Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Cuidar e zelar para que uma criança cresça em segurança não é uma opção. É uma obrigação. Se fracassarmos nesta tarefa estaremos falhando não somente com elas, mas também com a evolução do universo num todo. Eis uma das maiores responsabilidades de um adulto!
Seu olhar é como uma esplendorosa lua no meio da noite. Esconde um encanto peculiar, misterioso, capaz de iluminar meus passos na escuridão.
Uma vez desfeita a vida, todos os barcos dos sonhos se chocam nas rochas ásperas da realidade; mas, nas encatadoras e fantásticas ilhas da loucura, todas as suas galeras correm para o porto, velas enfunadas e o vento assobiando em torno dos mastros.
Uma reflexão sobre o valor da vida: Para as crianças, não há limites para viver. Para os amantes, o tempo e a vida passam muito rápido nos momentos em que se entregam em amores. Para os afortunados, que esbanjam por uma vida boa, no entretenimento e no luxo a vida é maravilhosa mas nunca encontram seu sentido. Para os bêbados e os amantes da boemia a vida é só nostalgia. Para os cristãos sinceros o viver é Cristo e o morrer é lucro.
Minha mãe me ensinou muito, mas uma das maiores lições dela eu recebi na ocasião da perda do meu pai, foi quando ela sussurrou: “Esta vida não vale nada”. Hoje ela ama a vida porque entendeu o seu sentido. Isso me levou a refletir. O que será de nós quando quem faz a nossa vida valer a pena for tirado da gente? Quando a gente devota a vida em torno de uma pessoa, quando se vive um amor profundo onde os dois são um, a perda é irreparável. O tempo passou e hoje entendo o que ela quis dizer naquela ocasião. A vida então não valerá mais a pena, perderia até o sentido de ser, enquanto não entendermos o sentido de viver.
Plante uma árvore, regue-a, cuide-a, proteja-a, observe ela crescer. Então, um dia, você terá uma sombra. E talvez poderá dizer que ela é sua.
Queria ser como a fumaça que paira no ar, com uma sinceridade que com tanta leveza se mistura com o ar, que voa sem ter que se preocupar nada.
"O positivismo tem que ser bem construído!
Precisamos de uma ou outra palavra negativa nas mais variadas formas de comunicação.
Mas, que haja na maior parte do dia, palavras positivas!.. Ações positivas.. Pensamentos positivos..
Consequentemente, virão ótimos sentimentos!"
Se ficar sabendo de uma batida grave com um único ferido, pois é, meu coração as vezes segue na contra mão.
Gosto quando você não faz nada…
Seu jeito natural de uma princesa real…
Teu sorriso encanta, algo sobrenatural
Teu olhar mais doce que o mel..
Brilha, como um ser iluminado
Brilha, como a cor do teu cabelo
Brilha, você é tão iluminada
A mais linda…
Gosto quando diz que estou errado.
Por entender mal alguma colocação.
Tudo que eu falo, você tenta destorcer
Perca esse medo de “poder”...
Brilha, como a aureola de um anjo
Você…
Brilha, mais que o sol do meio dia
Brilha, você é tão iluminada
A mais linda…
De olhares trocados e gostos sentidos... Vem assim uma intensa cumplicidade do prazer de estar com o sentir de não poder, mas esquecer do inexplicável entre aqui e acolá de maneira essa o mais certo assim e viver sentindo as gotas que escorem em mim por assim viver entre olhares.
Ela não sabe, mas em cada curva de seu corpo quero escrever uma poesia. Só para fazer do corpo dela minha obra poética favorita.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
