Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Tem pessoas que entram em minha vida sem querer e
do nada se tornam uma das pessoas mais importantes de minha vida.
deixam um pouco delas e levam um pouco de nós.
Mas é incrível como algumas não passam.
Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória
no nosso o resto da vidaaa ! ;)
Pessoas que não oucupam apenas mais um lugar em você.
mas oucupa O LUGAR , aquela que não substitui,
que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças
do mundo nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem
e ao mesmo tempo é tão essencial ..
amizade ..
que vai ser eterna ! =)
Você concerteza é uma dessas pessoas
que nunca se vão completamente ..
mas a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais !
Porque a cada música é uma viajem distante ao vácuo de minha mente, é a cada dia e um aprendizado sobre o quanto o amor esta presente!
Impressionista
A resposta pra tudo
Meu porto seguro
Uma resposta ao tempo
E eu te amo
E pode a vida passar
Sem parar
E pode o céu repousar
E eu vou te amar
Simples, concreto
Ninguém é de ferro
Meu amor se se faz assim
Nascente, sem fim
E um sorriso se faz meu
Como o meu futuro se faz teu
E eu poderei dizer minha lei
Fui homem, imperfeito, mas amei
CAMINHO DA ILUMINAÇÃO
O que é uma gota no oceano ?
O que é uma estrela no universo ?
O que é uma vida ? Em teus versos ...
O que é a vida ? Em teus planos ....
Porque com tão pouco te preocupas ?
Porque não vives e só te ocupas ?
Porque deixas os dias te levar
e muitas vezes não vês a vida passar....
Finca a raiz tal qual pinheiro
Não te prendas apenas ao dinheiro
Produz pelo prazer do dever cumprido
Na paz da tua consciência pôr ter servido
Ao outro permitir o não permitido
Tudo que a ti mesma , tu te negas
Mas nas profundezas de tua alma tu não renegas
Da amor, paz , harmonia
Transforma o egoísmo , a ira a mesquinharia
Em amor , compaixão , compartilhar
E tudo ao outro querer doar
Viver uma vida com paixão
Paixão daquele que só ama
Que não cobra , que perdoa
Quer apenas a visão do outro ,o da amada
Plena e realizada
Para um pouco , pensa nestas coisas
Eu sei que tua vida pode ser pouca
É que tens um longo caminho a trilhar
Para que mais tarde com o ser iluminado
Possas vir a te encontrar
E tua divina luz brilhar
E , então olhar para ti mesmo com orgulho
Orgulho daquele que tem desprendimento
E que nunca usou os sentimentos
Mas sempre soube ser e não Ter
E sempre soube mais dar do que receber
És luz. Olha. Esta acesa !
Tua candieira esta a mesa
E podes a todos em tua "volta " iluminar
Basta querer tentar
Pois que viestes das estrelas
És ser errante em transformação
E podes aos poucos delapidar
O cristal brilhante do teu "eu"
No teu ser ainda bruto
E doar aos outros o teu fruto
Fruto de amor e conciliação
Amar , doar , desapegar
Compreender , doar , perdoar
Esta é a súmula da criação
'Tudo conspira a teu favor
basta um pouco de reflexão
e vivenciar uma vida só de amor
e vivenciar uma vida só de doação
eis o caminho da I L U M I N A Ç Ã O
Autor : Valleelis 08/2002
Um sentimento sempre queimando, temperatura sempre subindo e um grau absurdo de uma situação abocanhada entre os dentes. Esse amor desgraçado bagunçou meu coração. Acelerou todas as minhas emoções. Estipulou todas as sensações e nomeou a minha razão pra amar.
Jota Cê
-
"Sussurros ensurdecedores”
Amar alguém não é um sacrifício desumano, é uma dádiva que sempre está engatinhando.
Chorar por alguém não é convincente, esperar sempre a mesma resposta é vício insignificante.
Amar mesmo alguém é viver a cada respiração, não esperar sofrimento, vida sem perturbação.
Chorar enquanto suspira é ler a carta manchada pelas lágrimas da última discussão tardia.
Amar o sol que não vem, pode erroneamente culpar a noite por faltar sedução.
Chorar pela falta de romantismo é esquecer a poesia declamada, não temendo o trovão.
Amar a eloqüência de um sorriso é fácil para o coração, é bom; contagia.
Chorar e se perder é trair a promessa de duas almas, influência vazia então.
Eu já tive um bom companheirismo, vivi uma intensa paixão e agora estou conhecendo uma verdadeiro amor.
Símbolos sexuais nos impelem a desejarmos uma sensualidade que não é a nossa verdadeira. Inconscientemente, carregamos uma dose de autocrítica que nos impede de amarmos nossos corpos como eles são e de nos soltarmos na dança.
Quem disse que não somos símbolos sexuais da maneira como somos?
Se separamos a mente do corpo não produzimos saúde. Estar acima do peso é uma questão de saúde. Estar abaixo dele também.
Vale a pena mudar o filtro que você usa para se perceber, passanado a se contemplar de uma forma mais saudável, porque as pessoas têm a tendência de retribuir nosso bem estar com mais bem estar. E nada é mais prazeroso do que saber que nosso amor pela dança proporciona alegria e alimenta a quem nos assiste!
A culpa e o erro ou nós dois e o perdão
Tudo que vejo ao meu redor
É uma lembrança do fim
Eu tento esquecer
Más lembro que não estais aqui
Eu tento olhar para o lado
E encontrar você
Más o destino insiste em dizer
Que não posso te entender
Pois os erros
São sempre os mesmos
De que adianta pedir desculpas hoje
E amanhã por a culpa sobre você novamente ?
Por mais que tentes
Vai ser sempre assim
Ter um dia feliz
E mais dez tristes
Nosso destino
Está em suas mãos
A culpa e o erro
Ou nós dois e o perdão.
Pelo amor de uma mulher!
No amor de uma mulher encontrei o meu eu, o meu seu, o seu nosso, em seus braços eu vivi o meu mundo, meu mundo sempre foi você, nele eu sorria e chorava, sorria de felicidade e chorava de prazer, meu prazer de ser homem apenas pra te dar mais prazer, te deixar feliz, te fazer fervilhar de prazer, apenas você, sempre você.
Por você eu fui longe, desci os andares do meu soberbo orgulho e mergulhei meus caprichos na mais profunda escuridão, apenas para que não restassem dúvidas que pudessem ameaçar sua soberania e fazer você me negar o seu amor, esse amor que para mim era como o ar que respirava, o brilho do sou que aquecia minha alma, e com uma generosa mão amiga sentia em você o poder de me dominar e usar a minha vida como parte da sua pois o poder que exercias sobre mim é o que me dava vida.
Vida vazia, mas com vida, pois quem me completava era você, não sentia a vida, mas te sentia, sentia o toque de suas mãos e ao menos num toque me sentia feliz, se por alguns instantes me sentia assim, eu agradecia pelo amor que mesmo sem ter me deixavas sentir, e não imaginava em outra ter o mesmo sabor.
A imagem que fazias de mim não era a mesma que tinha de ti, pois tua imagem me fazia feliz, trazia sentido ao meu mundo, mesmo sem sentir teu mundo, sem saber o calor e o odor do teu corpo nas horas em que perecia, mas o toque e o sentir da tua presença me faziam sorrir mesmo com minha sentença de morte sem a vida que queria de ti.
Quando as vezes me vias sorrindo era porque cai em mim que tinha ao menos uma mulher em minha vida, sem que ela me desse sua vida, mas ao menos tinha vida através daquela mulher.
Teu perfume me envolvia e enchia meu ser de alegria, te sentia arredia e a sua postura faceira, dominadora, sedutora me jogava a seus pés, meu ego não existia, ele tinha antipatia a você, eu não precisava de uma coisa que não usaria, mas precisava usar a você.
Larguei-me à vida, deixei de viver, segui meus instintos, pois eles queriam você, passei noites em claro apenas pra que você pudesse dormir, separei-me dos demais na esperança de podermos unir, lancei-me a própria sorte sem ter sorte qualquer e dei a vida tudo o que pude apenas pelo amor de uma mulher.
"voce é uma das razoes mas importantes da minha alegria por nao ser nada material mas sim sentimental nada que eu tenho tem um valor tao grande como o meu amor por voce"
"O amor dispensa palavras, já que os olhos sabem falar uma língua muito mais convincente." (Jean de La Bruyère)
A palavra pai
Pai é uma pessoa insubstituível, as vezes podem ser durões, chato, mais por dentro é completamente diferente, na verdade a prioridade que ele tem é simplesmente lhe proteger dos maus caminhos, das coisas erradas que existe nesse mundo, pai é uma pessoa que não tem comparação, pai é a palavra mais maravilhosa que existe em todo planeta, pai é perfeito, pai se preocupa com os filhos eles querem que o filho seja digno, que o filho tenha boas notas, pai é aquele que da umas palmadas quando necessário, pai é aquele que simplesmente ama o filho acima de qualquer coisa, pai é aquele que quando vê o filho triste vai correndo lhe dar um abraço pai é aquele que dá conselhos, pai é aquele queima em baixo do sol ardente para colocar um alimento dentro de casa, pai é aquele que tem um amor incondicional pelo filho, pai é simplesmente tudo, pai a única coisa que nós queremos lhe falar é uma coisa que não tem como expressar em sentimentos, em palavras, mais enquanto não temos nada que demonstra o nosso amor por você ficamos com a singelo palavra, a única e insubstituível palavra que é nada mais e nada menos que nós te amamos de mais !
Se a vida colocar uma montanha de problemas na sua frente;
Enfrente-a e a escale só não fique parado esperandoq ela desapareça
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp