Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
Caio Fernando Abreu nos diria: 'Desapegue. Pessoas gostam do que não tem!'.
Em outras palavras: Se você estiver sempre disponível, ele não vai te querer. É isso.
A opinião que os outros têm de você é problema deles,não seu. Isto é muito importante saber. Se você tem uma clara consciência e está fazendo o seu trabalho com amor, outros vão cuspir em você e tentar fazer sua vida miserável.
A sua vida tem muitas cores.
Não viva nem cuide da vida dos outros porque não encontra na sua as cores e valores que você vê nos outros.
A sua vida tem muitas cores, e nem sempre a gente percebe que é cuidando da própria vida que ela ganha mais brilho.
Quem olha muito para o lado não enxerga nem vai para frente.
Não pertenço a breves momentos, a curtas emoções e a acanhados desejos. Me faço nas grandes tempestades, nas eternas sensações e nas inflamadas vontades.
Não sou religioso. Respeito todas as crenças, mas os religiosos não têm nenhum respeito pelas pessoas sem fé.
Se em algum lugar desse mundo alguém se sentir sozinha, saiba que não está. Tem alguém orando por você. Mesmo que não acredite, mesmo que não tenha forças, mesmo que ninguém te entenda, saiba que não estás só, a sua dor não é indiferente para Deus. Calma, aguenta mais um pouquinho aí.
Antes de criticar alguém, faça a sua própria autocrítica. Quem não tem humildade para julgar a si próprio ou reconhecer seus defeitos, não tem legitimidade para julgar o alheio. Cada qual com suas falhas. Apontar o dedo é fácil, difícil é encontrar argumentos sólidos para falar de si mesmo.
Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso. Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa. Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir. Quando você perde algo que não pode substituir. Quando você ama alguém, mas é desperdiçado. Pode ser pior?
(Fix you)
A gente não pode ser aquele garoto tímido toda a vida, né? Tem que se dar um pouco mais e chegar mais perto do público sem aquela armadura toda.
Necessário
Não peça atenção...
Não implore carinho...
Não espere amor...
Tudo tem que ser espontâneo... Compartilhado e reciproco...
É mais gostoso quando trocamos, quando ambos estão na mesma sintonia!
É mais prazeroso quando sem esperar recebemos algo esperado,
É mais completo quando sem desejar vivemos o que a tempo era sonhado e hoje é real!
Perceba o que é de fato e o que são apenas planos...
Sonho são bons de ser vivido, quando dura muito vira pesadelo!
Tudo é inesperado, só que temos a necessidade de viver o que o coração sente!
Aqui, há também pessoas desejosas de se tornarem cristãs, mas não têm direção. Qual é o problema essa manhã? "Oh," diz alguém, "Eu tenho estado na prática do pecado, e o hábito é muito forte sobre mim." Lute com hábitos pecaminosos com a Palavra de Deus, que é a espada do Espírito - somente assim você irá conquistar o seu eu maligno. Ache um texto das Escrituras que subjugue seu pecado, ou finque-
o no coração. "Apesar de tudo, Satanás me tenta horrivelmente," chora alguém, "Eu tenho sido violentamente assediado de várias formas." É mesmo? Você não é o primeiro. Nosso Divino Senhor em sua fraqueza foi tentado pelo diabo. Ele poderia ter lutado com Satanás com várias armas, mas ele escolheu para vencê-lo uma somente. Ele disse, "Está escrito. Está escrito. Está escrito. Está escrito." Ele deixou totalmente em pedaços o inimigo com essa ponta afiada que o arqui-inimigo pensou em usar a mesma espada - e ele mesmo começou a dizer, "Está escrito." Mas ele cortou a si mesmo com essa espada, pois ele não citou as passagens corretamente, nem deu todo o seu conteúdo - e o Mestre achou rapidamente uma forma de tirar a espada de sua mão e feri-lo novamente.
Eu acredito que todo ser humano tem um número limitado de batimentos cardíacos. Eu não pretendo perder nenhum dos meus.
Não vá aonde tem um bom louvor, grandes palestras e linda arquitetura. Vá aonde o Evangelho é pregado.
eu não consigo falar..
Eu paro e penso
"Poxa tem tanta coisa horrível acontecendo"
Por que alguém perderia tempo me ouvindo?
Esses pensamentos
Eles são como nuvens !
Eles vão se juntando
E daqui a pouco são tantos
Que começam a pesar
O simples ato de ficar de pé
Se torna difícil
A minha vontade e deitar, esquecer que eu existo
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
