Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Escravos do dinheiro, ladrões de vida, aproveitadores.
Uma civilização movida pela ganância e pelo mau uso do poder.
Pague para viver
Pague com juros
Enquanto eles estiverem ocupados não terão tempo para criar um novo modelo de civilização....
Eu nasci com a sabedoria de uma águia, a força de um leão, a sensibilidade de uma borboleta, a elegância de um cisne, mas o coração... Este é semelhante ao de um burro!
A inspiração nada mais é do que uma força que emana do interior e é traduzida la fora, ora por palavras, ora por canções, ora por gestos e atitudes.
Mas acima de tudo o mais importante é não deixar que a inspiração fique sem ser expressada pois são nessas expressões que temos a bela oportunidade de conhecer um pouco mais do coração humano…
Aos olhos do Pai ... você é uma obra prima que ele criou
Nota: Adaptação de trecho da música "Aos Olhos do Pai"
A vida é na verdade apenas uma visão...
...Um sonho.
Nada existe além de um espaço vazio e você.
Você não é mais do que um pensamento.
A história inteira não é senão uma transformação contínua da natureza humana.
Nada devo, e quando contraio uma dívida cuido logo de pagá-la, e a escrituração das despesas de minha casa pode ser examinada a qualquer hora. Não ajunto dinheiro.
“Dizemos que a metafísica consiste em o homem buscar uma orientação radical em sua situação. Mas isso supõe que a situação do homem — isto é, sua vida — consiste numa radical desorientação. Não dizemos, pois, que o homem, dentro de sua vida, se encontre desorientado parcialmente nesta ou noutra ordem, em seus negócios ou em seu caminhar por uma paisagem, ou na política. Aquele que se desorienta no campo busca um mapa ou uma bússola, ou pergunta a um transeunte, e isso lhe basta para se orientar. Mas nossa definição pressupõe uma desorientação total, radical; ou seja, não que aconteça ao homem de se desorientar, de se perder em sua vida, mas sim que a situação do homem, a vida, é desorientação, é estar perdido — e por isso existe a metafísica”.
" Para os inocentes o passado pode guardar recompensas, mas para os desleais... É so uma questão de tempo antes do passado devolver o que eles realmente merecem "
“Coração dos outros é terra que ninguém pisa.”
Sempre enxerguei nessa frase uma forma de pensar duas vezes antes de mexer com os sentimentos dos outros. De uns tempos para cá começo a pensar no meu coração, nos meus sentimentos e no real significado desse ditado para quem é dono do coração, dessa “terra que ninguém pisa”.
É fácil dizer o que é ou o que pode ser bom para o coração do outro. Mas alguém perguntou ao centro das motivações dessa pessoa o que ou como se sente em relação a isso?
O coração é faceiro, engana seu dono, engana a si mesmo. Porém se engana sabendo que pode se quebrar: é um dano que se conserta, seu remédio é o tempo. E lá vai ele mais uma vez se aventurar!
Gosta de explorar novas terras, procurar novos lugares. Mas é independente e faz isso por si próprio. Não gosta de ter guia ou porta-voz. É um explorador convicto, mochileiro solitário. Se encontra-se confortável, por ali se instala. Então pode ser por pouco, muito tempo ou para sempre.
Meu coração é terra que ninguém pisa. E quando ele escolher um destino, mesmo que seja correndo o risco de partir-se em um milhão de pedaços, não adianta oferecer-lhe passagem ou passaporte para outras localidades. Porque ele sabe que, quebrando-se, o tempo juntará novamente todos os pedaços, quantas vezes for necessário.
Saí para uma caminhada pelas ruas. Meus Deus, aqui estava eu de novo, perambulando pela cidade. Olhei os rostos ao meu redor e sabia que o meu era como o deles. Rostos drenados de sangue, rostos tensos, preocupados, perdidos. Rostos como flores arrancadas de suas raízes e enfiadas num vaso bonito, as cores se esvaindo rapidamente. Eu tinha que sair daquela cidade.
A Estrada
Existe uma estrada
Essa estrada,
é a estrada que eu amo.
Eu a escolhi.
Quando trilho esta estrada,
as esperanças brotam
e, o sorriso
se abre em meu rosto
Dessa estrada nunca,
jamais fugirei.
Uma mulher bonita é apenas uma bela mulher, mas uma bonita mulher com um cérebro é uma combinação absolutamente letal.
Celebre diariamente sua vida, faça uma linda festa em comemoração a todas as suas lutas, conquistas e de tudo que ainda pretende batalhar para que esses feitos continuem a crescer. Usufrua sem receios de viver suas vontades. Atreva-se a ser quem você é, em seus mínimos detalhes, sem se preocupar com julgamentos que não sejam os seus próprios, pois terá por si só sabedoria para entender o que é melhor para você, o que te traz alegria, paz e satisfação. Tenha cuidado com os tais penetras que ocasionalmente invadirem a sua festa interior que está sendo organizada por você com tanta dedicação, entrega, sacrifício, esforço, e que tentarão bagunçá-la e atrasar tudo que já está pronto e/ou ainda sendo feito. Ninguém está dentro do seu coração para falar em seu nome e decidir em que ritmo deve conduzir a sua vida. Ser livre é um bem seu legítimo, mas que não cai do céu. É um direito conquistado, então é bom ter certeza do que quer, para não se perder em meio a um passo e outro. Seja um bom anfitrião apenas com os convidados de honra, aqueles que souberem respeitar que o único dono da sua festa, da sua vida, do seu coração, dos seus pensamentos, dos seus passos, das suas contas (já que nada sai de graça) e do seu nariz é você!
Foi mais uma noite que passou
E eu não sei explicar como tudo começou
Eu com medo de amar
Você com medo de sofrer
Bastou agente se encontrar pro amor nascer
Estou feito bobo agindo sem razão
Não consigo controlar esse meu coração
Que está querendo te amar louco pra te ver
Por mais que eu tente evitar só penso em você
Só sei que te amo
Que eu não fico um minuto sem você
E que me faltam as palavras pra dizer
que eu preciso de você aqui comigo
só sei que te amo
que eu não vivo um minuto sem você
que me faltam as palavras pra dizer
que esse amor que eu sinto é de verdade
acho que vou morrer de saudade
Gostaria de deixar uma mensagem linda, inesquecível, que fizesse vocês se sentirem bem.
Desculpa, nada inspirador hoje.
Só consegui pensar em que vocês tenham uma noite doce, pensamentos suaves, sonhos inocentes, esperança eternas e ao despertarem estejam de mãos dadas com Deus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp