Eu sou a tipica mineira,
Vivo dizendo besteiras
Se como me lambuso inteira
Se luto nao desisto, Eu sou Brasileira!!

Simplismente eu,
Que com palavras se torna bizarra,
Ando Calma,Nao sou de farra.
Se é pra brigar vou com garras
Dependendo do abraço, Vem logo e me agarra!

Simplismnete sou assim,
Me deixe quieta, Nao fale de mim
Pra mim o Paraiso? é como jardim!
Uma garota que existe, exirge, Insiste.
Nao engane, Se enganar se dane!
Sou simplesmente simples!

Você é como uma flor: natural, suave, cheirosa e delicada.
Simplesmente única e sem comparação, uma nova espécie de flor que vive comigo e que cultivo para que continue brilhando ao sol todas as manhãs. Com seus espinhos eu tiro a dor, meu único amor!

"O amor é uma montanha que se escala sem medo ou mapas de lições anteriores...simplesmente subimos passo a passo em rumo ao desconhecido, visando algo inimaginável aos nossos olhos, os que nos motiva é algo que queima dentre nossas almas, uma fagulha que brota de quem amamos, evitando que desistamos no meio da longa jornada e venhamos a cair entre o precipício da solidão sobre as sombras do esquecimento"

Fazer alguma coisa em nossas vidas simplesmente para não ser rejeitado por uma pequena minoria que tem uma concepção diferente da vida, pode causar uma destruição irreparável. Viva como seu coração mandar, afinal o mundo precisa de diferentes tipos de pessoas.

Eu lhe dei todo amor que um ser humano pode dar a uma pessoa, mas você simplesmente não deu valor, simplesmente virou as costas. E eu, como sempre, simplesmente chorei, corri atrás, me humilhei. Mas hoje eu sei que tudo o que eu fiz foi em vão! Eu não deveria ter me humilhado assim, por uma pessoa que só queria brincar com os meus sentimentos.

O Reggae não é pra se ouvir, é simplesmente para que possamos sentir uma paz em nossos corações.

Chega uma hora que nós simplesmente não nos importamos com nada, e o que queremos é apenas VIVER.

...Eu vos digo
que a tarde era simplesmente uma tarde
até que eclodisse diante dos meus olhos
o poema amarelo das acácias."

Se eu tivesse chance pra falar com voce somente mais uma unica vez eu iria simplesmente te pedir perdão.

A nossa militância

A militância, não pode ser simplesmente um título,
ou uma opção.
A militância, antes de mais nada é um caráter tornada indelével pela próprio vida.
Que não se retira e não se apaga, ao contrario ela nunca existiu.
A historia nos tem ensinado que quanto maior for o desconforto e
insuportável for a dureza do processo, mas firme será a
nossa ética militante.
A busca pela liberdade e solidariedade, é sinônimo da mortificação
e sacrifícios, dentro de uma disciplina consciente
para militantes e dirigentes amadurecidos, forjados a fogo e a ferro.
A construção de novos militantes esta diretamente consignado a
a firme convicção e lealdade ao processo politico e a luta de classe,
contextualizada em vários elementos que somam na
para a consolidação das metas para o projeto popular.
A falta de clareza não pode nos segar, e assim, sem medo de ser feliz,
temos que avançar.
O militante moderno, não pode se dar o direito de errar e muito menos
perder de vez o principio militante, bem como, de saber de uma vez
por todas, quem são os nossos inimigos de classe, assim pois, quem são os
nossos aliados na luta.
O militante, sem duvida alguma, é um sonhador, um futuristas, progressista,
internacionalista, democrático e socialista.

Jose Wilso Alves
Paragominas, 29 de agosto de 2009 – 11:21

Você pensa que meu coração é como uma boneca ? você cuida, brinca e depois simplesmente o deixa parada no canto do quarto ?

A raça humana é simplesmente uma raça,nada mais.Animais racionais?Somente no nome,por que na prática,em sua grande maioria,infelizmente não passam de seres insignificantes.Seres incontroláveis e incapazes de desfrutar da paz,harmonia,solidariedade,compaixão,respeito e amor ao próximo.Seres abominantes que não conseguem usar o diálogo para resolver pequenos e grandes problemas e que por falta do mesmo acabam gerando muita violência.O diálogo é arma mais forte que existe em todas as guerras,confrontos e desentendimentos.Basta saber usa-lo.Infelizmente,na maioria das vezes é usado como última opção.#REFLETIR

Trevor, ou melhor Eduardo Trevor, uma forma sarcástica, ou simplesmente, eu...

"Motociclistas não morrem, simplesmente partem para uma longa viagem em um bonde de motocicletas aladas em companhia dos anjos"

" Nos desertos da vida, você pode simplesmente brotar como uma flor ou permanecer na ilusão de um Oásis criado pela sua imaginação. Afinal, quem caminha por terra árida, de uma forma ou de outra,acaba descobrindo em si mesmo e nos próprios passos dados, que existe beleza de fato."

A Importância da Família em Nossas Vidas


Ela simplesmente é uma parte essencial das nossas vidas. Em momentos difíceis, alegres, comuns, importantes, ela sempre está presente. Às vezes não a todo o tempo, mas sempre que necessário pelo menos.
É nela que encontramos o que precisamos para aprender sobre vários aspectos da vida. Muitas decepções, alegrias, surpresas, enganos, mas tudo isso é o que nos faz ser quem somos e se soubermos aproveitar, crescer cada dia mais e mais como pessoa.

Muitas vezes não damos importância a família, uns realmente não ligam, outros acham careta, outros “acham um saco”. Mas também tem aqueles que amam, tentam conviver intensamente, e mesmo diante de tantas dificuldade sabem amar, perdoar e deixar o orgulho de lado em várias situações.
E também há aqueles que por escolha, carma, coisas do destino, não possuem família. Podem ter amigos que considera como uma família, mas no fundo sempre faltará algo mais intenso.
E diante disso nos perguntamos.... Será que valorizamos nossa família como deveria?

Quantas vezes desprezamos nossa família por coisas tão pequena? Quantas vezes pais, filhos, irmãos deixam de se falar por ações ou palavras ditas em momentos que são necessários acontecer.
Se Deus permite que aconteça os momentos de dificuldade, não é para o melhor de todos nós de alguma forma?
Será que isso não será um grande teste para avaliar nosso poder de compreender, respeitar e até perdoar?
Por que não acreditar nisso e levar para dentro de nossas vida esse ato tão sublime do perdão?
Se assim não for, qual o sentido de todas essas situações difíceis? De que valerá essa convivência de anos e essa amor construído?

Felizmente na vida não temos respostas para tudo de ruim que nos acontece, a vida espera que possamos levar dela o melhor, e é isso que precisamos fazer. A convivência em família é um caminho para esse objetivo. É um grande desafio mas que tenho certeza que todos nós podemos alcançá-lo desde que ponhamos de lado o nosso orgulho, vergonha ou medo de falar sobre os nosso sentimentos.

E que apesar de tudo... possamos aproveitar enquanto nossos familiares estão perto de nós. Enquanto ainda podemos dizer que amamos, que eu errei, me perdoa, tudo vai ficar bem...
Amanhã poderemos querer dizer tudo isso e os nossos familiares não estarem mais aqui. E como nós ficaremos? A decisão é toda nossa. Que possamos fazer uma boa escolha para nós mesmos.

Quer um segredo? As pessoas — em geral — simplesmente adoram o quê não tem. Um desafio, uma causa quase impossível, uma adrenalina, algo pra correr atrás. Então, não seja muito fácil. Não inalcançável, mas também não tipo que é só estender a mão e pegar. Se mostre indisponível às vezes, desapegado. Aja um pouco como se não ligasse, mesmo que no fundo aquilo esteja te matando. Faça os outros se perguntarem por quê você é assim e faça eles sentirem vontade de saber mais sobre você. Não mostre tudo que tem; deixe um pouco escondido.

Chega uma hora que a gente simplesmente cansa...
Cansa de correr atrás de quem não move uma palha para estar ao nosso lado
Cansa de quem não sabe dar valor ao que fazemos por ela
Cansa de ser procurado apenas quando precisam de algo

Então virei a página, deixei para trás, e não darei mais importância à essas pessoas... Não perderei mais meu tempo me preocupando com quem não merece, e sinceramente?! nem adianta me procurar novamente quando, mais uma vez, todos te virarem as costas.

Pois à partir de hoje, levo comigo somente quem demonstra precisar de minha companhia, somente quem me faz bem..

Alguns chamarão isso de egoismo, mas eu chamo de amor próprio.

Talvez o medo de ser mais uma vez ser enganada, simplesmente as pessoas não se importam, ainda me perguntam sempre por que estou sozinha?
Por ser ingênua, por saber gostar e ser uma pessoa maravilhosa, quando gosto dedico-me a pessoa, sei ser a melhor mulher do mundo este é o problema.
Deveria ser a pior mulher ai estaria maravilhoso, mas não consigo por que tenho meus princípios e isso me faz ser única e quando talvez você ver o que fez, a burrada de me abandonar sem se quer dizer o motivo, depois dos planos que vez e de uma hora pra outra me excluiu..
O silêncio vai ser minha resposta, para suas burradas, não darei mais ouvidos ao que não me faz feliz, era para ser maravilhoso e acabou sendo um desgosto!
O teu sorriso me confundiu, a se mostrasse o que fosse dês do, ser digno ...
Será que vale? Não, não vale, como pode.. espero que uma pessoa não faça o que você fez comigo, pois passar isso não desejo pra miguem.. mas o mudo da voltas isso eu sei...
Cansada de ser eu mesma sempre, mudar será que é a solução?
Cansada de ser confundida, de ser magoada...
Toda vida alguém me decepciona, mostra que é algo maravilho para lá na frete puxar o tapete, ingênua óoo eu.
Cansada de ajudar e levar no meio, porque ser esta pessoa sem ter retornos bons o que fiz pra ser castigada assim.
Às vezes acho que tudo esta errado, que eu não estou no tempo certo, pois sempre vou ser honesta, verdadeira..
Meu maior defeito e mostrar meus sentimentos e não serem valorizado. Talvez uma hora seja... cada dia é dia de esperança, é hora de renovação, bora colocar um sorriso no rosto e encarar a vida de peito aberto com uma boa música!

QUE SEJA ASSIM
Quando uma pessoa procura se aproximar de outra simplesmente para falar mal de alguém,mais ao invés de ser ouvida acaba levando um esculacho daqueles,isso prova a diferença de caráter de ambas.Não acreditar em tudo que ouvir é dar a oportunidade de defesa e de um julgamento justo...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp