Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Uma família simples constrói sua casa pensando na quantidade de filhos e netos que vai ter. A Igreja deveria pensar da mesma forma.
Viver livre dos excessos é uma questão de assumir prioridades, menos pode ser mais, e nos garante a possibilidade de viver bem, seja lá qual for a situação vivenciada.
Inveja é a "admiração" enrustida que uma pessoa não aceita ter por alguém. Sabe como você detecta um invejoso? Quando ele está falando mal de algo que uma pessoa fez, e que a maioria das pessoas anda falando de bem.
As vezes um sorriso não significa que estou feliz...
Mas só uma maneira de dizer que estou tentando ficar bem...
"Uma coisa que muitas vezes esquecemos é que todas as religiões são compostas por pessoas, e o amor ao outro é o Cerne de todas as crenças"
Quero viver uma vida como se não existisse o amanhã, se eu morrer hoje o amanhã não fará parte de minha vida.
Se cansar de uma pessoa é pior que ranço. Com o ranço a gente revida direcionando repúdio e desprezo. Mas quando a gente se cansa, não temos forças pra, sequer, sentirmos raiva. Surge apenas um vazio. Vazio este que um dia foi preenchido com admiração.
Parecia escura aquela noite, mas o meu coração era luz, uma luz de esperança, acordei rindo alto, cantando alto e decidir não chorar mais por aquele mesmo motivo. No decidir tudo começou, até as flores sorriam para mim, dancei no ritmo do vento e nos passos da dança fui me afastando de muitas coisas, quando me dei por conta percebi que fui ao lugar certo: fui para longe de tudo que já não acrescentava.
Existe uma maneira de categorizar os corpos? O que as categorias nos dizem? As categorias nos dizem mais sobre a necessidade de categorizar os corpos do que sobre os próprios corpos.
Que nosso senhor Jesus Cristo,derrame uma bênção de paz e toque os corações endurecidos para que todos se amem mais.
"Diamante estilhaçado
Séculos de aperfeiçoamento fictício para uma humanidade tirana que o perde;
Décadas lhes servem apenas para o empodrecimento empático;
Anos para envelhecer e compreender apenas a própria soberba;
Meses lhe convém, da estima ao desgosto;
Dias se passam e a face d'outro é minuciosa;
Horas correm de destino ao penoso ilusório;
Minutos para fechar a cortina;
Segundos para piscar e o último sopro de vida se escorre pra imensa incógnita do breu.
A vida é um fio."
-C.S.
Eu precisava sobreviver, mesmo que significasse destruir meus sonhos. Não era uma tarefa fácil. Todos os dias eu sentava no sofá, imaginando que no meio da sala vazia, uma corda balançava lindamente, com seu laço perfeitamente feito para uma forca. Eu a admirava, como se estivesse reencontrado o meu amor perdido, agora uma memória na estante.
Sempre haverá uma razão pra voltar à amar.
Sempre havera uma razão para cair , se ferir e levantar.
Sempre haverá uma vontade louca de sair por ai e viajar, sumir no mundo e nunca mais voltar.
Sempre haverá uma vontade irresistível de estar naquele lugar com aquela pessoa que voce não quis voltar.
Sempre havera aquele futuro que prometeram a felicidade, e voce não ve a hora de chegar.
Sempre havera promessas e juras de amor que se quebraram e te fizeram chorar.
Sempre havera um amanhã, um novo dia e uma hora pra acordar...
Se tem uma coisa que não gosto é de fingir um sorriso. Sabe aquele sorriso forçado de que está tudo bem? Pois é! Embora pareça que to feliz, interiormente não estou. Mas é a vida. Vai passar!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber