Uma Menina Simplesmente Apaixonada
"Em uma corrida entre o perigo e a indecisão, a diferença entre a vida e a morte se resume a confiança . Fé em nossas habilidades, certeza em nós mesmos e a confiança em que colocamos em outros."
Senti dor pelo que sente por mim ?
Sim, mas não uma dor sofrida... é diferente, é um tipo de dor que te faz ter cautela pra tratar à pessoa, dor da falta, do querer mais...
Não adianta ser falso e tentar se esconder atrás de uma máscara para se mostrar outra pessoa, nem todos somos idiotas e você não conseguirá esconder o tempo todo, pois até os atores profissionais necessitam de várias repetições para acertar a cena, mas na vida , não há como regravar algo dito ou feito errado.
Eu queria ser uma rosa branca, mas do que me adianta ser rosa branca, se ao ser branca deixa de ser rosa, portanto, permaneço em mim, transbordante e habitante do planeta amor, firme na ideia caule, só pra ver aonde broto flor.
Nossas escolhas podem mudar uma história. Nossas palavras podem salvar nosso dia. Um pequeno gesto, se torna grandioso quando é feito com amor. Uma simples escolha transforma um caminho, e uma palavra amiga, se torna nosso porto seguro. Outro mês, outras escolhas, outras palavras, outra chance de viver. Bem-vindo novembro.
Hoje minha alma chora,
sinto uma dor quase insuportável em meu coração..
Sonhos perdido em um mar mentiras é de decepções,
sigo meu caminho com uma fé inabalável,
que Deus tem o melhor pra mim,
que a felicidade é uma busca é uma jornada da vida que nunca se acaba até você ser completamente FELIZ…
E fácil julgar uma pessoa pela aparência, difícil é servir a Deus de todo o seu coração, se entregar a Deus.
Na madrugada tosca e escura
o som de uma coruja
dar o tom macabro do lugar
o corvo a se alimentar
de um um cadáver de uma ser vulgar
Os gritos de dor e o derramar do sangue
Compõe um cenário sinistro
o lugar, um cemitério
onde o estéreo se torna agudo
nesse mundo obscuro
Um sujeito se delicia
com a cena e o lugar
pois lá pode encontrar
o prazer que lhe convém
o sofrimento de alguém
para lhe alimentar.
Difícil é ter um oceano de sentimentos te afogando por dentro e não ter uma gota sequer para umedecer o rosto árido. Tolice é tentar dar as palavras o significado de sensações tão únicas e tão suaves que elevam o espirito ou o faz partir de vez.
Uma relação saudável entre mãe/filho e/ou mãe/filha resulta numa relação saudável sogra/nora e/ou sogra/genro. A segunda relação é reflexo da primeira.
Não quero chamar a sua atenção por palavras, gostaria de entrar no seu coração e colocar uma placa com os dizeres "entrei, dá licença, farei o melhor que posso".
Não existe sono, cama e travesseiro mais perfeito que uma consciência tranquila, boa noite aos espíritos de paz!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
