Uma Menina Engraçada Legal
Estrofes
Rimas e linguagens poéticas
Legal!!!
Mas preciso escrever o que sinto
Dane-se a linguagem poética
Escrevo como vem minha cabeça
Eu te amo...
Digo quando sinto...
Preciso de ti
Gosto de dizer preciso de você
Escrevo como eu sinto
Se cair uma lágrima do meu rosto
Conto da forma mais simples possível
Não floreio um sentimento
Coloco o que sinto apenas
Doa a quem doer....
Mas isso não é uma poesia!!
Dane-se é a forma como me expresso
Se vou agradar a classe literária
Me preocupo em agradar o quê
meu coração manda
Sou Duclert
Sou único
Odeio copiar o estilo de alguém
Tenho meu estilo
Me amo do jeito que sou
Será que vou agradar?
Não tô nem aí
Uma coisa me agrada
Escrever o que sinto
Ser único.
Você arruma uma pessoa que é legal e tem química: ela acabou de sair de um relacionamento e n quer nada...nem ficante, nem sério, enfim nada vezes nada ..🤦♀️😬🤬
Então por fim vc arruma uma pessoa legal e tem uma química, porém passageira ....Então vc lembra que é o ex..sem figurinhas repetidas🥶
algumas relações são construídas em fases e para fases específicas, aprendi isso cedo.
é legal pensar no passado e ver o tanto de gente que já passou em momentos diferentes e como foram importantes.
claro, tem os que ficam, sempre tem os que ficam. mas a questão é entender que tá tudo bem quem não ficar.
não devemos nos compromissar em ser eternamente ligados a todas as pessoas. existem as que aparecem para somar, as que vem para nos transformar, aquelas que são as transformadas tem até as que vem pra gente como ponte para outra pessoa, ou as que nós exercemos esse papel.
tem as que doem quando somem, as que dão alívio quando não vem mais, as que de vez em quando marcamos de nos ver, as que todo dia estão lá ou aqui, as que só vieram rapidinho, as que nem chegaram a vir pq só conhecemos de longe e é de longe que elas sobrevivem no nosso imaginário, as que machucam por querer, as que sem querer machucam e saem ainda mais machucadas, as que odiamos sem saber o pq e no fim é só amor, as que amamos sem saber o pq e no fim é só ódio, as que vem e nos amam e "amamos" e somem mas nem nos damos conta, as que nos frustram, as que nos elevam, enfim.
É UM CICLO ETERNO E SEM FIM. e eu sempre sofro um pouco, ainda mais quando entendo a hora de dar tchau. mas sabe o que eu gosto mesmo que fique? nem são as pessoas, essas eu deixo livre.
são as memórias, porque elas são minhas, só minhas, da minha forma, eu as controlo, eu as visito, eu as visto, eu as tenho, eu as comando, eu as cuido e eu as amo.
esse é um dos amores mais psicopatamente saúdaveis, não preciso mais de você, não tenho mais você, mas escolhe ter comigo tudo aquilo de bom que construímos juntos.
Ser legal não é suficiente, nunca foi
Ser leal não é, ser honesta, justa. Pra quê? Do que vale? Mil palavras podem ser ditas, se não acredita... Pra quê interessa? Por que importa? Às vezes nos magoamos demais, e nem deveríamos, mas o amor faz isso com a gente (o amor que nos faz bem, é o mesmo que nos machuca) e por eu ser intensa, amar demais, acabo me magoando. Eu nunca pensei que fosse duvidar assim de mim (pesado né?) quando não há confiança em um relacionamento, já não há mais nada que podem fazer, é somente desatar os laços e seguir em frente cada um ao seu norte. Só que saiba de uma coisa, eu nunca menti pra você enquanto aos meus sentimentos, vou continuar te amando e torcendo por ti, até porquê o nosso primeiro amor é sempre inesquecível né. Te amo hoje, amanhã e sempre. (De sua quase namorada)
vindo de você
Vindo de você , legal é um elogio
De outros apenas mais um adjetivo , qualidades que de nada valem
Eu não costumo dar valor a elogios
Utilizam tanto e com tantos
Que se perde a força da palavra
Mas vindo de você a tua palavra tem força
Me motiva a querer ser alguém
Um alguém melhor pra você ...
Dois tipos de
“SER HUMANO VACILÃO”
O que tem situação boa, pessoa legal, emprego bom na mão, não valoriza e perde!!!
O Bom, que não se valoriza e “sofre” e se submete a se relacionar com pessoas, situações e empregos aquém do que está no seu merecimento!!!
Prazer, Amor...
Garotas querem
O cara legal, o cara bonito...
Balada, rave
Bebida e mais...
Bebida.
O que mulheres querem?
Mulheres querem
Poder, se sentirem única
O lugar típico,
O lugar fino.
O vestidinho perfeito.
Agora,
Se me perguntar
O que mulher com
Toque de amor querem...
Elas não querem
O cara bonito, e sim
O "elegante"
Não querem dinheiro,
Não querem poder.
Tudo que esperam
É alguém...
Chamado companheiro.
Alguém presente
Em todas as lembranças,
As de sorrisos, de lágrimas...
As de reunião...
Entende a diferença?
Há uma diferença, talvez, uma sutil diferença entre:
1. Justo X Legal: qual a opção lhe permitirá ter paz?
2. Consciência X Reputação: qual atitude terá paz consigo?
3. Exemplo X Palavra: será admirado pelas ações, não pelas palavras!
É difícil incluir essas sutis diferenças na vida corporativa, mas elas farão completa diferença!
eu acreditei no amor aos 13 anos, eu pensei que o amor era legal. Mais descobrir que a gente sofrer por um amor, mas a gente não sofrer por sofrer. A gente sofre por que a gente realmente amo aquela pessoa. Ninguém quer perder o amor.
É tão fácil para alguns, e tão difícil para outros... Não sei o porquê, mas a vida não é legal para muitos.
14.03.23
Quando você entende que a diferença é o que te lhe deixa mais legal, começa a ver muita coisa com outros olhos...
Viver é muito legal!
Alma amada e querida, vivemos de verdade!
Sonhar sonhos bons faz bem!
Tornar real os sonhos é viver!
Precisa esperar por condições perfeitas?
Ora, quem espera condições perfeitas nunca vai fazer nada.
Criar as condições é luz.
Como plantar uma árvore.
Você rega, cuida, protege, e vai observando ela crescer.
No silêncio, na intenção, no amor, você se conecta com ela.
Então, num momento maravilhoso, quando você menos esperar, irá compartilhar de sua sombra, num dia de calor, ou se alimentar, se você estiver com fome, ou talvez, simplesmente se deitar e deixar fluir seus pensamentos.
Assim somos nós também.
Plantamos desejos, plantamos emoções, plantamos sonhos.
Para colher o que plantamos, basta acreditar e confiar, e daí surge o agir, a ação de viver.
Legal é se desenvolver e se conectar com experiências reais.
Quando um Ser pode ser totalmente entregue a outro Ser, uma pessoa pode ser totalmente entregue a outra pessoa, sendo verdadeiramente quem são, deixando fluir.
- Relacionados
- Frases românticas engraçadas para conquistar
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Frases Feias
- Frases de Menina Encantadora
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
