Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
- Querida, vamos trepar?
- Não quero.
- De certa forma, eu também não queria. Aliás, foi por isso que perguntei.
Não me venha com essa história de atraiçoamos-todos-os-nossos-ideais! Nunca tive porra de ideal nenhum, só queria era salvar a minha história, veja só que coisa mais individualista elitista, capitalista - só quero ser feliz, cara!
Revolução soa muito romântico, vocês sabem, mas não é. É sangue, culhão e loucura; é menininhos mortos que ficam no caminho, menininhos que não entendem porra nenhuma do que está acontecendo. É a sua puta, a sua mulher rasgada na barriga por uma baioneta e depois estuprada no cú enquanto você olha. É homens torturando homens que costumavam rir com as historinhas do Mickey Mouse . Antes de você entrar nesta coisa, decida onde está seu espírito e onde ele estará quando a coisa tiver terminado. Eu não acredito que nenhum homem tem o direito de tirar a vida de outro homem. Mas talvez mereça um pouco de reflexão antes. É claro, a porra é que eles têm tirado as nossas vidas sem disparar um tiro.
Cuide da sua autoestima. Se você não está satisfeita consigo mesma, encontrará muitas dificuldades na arte da conquista.
A autoestima envolve aceitação de si mesma, autoconfiança e otimismo. Não deixe que frustrações afetivas a impeçam de seduzir um novo amor.
Cuide da sua aparência. A vaidade é muito benéfica. A competição está acirrada. Hoje em dia, as mulheres estão mais bonitas, jovens e muito malhadas.
Lembre-se: um corpo malhado é apenas um corpo malhado. Cultive sua beleza interior. Pode parecer lugar comum falar em beleza interior. No entanto, a beleza é harmonia. A harmonia prevê um conjunto atraente envolvendo inteligência e vivacidade.
Saiba exatamente o que deseja de um homem: uma aventura ocasional, relacionamento sério ou apenas um relacionamento sexual? Hoje em dias, as mulheres estão mais liberadas sexualmente. Isto pode confundir o homem na hora de sedução.
Quem seduz o homem ou a mulher? Atualmente, as mulheres também tomam a iniciativa no momento do primeiro encontro, do flerte ou da paquera. A mulher atual é independente financeiramente, mas deve continuar feminina. A ternura, em alguns momentos, pode ser muito cativante.
Seja sempre você mesma! Fazer o papel de fêmea fatal nem sempre funciona. Pode assustar o homem, se o momento não for apropriado.
Mantenha seu estilo próprio de se vestir. É muito mais excitante insinuar um detalhe do corpo do que mostrá-lo. Usar roupas decotadas e mostrar seu novo busto pode ser muito sensual. No entanto, se você não está habituada, poderá soar falso.
Os órgãos dos sentidos são um fator afrodisíaco. Os homens, na hora da paquera , são observadores. Alguns observam primeiro o rosto, outros o colo ou então a cintura e o bumbum. Cada lugar merece uma roupa adequada e especial.
Você não é bonita? Não se acha desejável ou sensual? Não existe mulher feia! Você não precisa ser bonita para atrair um homem, mas tem que ser atraente para ele. Uma série de fatores contribui para atrair um homem: um corpo bonito, uma conversa agradável, espontaneidade, bom humor ou então, o conjunto de todos estes fatores. Explore o que tem de mais belo e sedutor.
Se você tem um corpo bonito, use roupas que valorizem suas formas. Tem um cabelo bonito? Cuide dele, para manter o brilho e a maciez. Os homens adoram cabelos macios. Seus olhos tem um olhar sensual? Realce o olhar com uma maquiagem apropriada. Pernas bonitas? Use saias ou vestidos. Enfim, a maquiagem, a moda e a cirurgia plástica podem fazer maravilhas pela beleza da mulher. No entanto, se você estiver estressada, infeliz ou frustrada, os detalhes da sua beleza não vão aparecer muito. Algumas mulheres que não são o estereótipo da mulher bela e sensual, muitas vezes, seduzem mais do que as ditas bonitas e gostosas. Elas tem carisma, um estilo pessoal próprio que atrai o homem.
Saiba conversar. Seja natural. Um dia antes do primeiro encontro, durma bem para não ter a aparência abatida ou cansada.
Alguns homens gostam de perfume, outros não. Escolha um aroma adequado à sua pele. Perfumes muito adocicados provocam até tontura ou enjôo. E se o seu homem for alérgico?
A boca é extremamente sensual. Um batom ilumina o rosto e valoriza os lábios.
Gosta de maquiagem? Cada mulher tem seu estilo com relação à maquiagem. Maquiagem com sombras fortes ou escuras demais podem envelhecer o rosto e dar uma aparência vulgar.
Qualquer lugar pode ser um lugar ideal para o flerte. Se você não sai de casa, perde oportunidades.
Geralmente, o homem gosta de tomar a iniciativa no primeiro encontro. Se você está aflita demais, também pode arriscar um contato através de um: telefonema , e-mail ou uma mensagem no celular.
Se for muito direta, o efeito poderá ser desastroso. Os tempos mudaram, mas os homens não gostam de mulheres muito disponíveis. Saiba o momento certo de ser ousada ou discreta.
O flerte é decisivo na hora da paquera! Olhos brilhantes e um sorriso são muito afrodisíacos.
Quer agarrar um homem pelo estômago? Hum! Que tal aquele jantarzinho íntimo em seu apartamento ou no dele?
Esteja preparada para a noite íntima. Lingeries ousadas? Depende do momento e do clima romântico. Se não for o momento pode soar ridículo.
Carícias ousadas? O clima do encontro tem que estar adequado. Aceitar inovações amorosas só para conquistar um homem não é um bom começo. Ele precisa saber como você é, o que você aprecia ou não. Há muitas maneiras de se dizer as coisas, sem magoar o homem e sem dar a impressão de ser careta.
Tenha sempre em sua bolsa: camisinha e um absorvente íntimo.
Sexo no primeiro encontro? Isso é muito pessoal, depende do momento e da sua natureza. Se você não está preparada para um relacionamento sexual, seja clara e objetiva com o seu homem. Medo de dizer não e ele desaparecer? Você não perderá nada se for autêntica.
Algumas mulheres atiçam, excitam o homem e na hora H dizem não. Este meio de sedução nem sempre funciona.
Alguns homens não gostam de fazer amor quando a mulher está menstruada. Se houver algum imprevisto, durante um clima romântico, fale para ele. Isto evitará uma gafe muito desagradável.
Cuidado com as expectativas. De repente, você quer viver um grande amor e ele está querendo apenas uma aventura? Como saber? As conversas, os encontros, podem favorecer bastante o diálogo. Se você quer ter um relacionamento sério, informe o seu candidato. Assim, você saberá exatamente o que esperar dele. Se iniciarem um compromisso mais sério, não cobre o seu candidato a marido. O efeito da cobrança é imediato! Os homens detestam ser cobrados ou forçados a tomar qualquer decisão. Ele poderá simplesmente desaparecer ou romper com o compromisso. Ninguém muda só porque você deseja.
Às vezes, uma atração sexual pode se transformar num grande amor. Como saber? Não há como prever o desfecho de um encontro. No entanto, você ficará mais tranquila se souber exatamente o que deseja da vida e dos homens.
Mulher fácil; mulher difícil. Isso ainda existe atualmente? Nem tanto. No entanto, os homens não gostam de mulheres muito disponíveis. Ligar insistentemente para o celular dele poderá afastar o homem completamente.
Se faz algum tempo que você espera um encontro e nada acontece, cuidado! Talvez seja o momento de partir para outra. Os homens, quando muito interessados, costumam insistir bastante no seu desejo de conquista e um encontro. Se notou muito desinteresse, está na hora de reavaliar se vale a pena esperar. Amor platônico favorece a frustração. Você vive num mundo real, onde as pessoas são de carne e osso.
Aprenda a dançar! A dança é extremamente afrodisíaca. No baile, aceite os convites dos homens para a dança. Se você sempre disser não, perderá a oportunidade de encontrar um homem interessante.
Cuidado com as altas expectativas na hora de escolher seu homem. Conhece aquele ditado;"Quem muito escolhe , com o pior fica!" As oportunidades de se conhecer gente interessante devem ser aproveitadas.
Observe os assuntos de interesse do seu homem. Se ele gosta de cavalos, carros ou futebol , leia algo sobre o assunto. Isso pode cativar o homem! No entanto, fingir interesse pelo hobby de um homem só para conquistá-lo pode soar falso.
É sua primeira experiência sexual? Escolha bem a pessoa com quem você deseja ter aquela noite especial de amor. Não se sinta inferior ou deslocada, porque é virgem. Isso é muito pessoal! Se você tem bloqueios sexuais ou traumas, procure ajuda profissional.
Lembre-se da palavra: afinidade. As pessoas semelhantes se atraem naturalmente por terem os mesmos interesses, gostos e aptidões. Pode surgir também apenas atração física. A química dos corpos é muito forte. Alguns casais só conseguem se dar bem na cama.
Lembre-se: um relacionamento entre um homem e uma mulher tem que estar bom para os dois.
Boa sorte!
Nunca pedi para ser do jeito que sou
Nunca quis que minha vida fosse assim
mas suponho que não há motivo para se queixar
Para quem é que eu vou me queixar?
Eu quero uma forma vazada
que guie as lamúrias do mundo
quero um peru grande e gordo todos os dias do ano
e não somente no dia de Ação de Graças
quero paz, a paz desses vampiros esquisitos
que não querem me deixar sozinho
eu quero a morte tanto quanto quero a vida
A única diferença entre elas
é que a morte é muito fácil
e eu sempre tenho uma
para que não haja discordância
quero me levantar, algum dia, antes do meio-dia
quero bater punheta até me entediar
quero ver o deserto, em segurança,
de dentro do meu carro com ar condicionado.
Eu vou querer uma outra dose!
Quem gosta, gosta
quem não gosta, não conhece
o resto é moda, porque foda
é o Daleste
Preciso de você, para acabar com essa confusão que está dentro de mim.. Preciso de você, para me dizer o que eu preciso ouvir, para que eu possa me sentir segura, junto a você...
Preciso de você, para saber como eu devo agir. E enfim me entregar à você... sem medo!! Eu preciso de você aqui, e agora.... cadê você? *
Violência Contra Homossexuais
A HOMOSSEXUALIDADE é uma ilha cercada de ignorância por todos os lados. Nesse sentido, não existe aspecto do comportamento humano que se lhe compare.
Não há descrição de civilização alguma, de qualquer época, que não faça referência a mulheres e a homens homossexuais. Apesar de tal constatação, esse comportamento ainda é chamado de antinatural.
Os que assim o julgam partem do princípio de que a natureza (leia-se Deus) criou os órgãos sexuais para a procriação; portanto, qualquer relacionamento que não envolva pênis e vagina vai contra ela (ou Ele).
Se partirmos de princípio tão frágil, como justificar a prática de sexo anal entre heterossexuais? E o sexo oral? E o beijo na boca? Deus não teria criado a boca para comer e a língua para articular palavras?
Se a homossexualidade fosse apenas uma perversão humana, não seria encontrada em outros animais. Desde o início do século 20, no entanto, ela tem sido descrita em grande variedade de invertebrados e em vertebrados, como répteis, pássaros e mamíferos.
Em alguma fase da vida de virtualmente todas as espécies de pássaros, ocorrem interações homossexuais que, pelo menos entre os machos, ocasionalmente terminam em orgasmo e ejaculação.
Comportamento homossexual foi documentado em fêmeas e machos de ao menos 71 espécies de mamíferos, incluindo ratos, camundongos, hamsters, cobaias, coelhos, porcos-espinhos, cães, gatos, cabritos, gado, porcos, antílopes, carneiros, macacos e até leões, os reis da selva.
A homossexualidade entre primatas não humanos está fartamente documentada na literatura científica. Já em 1914, Hamilton publicou no "Journal of Animal Behaviour" um estudo sobre as tendências sexuais em macacos e babuínos, no qual descreveu intercursos com contato vaginal entre as fêmeas e penetração anal entre os machos dessas espécies. Em 1917, Kempf relatou observações semelhantes.
Masturbação mútua e penetração anal estão no repertório sexual de todos os primatas já estudados, inclusive bonobos e chimpanzés, nossos parentes mais próximos.
Considerar contra a natureza as práticas homossexuais da espécie humana é ignorar todo o conhecimento adquirido pelos etologistas em mais de um século de pesquisas.
Os que se sentem pessoalmente ofendidos pela existência de homossexuais talvez imaginem que eles escolheram pertencer a essa minoria por mero capricho. Quer dizer, num belo dia, pensaram: eu poderia ser heterossexual, mas, como sou sem-vergonha, prefiro me relacionar com pessoas do mesmo sexo.
Não sejamos ridículos; quem escolheria a homossexualidade se pudesse ser como a maioria dominante? Se a vida já é dura para os heterossexuais, imagine para os outros.
A sexualidade não admite opções, simplesmente se impõe. Podemos controlar nosso comportamento; o desejo, jamais. O desejo brota da alma humana, indomável como a água que despenca da cachoeira.
Mais antiga do que a roda, a homossexualidade é tão legítima e inevitável quanto a heterossexualidade. Reprimi-la é ato de violência que deve ser punido de forma exemplar, como alguns países o fazem com o racismo.
Os que se sentem ultrajados pela presença de homossexuais que procurem no âmago das próprias inclinações sexuais as razões para justificar o ultraje. Ao contrário dos conturbados e inseguros, mulheres e homens em paz com a sexualidade pessoal aceitam a alheia com respeito e naturalidade.
Negar a pessoas do mesmo sexo permissão para viverem em uniões estáveis com os mesmos direitos das uniões heterossexuais é uma imposição abusiva que vai contra os princípios mais elementares de justiça social.
Os pastores de almas que se opõem ao casamento entre homossexuais têm o direito de recomendar a seus rebanhos que não o façam, mas não podem ser nazistas a ponto de pretender impor sua vontade aos mais esclarecidos.
Afinal, caro leitor, a menos que suas noites sejam atormentadas por fantasias sexuais inconfessáveis, que diferença faz se a colega de escritório é apaixonada por uma mulher? Se o vizinho dorme com outro homem? Se, ao morrer, o apartamento dele será herdado por um sobrinho ou pelo companheiro com quem viveu por 30 anos?
Sempre que alguém começa uma conversa com 'oi sumido' eu já me preparo para:
- transar;
- fazer favores;
- emprestar dinheiro
Sem clone no microfone, pique tony montana
Na luta, ataque letal como uma abelha africana
Levada, espada insana, decepa puta à paisana
Cobrar quem ta devendo, igual máfia siciliana
Lobo se veste de ovelha, vacilão não me engana
Tiro o sono dos pipoca, igual coca boliviana
A FAVOR DE GENTE DE VERDADE
Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Tem muita coisa dentro de você? Então jogue essa porra de identidade fora e senta aqui. Pára de falar da rave. Da viagem. Das 200 horas que ficou sem dormir ouvindo tuntztuntz. Ok, pode falar! Mas seja breve. Eu quero saber sobre você. VOCÊ! Você não é só uma festa, uma foto de orkut, um carro bonito que te custa caro. Você não é só um i-phone, uma tv de plasma, uma notícia barata de jornal. VOCÊ É GENTE! E gente sente. Gente ama, sofre, sente sono. E tem medo. EU TENHO MEDO. Eu, na verdade, tenho muitos medos. E um deles é que as pessoas virem apenas uma IMAGEM. Não para os outros (que se fodam os outros!), mas para si mesmo. Meu Deus, aonde vamos parar? Antes que a conversa se estenda, quero esclarecer logo. Não sou hipócrita, veja bem. Também adoro um auê, uma frescurinha, champagne boa. Tenho um ego chato que apaga fotos em máquinas alheias. Fico emburrada se a calça jeans não entra. Brigo cá com meus defeitos (que são caros, fartos e meus). E acho que todo mundo também. Mas o que vim dizer hoje não é isso. Ou melhor, é sim. O que eu quero falar na verdade é que: A GENTE PODE SER BEM MAIS QUE ISSO. Que tal preocupar-se um pouco mais com SER do que com o TER, nem que seja pra variar? Me conte suas viagens, me mostre sua história, mas seja sincero: você detestou aquele lugar que todo mundo ama! VOCÊ ODIOU, na verdade. Então pra quê dizer que foi uma viagem “do caralho” e colar aquelas fotos com aquela gente cretina bem no meio do seu mural? Não precisa fazer linha comigo, nasci desalinhada, você sabe. Lembre-se de quem você era, DE QUEM VOCÊ É. (Você se lembra?). É sua essência, tudo o que há por trás desse sorriso lindo e óculos escuros. É minha gente. Estou naqueles momentos silenciosos em que pouca coisa parece fazer sentido. Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.
Enquanto isso eu vou cantando no busão. Ow Cobrador, deixa os menino passar. Vou sofrer uma hora e meia e ainda tenho que pagar? Libera ae, porque tá caro pra carai, não achei meu dinheiro na bosta, deu mó trabalho.
O gigante
Ontem eu ensaquei o Lorenzo, nosso filho que você me deu em uma das nossas milhares de brigas sem fim e sem jeito. Ele me olhou triste, passivo e impotente, assim como eu também olhei para ele e assim como tenho olhado para o mundo.
Dei um abraço forte no nosso urso cinza e chorei que nem uma criancinha de cinco anos que sofre porque está com rinite alérgica e tem que tirar os brinquedos de pelúcia do quarto. A realidade acabando com a brincadeira mais uma vez.
Depois foi a vez das fotos, eu beijei uma por uma e guardei numa caixa, coloquei a caixa num canto escondido e alto do armário, no mesmo canto escuro e esquecido por onde anda meu coração.
Olhei meu lindo vestido novo e pensei o quanto ele era feio porque eu nunca o colocaria para você. Olhei meus sapatos novos e pensei como seria triste usá-los sem nem saber direito para onde ir. Olhei minha velha cara no espelho e tive muita pena do quanto aquele rosto ainda ia esbugalhar os olhos para o teto lembrando que você disse que nunca desistiria.
Vire e mexe tenho essa vontade de cortar alguma parte do meu corpo, para ver se esguicho pra longe esse sangue contaminado que incha meu corpo de dor e me emagrece de vida. Tenho vontade de me fazer feridas porque parece mais fácil cuidar de um machucado externo e curável.
Outro dia desses eu estava numa padaria com um amigo e ele me perguntou se eu queria um chaveirinho de ursinho, eu disse a ele que só queria morrer, se ele poderia me fazer esse favor. Coitado, ele nunca mais ligou. Ainda bem, só você podia me dar chaveirinhos de ursinho, quem esse cara pensa que é?
Outro dia desses eu estava num bar com um amigo e ele começou a falar de todos os filmes, livros e músicas que eu tanto queria que você falasse. No final da noite eu só queria estar ouvindo aquela merda daquele cd do Alpha Blond, esses intelectuais de merda não chegam aos pés do seu sorriso e nunca vão ter de mim esse amor tão puro, tão absurdo e tão sem fim que eu tinha por você.
A fidelidade não é uma escolha e nem um sacrifício, ela é uma verdade. Por mais que eu tente, só sinto nojo. A gente não se fala mais, eu nem sei mais por onde você anda, eu até tenho o impulso de tentar de novo com outros homens, mas eu só sinto nojo.
A Lolita vive cheirando por baixo da porta e olhando triste para o interfone, outro dia minha mãe perguntou notícias suas e quando ela ouviu seu nome, enfiou a cabeça no meio das patas e só ficou triste, ela se parece comigo mesmo.
Depois do passeio na Liberdade com meu amigo tem um encontro da mulherada no café alí do Itaim. Depois tem cinema com outra amiga e depois, se eu estiver a fim, uma baladinha na casa de outra. Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo.
Eu torço pra não fazer Sol, eu torço pra não chover, eu torço para acordar no meio do dia, eu torço para o dia acabar logo. Eu torço para ter alguma coisa que me faça torcer, que me diga que eu ainda sei torcer por algo mesmo sem torcer pela gente.
Minha dança é queda equilibrada, minhas roupas novas são fantasias, meu sorriso é espasmo de dor, minha caminhada reta é um círculo que sempre me traz até aqui, meu sono é cansaço de realidade, minha maquiagem é exagerada, meu silêncio é o grito mais alto que alguém já deu, minhas noites são clarões horríveis que me arregaçam o peito e nada pode me embalar e aquecer, o frio é interno, o incômodo é interno, nenhum lugar do mundo me conforta.
Minha fome é sobrevivência, minha vontade é mecânica, minha beleza é esforço, meu brilho é choro, meus dias são pontes para os dias de verdade que virão quando essa dor acabar, meus segundos são sentidos em milésimos de segundos, o tempo simplesmente não passa.
Às vezes tento não ser eu, porque se eu não for eu, eu não sentirei essa dor. Mas o amor é tanto que até as outras todas que eu posso ser também o sentem.
Hoje menos que ontem, amanhã menos que hoje, e por aí vai. Vou implodir esse gigante dentro de mim e soltar seu pó a cada manhã sem fome que faz doer o corpo todo, a cada banho sem intenção, a cada tarde sem recompensas, a cada noite sem magia, a cada madrugada sem paz.
Um dia o gigante vai cair morto igual ao King Kong e chega dessa dor, dessa incerteza, desse silêncio, dos dias se arrastando, do ódio, das imagens doentias na minha cabeça, da saudade espada que furou meu centro e aumenta o diâmetro a cada movimento.
Só vai sobrar uma tristeza eterna em saber, como todos que já viram esse filme sabem, que o rei da selva, o dono do pedaço, o forte, o poderoso, o assustador, o monstro inabalável que bate no peito e destrói qualquer um, só queria ser amado pela frágil mocinha.
Daqui de longe, enquanto escrevo esse texto chorando mais do que cabe no meu rosto, ouvindo pela milésima vez a música do Damien Rice e sem vontade nenhuma de ter vontade nenhuma, eu escuto seu riso alto, exagerado e constante. E eu só consigo ter mais pena de você do que de mim.
Ele me lembrou que cada um de nós tem apenas uma chance para conquistar a medalha de ouro, sem replay.
Minha mulher tem uma força que me estrangula, uma vontade que me tortura num desejo que me desperta. Minha mulher tem uma fragilidade que me encanta, é de uma sensibilidade que eu sinto em seus choros incontidos. Minha mulher tem uma lábia envolvente, num raciocínio lógico no meio de uma sedução quente. Minha mulher tem uma visão precisa, me enxerga de longe e de perto me cega. Minha mulher tem um ciúme que nem presta, mas o difícil nem é domar essa fera, já que no fim quem manda é ela.
E quer saber? Minha mulher tem o dom de ser minha!
Sintomas revelam-se como representações convertidas de fantasias que têm por conteúdo uma situação sexual.
Só quem tem uma crush no busão sabe o que é ter disposição de ir pra parada cedo, quando a gente namorar ela vai pegar o busão de 7:45 pq o de 6:45 é muito cedo.
Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
Andar bonito e um brilho no olhar
Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer
E um molejo que não vou te enganar
Maravilha feminina, meu docinho de pavê
Inteligente, ela é muito sensual
Eu te confesso que estou apaixonado por você
Ô Carolina isso é muito natural
Ô Carolina eu preciso de você
Ô Carolina não vou suportar não te ver
Ô Carolina eu preciso te falar
Ô Carolina eu vou amar você
De segunda a segunda eu fico louco pra te ver
Quanto eu te ligo você quase nunca está
Isso era outra coisa que eu queria te dizer
não temos tempo então melhor deixar pra lá
a princípio no Domingo o que você quer fazer
faça um pedido que eu irei realizar
olha aí amigo eu digo que ela só me dá prazer
Essa mina Carolina é de abalar
Ô Carolina eu preciso de você
Ô Carolina não vou suportar não te ver
Ô Carolina eu preciso te falar
Ô Carolina eu vou amar você
Carolina, Carolina
Carolina, preciso te encontrar
Carolina, me sinto muito só
Carolina, preciso te dizer
Ô Carolina eu só quero amar você
Carol, Carol, Carol, ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade