Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 249689 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Quando conheço uma pessoa, não me importa o seu dinheiro, sua posição social, seu diploma, sua casa, seu carro!!!


O que me importa de verdade é unicamente seu CARÁTER!

Outro dia ouvi uma certa pessoa dizer que quem gosta de GATO deve ser doente!!!
Para mim já demonstra um certo grau de psicopatia!
Porque não gostar de GATO, sendo um animal tão lindo, tão adorado pelo ser humano!!!
PS: Existe um leque de sinais de psicopatia, não gostar de animais é um destes sinais!!!

Guardiões de energia: Os gatos são vistos como protetores dos lares, com uma missão espiritual de cuidar da energia e da proteção dos seus tutores.


Sensibilidade ao mundo espiritual: Eles têm a capacidade de perceber o invisível e são considerados guardiões de ambientes, especialmente aqueles com gatos pretos, que são descritos como muito sensíveis a energias.


Transmutação de energia: Os gatos podem canalizar energia para harmonizar ambientes, transmutando energias densas em sutis, como se fossem "reikianos" por natureza, segundo algumas interpretações.


Rejeição à superstição: Chico Xavier refutava a ideia de que gatos pretos trazem azar, especialmente em superstições como a da sexta-feira 13, afirmando que o que importa é a vibração de cada um.


Companhia e afeto: Ele também enfatizava o papel dos animais como companheiros e a importância do amor incondicional, destacando como os gatos, em particular, podem oferecer conforto através de sua presença silenciosa e intuitiva.

Quem faz fofoca difamando alguém é uma pessoa sem escrúpulos, já quem espalha essa fofoca para BURRO só falta os CHIFRES!!!
Quem faz fofocas além de ser alguém desprezível, é um ZERO à esquerda na Humanidade!!!

A inveja, a fofoca, a maledicência, enfim, toda MALDADE: "É como uma Procissão, sempre volta ao local de onde partiu".
Então fique atento, quando sua vida começar a ficar toda atrapalhada, sem sentido, faça uma retrospectiva das suas ações e suas falas, nas Redes Sociais, no Whatsapp, lá quando você fala do DIRECT!!!

O sábio não entra numa discussão numa disputa de egos!!!
Já o ignorante adora uma discussão, precisa inflar seu ego!!!

Os donos de cachorros da cidade de Chiavari, no norte da Itália, terão que agora carregar uma garrafa de água para limpar o xixi do seu amigo de quatro patas durante os passeios.
As pessoas que não limparem o xixi de seus cães sofrerão multas de até 50 euros (cerca de R$ 202).
PS: Aqui na minha calçada por dia urinam uns 10 cachorros, minha cozinha fica perto do muro, nos dia de sol e calor temos que fechar a porta e janela devido ao MAU CHEIRO!!!!

O estudo é muito importante, o saber é uma benção, mas não é um diploma que faz um homem.

E sim o VALOR que ele dá ao seu trabalho.

O estudo prepara, mas o trabalho DURO e HONESTO é quem dignifica.

E ninguém aqui deve se sentir menor porque um dia não pode estudar.

Todos vcs devem dar muito VALOR ao que fazem.

E seja qual for a tarefa, ela deve ser feita com HONESTIDADE, com INTEGRIDADE, com ALEGRIA e com ORGULHO.

Pois um trabalho bem feito e honesto, faz o MUNDO ANDAR.

E a gente percebe que a vida dá certo!

Assim como caráter, e não os títulos, muito menos a aparência, que faz a nossa caminhada no mundo valer a pena.

E nos torna uma pessoa de verdade!

Sejam honestos acima de tudo, façam um bom trabalho e principalmente amém seu próximo.

Discurso de Griselda

A história do Diabo e do Cavalo:
Um cavalo estava amarrado a uma árvore.
O diabo veio e o soltou.
O cavalo entrou na horta de camponeses vizinhos e começou a comer tudo.
A mulher do dono da horta, quando viu aquilo, pegou o rifle e matou o cavalo.
O dono do cavalo viu o cavalo morto, ficou enraivecido e também pegou seu rifle e atirou contra a mulher.
Ao voltar para casa, o camponês encontrou a mulher morta e matou o dono do cavalo.
Os filhos do dono do cavalo, ao ver o pai morto, queimaram a fazenda do camponês.
O camponês, em represália, os matou.
Aí perguntaram ao diabo o que ele havia feito e ele respondeu:
– “Não fiz nada, só soltei o cavalo”.


O diabo faz coisas simples...
Porque sabe que se o nosso coração está sujo, a nossa maldade faz o resto.

Certo dia estava dirigindo e ao passar em frente ao Cemitério perto da minha casa, vi uma idosa com um lindo ramalhete de flores e com um lenço nas mãos enxugando suas lágrimas, diante desta cena comovente pensei: Como deve ser triste perder alguém querido, que amamos de verdade!!!

Infelizmente, hoje uma grande maioria de filhos nem conhecem seu Pai, são criados por suas mães solo, mães guerreiras que criam seus filhos sozinhas!!!
Isso vai gerar pessoas com traumas irreversíveis, assim dizem os Psicólogos e Psiquiatras!!!

Assim como uma espada é forjada com fogo e pancadas, o vaso é moldado com paciência e cuidado.

⁠Hoje o sono não vem,
Tem uma torneira pingando dentro de mim.

Quem arrota uma moral que não possui
Corre o risco de ser denunciado pela própria indigestão
Pois o que a alma não digere
o inconsciente acaba vomitando

O que trava o seu caminho é você querer manter os 2 pés no chão!
Você não nasceu para ser uma árvore! Mova-se!


Dreah Rozène

⁠Para viver a dois, antes é necessário ser um. Não podemos colocar uma responsabilidade no outro de nos fazer felizes, é como se o outro fosse obrigado a fazer coisas por nós, que nem a gente mesmo faz.

Não queira ser uma pedra de tropeço no caminho de um homem avarento, porque os avarentos são capazes de tudo.

Haverá dias em que Deus levará você por caminhos tão estreitos que nem mesmo uma pequena lamparina poderá acompanhá-lo, mas também chegará o dia em que Ele o colocará diante de um ambiente tão largo e escuro que só mesmo através da união de várias lâmpadas seria capaz de iluminá-lo.

Por dentro, uma simples serva, mas por fora, ela é uma princesa.

Faça uma pergunta a um homem simples e ele lhe dirá 'não sei'; mas, se fizer uma pergunta a um vaidoso, ele lhe dirá 'eu sei de tudo'.