Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
A sabedoria inferior é dada pelo quanto uma pessoa sabe e a superior é dada pelo quanto ela tem consciência de que não sabe.
A pessoa que pensa positivo, é mais feliz, é mais determinada, tem uma saúde mais favorecida, e tem objetivos mais ousados!
Na vida todos tem uma chance para amar e ser amado. Às vezes, ama-se a pessoa errada, a pessoa que não se importa com seus sentimentos.
Mas nem sempre acontece esses enganos; então, ambos os lados se encontram e vivem momentos maravilhosos juntos.
Se você passa perto da pessoa certa e não percebe que é a ela que você ama, talvez não tenha outra oportunidade para dizer-lhe o que sente. Pode ser que essa pessoa esteja do seu lado, aí, todo dia, pertinho e você não se dá conta disso. Pode ser que o que você sente seja correspondido com a mesma intensidade, mas você não sabe, porque tem medo de falar, porque lhe falta coragem para se expor, e isso faz com que você perca a chance de viver vários momentos ao lado de quem gosta.
Para não perder as oportunidades que lhe são oferecidas, esqueça o medo, a vergonha, a timidez e lute pelo que quer! Junte toda coragem que puder e vá atrás do seu amor! para que mais tarde não se arrependa pelo que não fez, por ter deixado a felicidade passar por você e por ter perdido a pessoa que poderia lhe proporcionar momentos inesquecíveis.
Portanto, não se esqueça desses pequenos detalhes e aproveite a vida o quanto puder, pois um dia, quando olhar para trás e ver o que deixou de fazer, será tarde para se arrepender.
Então, se você tem pai, se você tem mãe, se você tem uma casa, se você tem uma comida na mesa, se tem uma cama limpinha, quentinha, se você tem saúde, se você enxerga, se você escuta, se você se supera, se você erra e aprende com o seu erro, aí você é feliz, aí você tem tudo!
uma garota com muitos problemas, e que com garra tenta resolve-los. que tem as melhores amigas do mundo, isso é FATO, e poderia andar mil milhas por elas :). que luta pelo que quer, que corre atras de seus sonhos, fazendo o impossível para torna-los realidade. uma menina, que vive se metendo em confusão, e que depois que elas passam, começa a rir. que já aprendeu que no final, tudo dá certo. que já foi vítima" das mentiras desse mundo, e hoje está bem mais forte, e é muito mais díficil tentar derruba-la. que ve mais valor nas pessoas, do que nas coisas materiais. que acreditou em conto de fadas, e que talvez ainda acredita. mas acima de tudo, uma garota diferente, que aproveita a vida ao máximo :)
A vida tem uma sabedoria que nem sempre alcanço, mas que eu tenho aprendido a respeitar, cada vez mais com fé e liberdade. O tempo, de vento em vento, desmanchou o penteado arrumadinho de várias certezas que eu tinha, e algumas vezes descabelou completamente a minha alma. Mesmo que isso tenha me assustado muito aqui e ali, no somatório de tudo, foi graça, alívio e abertura. A gente não precisa de certezas estáticas. A gente precisa é aprender a manha de saber se reinventar. De se tornar manhã novíssima depois de cada longa noite escura. De duvidar até acreditar com o coração isento das crenças alheias. A gente precisa é saber criar espaço, não importa o tamanho dos apertos. A gente precisa é de um olhar fresco, que não envelhece, apesar de tudo o que já viu. É de um amor que não enruga, apesar das memórias todas na pele do coração. A gente precisa é deixar de ser sobrevivente para, finalmente, viver.
Se o homem, de uma maneira geral, tem vocação para a escravidão, o jovem tem uma vocação ainda maior. O jovem, justamente por ser mais agressivo e ter uma potencialidade mais generosa, é muito suscetível ao totalitarismo. A vocação do jovem para o totalitarismo, para a intolerância é enorme. Eu recomendo aos jovens: envelheçam depressa, deixem de ser jovens o mais depressa possível, isto é um azar, uma infelicidade.
Se for possível amar alguém apaixonadamente, mesmo que só uma pessoa, então a vida tem salvação. Ainda que não seja possível reunirmo-nos com a tal pessoa.
Na vida, às vezes a gente tem que se arriscar, se reinventar através de uma dolorosa metamorfose, cortar na própria carne, sangrar, mas se libertar de dores ainda maiores que vêm nos torturando em conta gotas através dos dias com a nossa conivência e omissão.
É isso que venho fazendo comigo. Venho me transformando radicalmente em mim mesmo, porém, mais feliz, sem pesos nos ombros, e sem a mínima aptidão de fazer coisas contra a minha vontade ou conviver com pessoas que me sugam e não me acrescentam.
E nessa saga de mudança, vem sendo inevitável começar perdendo pra ganhar depois. Porque ganhar de virada é muito mais gostoso. Porque o mal sempre vem como hospedeiro do bem. Porque certas moléstias só são curáveis através da extirpação de partes importantes de nós mesmos. Porque pra ser feliz, quase sempre é necessário fazer sacrifícios. Porque toda cicatrização é precedida por uma ferida aberta.
Atrás de uma pessoa fria, sempre tem um coração quebrado. Cabe a você decidir se vale a pena consertá-lo ou não.
"Podemos facilmete perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz"
" Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado"
A mulher de Escorpião tem uma beleza profunda e misteriosa, e olhos penetrantes. Mas, enquanto este seu olhar serve para enfeitiçar, ele também serve para descobrir os maiores segredos que se escondem dentro das pessoas. Não pense que é fácil enganá-la. A escorpiana é vaidosa por natureza, e adora exibir-se. Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação. A escorpiana é extremamente desconfiada mesmo quando não há o que suspeitar. Esta mulher pode esquecer facilmente tudo que fizeram de bom para ela, mas não esquece um único mal que tenha recebido.
Ciclos se encerram
passageira é a vida
o tempo tem pressa,
em cada parada
uma despedida
mas nada é fim
nem começo
novas aventuras
o que somos
sempre fica.
Custa tanto ser uma pessoa plena,que muito poucos são aqueles que têm a luz ou a coragem de pagar o preço.
A fofoca é um dos males que tem alto poder de destruir uma relação. Quase sempre vem de pessoas ligadas aos envolvidos, formulada com desonestidade e covardia e sem chances de defesa.
O anti-intelectualismo tem sido uma ameaça constante se insinuando na nossa vida política e cultural, alimentado pela falsa noção de que a democracia significa que "a minha ignorância é tão boa quanto o seu conhecimento".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade