Uma Menina com Medo

Cerca de 35229 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

⁠O medo ergue as piores prisões.

O pulsar de teu coração te traz para o momento presente.⁠

Quando não entendes é melhor perguntar
A não ser que não queira saber
Quem tem medo da pergunta talvez tenha medo do não saber
E quem tem medo do saber? O que faz este temer?

⁠Ainda estamos presos no Egito, escravizados por nossos medos e desejos, nos curvando diante de faraós invisíveis e ignorando a direção de Deus.

A fragmentação do planeta - onde sobra covardia e falta autoconsciência - se deve a uma maioria medrosa que nunca irá confrontar o que lhe foi ensinado com a verdade que pode descobrir dentro de si. Assim sempre será mais fácil colocar a culpa no outro que apontou o caminho errado do que assumir as próprias escolhas, principalmente quando falta coragem para enfrentar quem se oponha a elas.

Ideologicamente não duvido de que passaríamos muito melhor sem as religiões. Nenhum de seus maiores líderes fundou igrejas. Mas também reconheço que, para muitos que não conseguem andar com as próprias pernas, as muletas ainda são importantes, ainda precisam que alguém lhes dite o que fazer, já que não conseguem pensar por si mesmos. E é no meio desse medo todo de enfrentar suas verdades que os "fazedores de cabeças" encontram espaço para se multiplicar e encher os bolsos em cima da miséria e da boa fé humanas.

Se você tem medo de chutar o balde quando se vê impedido de continuar crescendo, saiba que esse pontapé pode ser tudo o que precisava para resgatar sua dignidade, lembrá-lo de que tem muitos talentos, insuflar-lhe auto-estima, devolver-lhe a alegria, ampliar-lhe o leque de alternativas e descobrir que só precisava da decisão para retomar o gosto pela vida, transformando-a numa nova sequencia de conquistas.

O “inviável” nada mais é do que alguma coisa que ninguém ainda teve coragem de experimentar.

Se tens medo não compartilhe com ninguém. Algumas pessoas só têm orgasmos com o sofrimento alheio...

Aquele que tem medo de falar a verdade não pode ser um corajoso para corrigir um mentiroso e um covarde, porque não confia na segurança dos conselhos de Deus.

O medo cria monstros na mente.

Aah, o ódio

Falar de amor é fácil
Quero ver falar de ódio
Pois o ódio vem geralmente depois do amor
Ou o amor depois do ódio
E todos tem medo de confessar
Eles são conectados
Já que "Os opostos se atraem";
No amor também tem ódio
E no ódio tem amor
Talvez o ódio queira apenas ser amado
Por isso ele é assim.

⁠As vezes nossos medos
em arriscar
é o que nos impede de ser
feliz...
Engula o medo tal e qual
a criança engole o choro
a mando da mãe...
e vá ser feliz!
Se não der certo,
pelo menos você tentou..."
☆Haredita Angel
14.04.2021

"Não tenha medo de mim.
Não tenha medo deste amor tão bonito que eu guardo só prá você. Ele não tem nada de pecado, ele é só amor..."
✫Haredita Angel

⁠O que dói mais; a dor de encarar uma mudança ou a profunda insatisfação gerada pelo medo de mudar?
☆Haredita Angel-04.10.2012

"...ou você come o medo, ou o medo lhe come!"

☆ Haredita Angel

"Eu não dormia, com medo do amor chegar e eu perdê-lo.
Hoje eu sei que ele só chega em sonhos..."

☆Haredita Angel

"O que você quer está logo ali depois do medo".

⁠Atraído pela clareza do teu olhar,
seguirei na tua direção
sem medo de me arriscar,
pode até ser uma ilusão,
mas preciso tentar
e seguir a minha intuição,
não tenho tempo pra desperdiçar,
e não quero viver em vão.

⁠Não tenha medo de tentar algo novo, pois é na coragem de arriscar que encontramos as maiores conquistas.