Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 246106 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Uma Carta ao Poeta - uma linda história de amor

É possível amar e deixar
As tristezas afundarem no oceano
Suas lágrimas têm valor
E você vai suportar a dor de uma paixão
Que se tornou em um grande amor sem fim
Não sofrerá e terá a felicidade
A história diz que você é capaz
De suportar o que for
E vai poder enfrentar tudo e ser feliz
Ao lado de seu amor.

Você é tão especial e lindo quanto um lírio no campo. Não vejo sua beleza somente por fora. Porque o que tens por dentro exala entre os seus poros, realça na sua aura e resplandece na sua alma.

É verdade o que dizem: "Rir faz bem". Mas, ver quem você ama, rindo de uma cena de comédia, protagonizada por você é melhor ainda.

Você é todas as cores em uma. Com brilho total.

Eu passo de apaixonada a entediada, e vice-versa, em um toque, ou melhor: em uma frase, uma respirada, um cheiro, uma saliva.

Uma lágrima brotou-lhe dos olhos, quente de todo o calor de uma alma apaixonada e sensível; brotou, deslizou-se e foi cair no papel.

Irei te dar uma emoção escondida
Há curiosidade em seus olhos
Você já está apaixonada por mim
Não tenha medo
O amor é o caminho

A mais bela poesia é lida nos olhos de uma mulher apaixonada.

Sou uma garota apaixonada.
Não sabendo pelo o que em você, mas não conseguindo te esquecer.
Podem parecer palavras melosas,
Mas são apenas desabafos de uma garota chateada e que agora está solitária.
Sem ter mais o que dizer, só de lembrar o seu sorriso me enlouquece.
Ainda sinto seu abraço e choro quando desaparece , esse calor , que transmitia pro meu corpo necessitado do seu amor.
Sinto medo ao sonhar que tem outra.
Tendo os lábios encostados aos teus e sentindo o gosto de sua boca.
O jeito que me envolvia em suas palavras era único.
Deixando cada momento nossos juntos mais oportunos.
Resumindo tudo, o que agente passou para mim não foi em vão...
Pois ainda te trago em meu coração.

Sou uma louca retardada, uma demente apaixonada. Sou uma confusa psicopata, uma mutiladora desalmada.

⁠"Você foi uma das pessoas
mais importante da minha vida e eu te amo. Sou apaixonada por você e sou a pessoa que te ama"

Meus pensamentos não mudaram.
Disse para uma amiga minha
que estava apaixonada
ela olhou para mim
e riu da minha cara
e disse
paixão não existe
e eu respondi
como não existe
se eu amo ele tanto
como não existe
se toda noite
seu nome chamo
ela olhou e disse
isso é amor passageiro
você ama agora
amanhã ja esquece
pois o amor só te fere
fiquei muito tempo pensando
ainda te amando
você desistiu
meu coração feriu
fui procurar um remédio
minha amiga conselheira
ela me disse você fez besteira
eu te falei não se entregue
sem ter certeza
eu feliz fiquei
ela queria saber o por que
então a informei
eu amo ele
e nunca esquecerei
por toda vida amarei
tenho certeza disso
e não me arrependerei.

Eu sou apenas uma mulher ...

Sou uma sonhadora apaixonada ...
Tenho um coração que sente demais
mas também sangra facilmente,
Uma alma que emana amor
mas também chora desesperadamente
quando ferida.
Um corpo que estremece e sente
intensamente a cada toque.
Há dias em que eu quero
Que você me faça tua
e há dias
que eu só quero que você me dê colo ...
Sou ardente,
explosiva e sensível ...
Sou louca ... Sou mulher ...
Eu sou apenas uma mulher ...

Sintomas de uma garota apaixonada :
Ela evita te olhar. Ela sorri de tudo que é errado que você faz. Ela te dá lições de moral. Ela te deixa confuso. Todas vão dar em cima de você, menos ela. Ela te evita. Ela fica diferente com a sua presença. Ela é diferente de todas. Ela tem o sorriso mais bonito de todas. Ela te chama de idiota e logo depois sorri.
Se você percebe tudo isso nela, você também está apaixonado por ela.

Uma mulher apaixonada só reconhece como seu território um único lugar: o coração do seu homem.

Sou uma mulher APAIXONADA em todos os sentidos e talvez por isso não tenha medo do ridículo. Quando há paixão em nossas vidas nem notamos o mundo lá fora.

Não há nada pior do que dor no coração, estar apaixonada. É como se houvesse uma doença física. Você passa por algumas semanas e pensa: 'Oh, eu estou bem, me sinto melhor e, de repente, do nada, ela vem de novo. A parte mais difícil é quando esta dor vai embora. Isto te traz uma série de questões que podem te fazer se sentir um fracasso ou como se houvesse algo de errado com você. Você não pode fugir de si mesmo e tem de lidar com isto.

Não há diamante que brilhe como uma mulher apaixonada.

Nada é tão lindo,como um olhar de uma mulher apaixonada"

Sou uma eterna apaixonada por palavras e pessoas inteiras... Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E orar pra sair ainda bem melhor do lado de lá.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp