Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Em busca de paz , me encontro perdida , confusa com os meus sentimentos , sem saber o que fazer com minha vida e quem irei escolher amar ... Me encontro em um olhar cujo é o único que eu não queria encontrar.
Com o tempo aprendi que são poucos em quem posso confiar
“Amigos são passageiros, família é pra sempre”. Foi exatamente o que disseram, mas onde os familiares estavam quando eu precisei? Contei com minhas 4 amigas, mas não pude contar com meus próprios pais. Família pode ser pra sempre, mas o amor não é!
Como eu poderia imaginar que as únicas pessoas que imaginei que poderia contar, foram as primeiras a me dar as costas? A frase “ o amor é cego” nunca fez tanto sentido. Eu só não imaginava que era o amor da vida inteira.
Você consegue tirar de mim o sorriso mais verdadeiro, mesmo sem querer. Como alguém pode dizer que isso não é amor?
Fui no médico e ele me disse que o meu problema é amar demais e depois ficar com saudade, disse que isso está me derrotando e me receitou tomar uma dose de desapego.
-Um café bem quente, forte e sem açúcar, por favor.
-Engraçado isto.
-O quê é engraçado?
-Uma menina tão jovem como você ter estes gostos, amargos.
-Ah sim, fiquei assim depois que fui magoada, depois que bebi o amor, conheces?
se o mundo fosse um paraíso seria um paraíso sem fim as pessoas não mais se odiavam e paravam mas de pensar só em si .
Consegui...
Afastei cada pessoa que se preocupava comigo.
Consegui...
Agora ninguém pode me machucar.
É eu consegui ficar sozinha.
Nem tudo que você acha que está perdido ! Esta realmente perdido , ah chances de fazer tudo dar certo , e só ter um pouco de paciência e saberá reagir da forma correta!
se não existisse o pecado não existiria o carácter pois é que quando se erra é que se aprende (carácter)
Balões são como o amor...
Quando você o descobre e aceita ou, pega pra si, eles são todos cheinhos, bonitos e coloridos, mas também são incrivelmente frágeis, qualquer coisinha estouram e tudo acaba.
Com o passar do tempo eles acabam murchando, e consequentemente ficam menos bonitos e atraentes mas em compensação são menos frágeis, afinal já estão acostumados com o ambiente e a situação.
E depois de um bom tempo eles murcham de vez, basicamente morrem. E depende apenas de você escolher se continua com aquele ou se vai atrás de outro... Começando tudo denovo.
o amor é uma coisa tão linda acho q todos deveriam experimentar pq vc sente a sensação de querer viver novamente toda vez que você vê ele.
Eu tenho uma psicologia muito frágil – simplesmente não quero me envolver em estorinhas sujas como essa. É doloroso ver o carreirismo, a falta de escrúpulos e o mau-caratismo de gente que eu, ingênuamente, supunha “amigos”.
Simplesmente cansei de viver.
A vida não passa mesmo de uma brincadeira de marionetes!
Somos todos bonecos prontos pra ser controlados.
Sem chance de resistência.
Os que tentarem se mudar serão descartados.
Eu não escolhi gostar de você, isso simplesmente aconteceu. Foi uma coisa natural, do jeito que deve ser.
Uma mulher poderosa não tem muitos planos, ela simplesmente escreve o roteiro da vida a lápis, para poder ir corrigindo com cada erro, enquanto vai experimentando alguns fenômenos em sua vida. É maestro e sabe fazer música com as batidas dos corações que a cerca e faz disso válvula propulsora para ir ao encontro do seu destino. Mulher poderosa não se acha, ela simplesmente é.
Pessoas movendo-se o tempo todo
Dentro de uma perfeita linha reta
Você não quer simplesmente curvar para fora?
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
