Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 259690 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

⁠
-Família é uma beleza!
(num porta retrato)
Haredita Angel
19.03.15

Inserida por HareditaAngel

⁠
"Eu sou sempre assim,
uma confusão só!"
Haredita Angel
28.02.14

Inserida por HareditaAngel

"⁠Mais importante que ter uma crença,
é ter uma boa conduta"
Haredita Angel
17.05.14

Inserida por HareditaAngel

⁠
"Pra mim você é mais linda
que uma noite de amor."
Haredita Angel
29.05.16

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠"Criança, vi uma estrela cadente
e pedi uma boneca que falasse...
e ganhei.
Fui crescendo e fazendo outros pedidos
que nunca mais alcancei...
Acho que a estrela só atende as crianças"
Haredita Angel
31.05.2011

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠
"Não vou romantizar o envelhecer...
-Mas, me sinto uma jóia bem guardada
numa caixinha de veludo.
Haredita Angel
18.08.24

Inserida por HareditaAngel

- Um novo ano chegando, é Deus te dando uma mãozinha para que sejamos felizes de novo e sempre!
Paz!
Haredita Angel
30.12.23

Inserida por HareditaAngel

Luz da noite.


Todo mundo tem uma família.
Eu também tenho uma.
Complicada, desacertada...
Mas tenho!


Mãe, essa então eu escolhi bem!
Hoje, reconheço nela uma mulher especial, à frente do seu tempo,
sem conceitos nem preconceitos.


Pai, não tive e nunca soube quem foi,
ela também não sabia.
De alguns dos meus irmãos ela até sabia só não tinha certeza.
Mas isso não importava.
O importante nós tínhamos, Mãe!


Nossa mãe trabalhava muito,
era da noite, e foi com a noite que ela nos criou, nos fez estudar, nos deu obrigações e nos transmitiu valores como: não roubar, não matar,
não brigar na rua, e da escola
não queria reclamação.


Não tínhamos todo o material escolar, mas a gente sempre dava um jeito...
Eu na época com 12 anos fazia faxina pela vizinhança, minha irmã de 11 tomava conta dos irmãos pequenos e da casa, minha outra irmã de 9 anos servia de babá e meu irmão ajudava os pedreiros... E assim conseguíamos ajudar um pouco a nossa mãe.


E, crescemos, nos formamos,
nos casamos (tudo dentro do figurino), nossa mãe fez questão e somos todos gente de bem.
Nossa mãe não era perfeita, tinha muitos defeitos, mas era nossa mãe!


Não cabe aos filhos julgarem uma mãe.
A esses cabe respeitar, honrar e amar essa mulher que lhes deu a vida, enquanto tantas abortam.
Haredita Angel
11.07.15

Inserida por HareditaAngel

"Ter uma FÉ CEGA, é mais perigoso do que não CRER EM NADA."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quando quero uma conexão perfeita que me entenda, falo no seu idioma. Quando quero falar com Deus falo na linguagem dEle."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Uma palavra revelada é 50% de todo processo pelo qual Deus a enviou, os outros 50% trata-se da nossa resposta a essa palavra."
Tiago 1:22-25

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Estou em uma etapa da minha vida saboreando cada instante, como se me faltasse segundos para chegar a tal felicidade."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Simples assim. Se Deus der oportunidades podemos tentar mas uma vez ou até mais. Mais se Deus FECHAR AS PORTAS é porque quer te ABRIR NOVOS CAMINHOS. Então ficar retrocedendo so vai ATRASAR sua benção." #Profético

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Estamos a punto da virada do ano, com celebrações de uma despedida desprendendo do ano velho, mas também ainda é tempo de reflexionarmos com moderação de total gratidão à Deus.
Ele nos presenteou com mais um ano que agora vibramos com a chegada do Novo. Porisso devemos agradecer pela generosidade e misericórdia infinitas que o Senhor nos proporciona no nosso dia a dia. Com este milagre do Ano Novo vamos entrar com a alma renovada de esperança e alegria, união, amor, paz, fé carregando Jesus no coração, e que assim seja o ano todo. Desejo a todos meus abençoados, um Feliz Ano Novo cheio das virtudes de Cristo em sua vida. Que saibamos encontrar a felicidade em cada gesto que Cristo mos deu exemplo a seguir. Que Deus abençoe a todos e Sua luz ilumine os nossos corações nos concedendo cada dia sermos Sua semelhança.
Felizes Festas!!!Feliz 2017
Que a maior promessa de Ano Novo seja o fortalecimento da nossa fé, carregados de misericordia e amor para sabermos cumprir em cada um dos 365 dias deste ano de maior abundância de bênçãos na sua vida."

— By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O mal de uma pessoa COMPETITIVA é que ela não entende que o "ativismo" e o "chegar em primeiro lugar" não garante a melhor parte - Deixa de ser Marta; passe a ser Maria.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quando DEUS te dá uma Palavra, CREIA E CONFIE. Porque seja o tempo e como for. É Ele que vai cumprir o que te falou. Deus é fiel."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não use "ARMAS CARNAIS" pra viver uma "VIDA ESPIRITUAL"

—By Coelhinha

Não pela força, mas pelo meu Espírito
Zacarias4:6

Inserida por ByCoelhinha

O "ESTAR A SÓS COM O ABBA" gera no meu espírito, uma gravidez sólida do que o Espírito Santo fecundou em mim.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Muitos querem UMA PALAVRA de Deus, mas não querem CAMINHAR SOBRE ELA."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Ele usou uma coroa de espinhos pra que eu e você pudéssemos usar a coroa de glória. Deu sua vida na cruz pra que nós pudéssemos viver em sua maravilhosa graça. Glorifique ao Rei dos reis, sua majestade em poder, glória no céu e na terra perpetuará por toda eternidade. Amém!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha