Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Não muito diferente das outras meninas, ela era uma menina comum, porém ela não queria amadurecer e conservar sempre seu coração de criança...
Eu vim de uma família amorosa, uma família acolhedora, que sempre me ensinou a fazer a coisa certa, sempre respeitou as minhas escolhas.
Ás vezes o que a gente precisa mesmo é botar um ponto final naquela história que acabou em uma virgula.
Se eu tivesse apenas um pedido, pediria que por uma vez na vida pudesse fazer alguém feliz, sem estragar tudo e acabar odiando a mim mesma.
“Tô magoada, tô confusa, tô sozinha. Tô precisando de alguém que entenda, de alguém que abrace, de alguém que me diga “Vai ficar tudo bem”.”
A música é essencialmente doze notas entre uma oitava. Doze notas e uma oitava se repetem. É a mesma história contada uma e outra vez. Tudo o que o artista pode oferecer ao mundo é o seu jeito de ver essas doze notas.
A menos que você vá em frente e tente, você nunca saberá. Essa é a verdade. Se há uma razão pela qual estamos aqui é dizer alguma coisa que as pessoas querem ouvir. Então você tem que segurar a oportunidade e não se desculpar, não se preocupe com o motivo de eles estarem escutando ou quanto tempo passou. Você simplesmente fala o que quiser falar.
Eu busco desvendar todos os mistérios que em mim se ocultam. Sou alomorfia permanente, enigma excelso. Existo dessarte. Recolho-me do universo e a ele me transmito.
Era noite e eu recebi a notícia de que ela não estava bem, me perguntei se deveria conversar com a mesma, já que estava com um pouco de receio da nossa amizade.
Quer saber? Deixemos o orgulho, mais uma vez, ir embora. – Pensei.
Esqueci o mal que eu mesma estava me fazendo e a perguntei sobre seu estado, e ela me disse que era besteira, mas eu, como sempre, não acreditei em suas palavras.
— Besteira? Não é não. – Disse eu, já impaciente.
— É, estou bem. Na verdade, é o mesmo de sempre.. O sentimento ruim me consome sem mais e nem menos, e eu não sei o que fazer.
Respirei fundo. Era difícil explicá-la que eu sabia bem o que era isso.
— Eu não sei se posso te ajudar. – Disse baixo, sentindo meu coração apertar.
Eu não sei, realmente, se poderia ajudá-la, pois, talvez, seja tarde demais para isso.
— Você não pode. Ninguém pode. – Ela falou e foi embora, e eu só a observei partir dali.
Ela estava desistindo, e desta vez eu não iria a impedir... Porque como ela, eu também estava mal.
— Adeus, alma. – Foram as únicas palavras que consegui falar ao vê-la desaparecer pelo caminho, não sei se a mesma me ouviu, mas eu espero que sim.. Pois, ela precisa entender que eu também estava desistindo de mim.
O adolescente é esse ser de idade indefinida, que está numa constante busca.Eles não sabem o que realmente são, nem o que realmente podem fazer.Até hoje só se sabe que eles são muito velhos para metade das coisas e muito novos para o resto.Basicamente, são seres descompreendidos.
e com o tempo eu aprendi, a minha nobreza é um verdadeiro sinônimo da idiotice, e a minha idiotice pode ser um verdadeiro sinônimo da nobreza
Valorizo do meu jeito porque tenho medo de sofrer novamente sei que deveria demonstrar mais...mas por enquanto preciso aprender a nadar para pode sair dessas aguas passadas
... é como se andasse no meio de uma estrada com espinhos sem armadura e a cada movimento uma dor...
Tem tantas coisas que estou afim
de mim
de querer
de crer
de sonhar
de ter
de ganhar
de amar
de fazer
de voar
de cantar
de falar
de realizar
de pular
de viajar
de viver
de não temer
de confiar
de afirmar
de perguntar
de conferir
de ler
de ser
de jogar
e por ultimo mais nunca menos importante de você
Meu amor. Um dia me olhaste,parecia buscar algo ou querer se aprofundar em meu interior,ou será téu olhar tão profundo que me fez pensar assim.... Será que eu confundi aquele olhar?! Não. Aquele olhar me revelou algo, me fez sentir, mais eu......
Mas não foi o bastante pra eu ser tão sincero e dizer, te amo . Se com um olhar me revelaste teu amor. Eu não tive coragem de te fazer feliz com uma frase tão pequena. Mais hoje tenho.
Te desejo, te quero e te amo meu amor.
Uma mulher que perdeu o marido é chamada de viúva. Um homem que perdeu a esposa é chamado de viúvo. E uma criança que perdeu os pais é chamada de órfã. Mas não há um termo para uma mãe ou um pai que perdeu o filho.
Não consigo nem imaginar o que você está passando agora, mas seu talento, o motivo pelo qual ganhou esta oportunidade, ainda está aí. Não vai desaparecer. Continua dentro de você.
Você faz muito pelos outros, mas quando precisa de ajuda, nos afasta. Qual é o problema de ser ajudada? Se não fizer sozinha, se sente fraca?
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
