Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Por ser ele. Apenas isso.
Simplesmente pela forma
como apareceu.
Pelo jeito tão dele,
tão meu, tão assim...
sem explicação.
Ele chegou de leve, e de-li-ca-da-men-te
mexeu com minhas funduras,
desbravou espaços, marcou território
aonde as palavras não conseguem chegar.
E ele foi. E ele veio. E ele vem.
Ele sempre aparece quando
tudo se faz ausência,
é quando minha
sensibilidade está a flor da pele
que ele se derrama sobre mim.
Mesmo sem saber, mesmo sem querer,
ele me aproxima de mim mesma
quando eu me perco
no meu labirinto de existir.
Para aquele que é sinestésico e musical.
Buscador; contraditório; intenso. Vasto..
Ele.
Sua alma gêmea nunca vai chegar simplesmente porque alma gêmea não existe. Sua alma é única e como você não existe mais ninguém no mundo.
"Reflexões". Resende, 07 de 2016.
ADORAÇÃO: UM ESTILO DE VIDA
Muitos pensam que adorar a Deus é simplesmente cantar um louvor na igreja, em casa, no banheiro ou algo do tipo. Se enganam aqueles que pensam assim. A adoração a Deus é um estilo de vida; a adoração a Deus começa desde o momento em que acordamos e oramos a Deus agradecendo por mais um dia de vida. Adoração a Deus é seguir o que diz em 1 Coríntios 10:31.
As profecias de Jesus estão se cumprindo, muitos estão confundindo para o que a igreja serve. Igreja não é clube social, igreja não é desfile de moda, igreja não é programa de fofoca, igreja não é agência de namoro, igreja não é tribunal, igreja não é tijolo e cimento, NÓS SOMOS A IGREJA. Nascemos para sermos adoradores do Deus vivo e não adoradores comum, mas adoradores que estão aqui para O adorarem em espírito e em verdade (João 4:23). Se a adoração não é nosso foco principal na igreja e nas nossas vidas, ambas estão com problemas e esse problema somos nós.
Está chegando a hora em que será separado o joio do trigo. Esse dia está mais perto do que imaginamos, isso pode ocorrer ainda hoje, ou amanhã. Não sabemos quando, mas o Pai sabe. E como está escrito na Bíblia, a volta do Messias Prometido está próxima. Ele voltará para buscar os verdadeiros adoradores, aqueles que não O adora somente na igreja aos domingos, mas tem uma vida de adoração a Deus de segunda a segunda. Um adorador vive em constante adoração e não consegue fazer um atitude sequer sem ser pra glória de Deus.
🌆Boa noite! O tempo simplesmente passa, praticamente não se importando com o que se sucede no universo das pessoas. É preciso escutar o coração e não perder tempo, pois só existe um dia para ser feliz: hoje. A cada amanhecer é necessário renovar o pacto com a felicidade e seguir em frente. Então, simbora rumo a felicidade.Yes!
Cinco toques para fazer alguem feliz:
1º toque: Às vezes, o que o outro precisa é simplesmente alguém para que possa abrir seu coração. Ouça!
2º toque: para fazer alguém feliz basta doar seu mais largo sorriso sempre que precisarem! Sorria!
3ºtoque: doe um abraço. Aqueles que não gostam de abraçar são os que mais precisam desse gesto de afeto! Abrace!
4º toque: não responda mal a um ato de grosseria, ele pode ser um pedido de amor. Ame!
5º toque: aqui está o segredo: faça as pazes com alguém que você rompeu os laços. Dê o primeiro passo! Perdoe!
"Eu até poderia simplesmente dizer que te amo, mas prefiro dizer que você é o verso que falta no meu poema,a melodia que meu silêncio sempre buscou."
O que a gente tem, meu bem, não precisa de títulos nem nome, simplesmente é.
O que a gente tem é uma baita fome do agora, que esta sem pressa de ir embora, que transcorre entre o tempo e simplesmente está.
O que a gente tem, meu bem, se alimenta de sorriso, abre as janelas dos olhos e deixa o sol bater. Por isso, o que eu mais preciso é simplesmente deixar correr. Ser abraço apertado e abrigo infinito, beijo que demora no meu sonho mais bonito, ser simplesmente tudo o que eu queria ser.
Anoiteceu quero agradecer o amor que me perdoou,
Simplesmente ao me arrepender.
Simplesmente...
Lhe agradecer é tão difícil,
Más quero aprender,
Pois é isso que me faz acreditar que de novo
O irei encontrar ao amanhecer.
Às vezes simplesmente não dá pra delimitar quem somos. Lúcidos ou não, estamos todos atrás daquilo que nos pertence, e que todo dia nos escapa um pouco: nossas próprias vidas. Cada um de nós acha mais ou menos que sabe onde ela fica, e é pra lá que vamos sem pensar muito. Se por vezes acabamos meio parecidos com moscas cortejando a merda, bem, isso pode ser apenas um tremendo erro de julgamento. Para as moscas, que só vivem uma ou duas semanas, a merda é o máximo.
Tem algo em você
Que simplesmente me deixa louco
Não sei descrever, só sei que é bom
Quando te encontro tudo é lindo, é especial
Me encontro em um paraíso
Onde fico, só com você
Você me mudou, foi sem querer
Hoje só penso, em você e nem nada mais
O que se faz, quando se ama alguém?
Essa sou eu, vegetando, andando por aí sem direção a seguir, simplesmente procurando algum motivo para continuar, ou então algum pobre infeliz que consiga estar em um estado mais podre que o meu, para que, quem sabe assim, eu consiga me distrair, tentando ajudar alguém que tenha problemas, para fugir ou simplesmente tentar esquecer-se dos meus por algum momento. Cada vez fico mais ciente de que vou para o céu, porque, dia após dia, sempre que abro meus olhos, me deparo com o inferno em que vivo.
Esperar pelo tempo de Deus é simplesmente a melhor coisa a se fazer, mas a diferença deve ser feita depois que o presente chegar, o valor deve ser mostrado se não o presente será tirado.
Será que você é mesmo incapaz como se define, ou simplesmente ainda desconhece a força imensurável que possui?
Eu simplesmente estou cansada demais para falar alguma coisa, cansada de tanta palhaçada, de tanta mentira, de tanto esperar, de tanto me decepcionar. Agora já deu nada irei falar, tente se por no meu lugar, só espero que você perceba apenas pelo meu olhar, já que com as minhas palavras você nunca tentou dançar.
"A esperança começa na escuridão, a teimosa esperança de que, se você simplesmente se levantar e tentar fazer a coisa certa, a manhã chegará. Você espera, observa e trabalha: você não desiste."
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
