Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
Com exceção das vezes em que é usado para depreciar ou enganar, o "Não sei", fortuitamente sai da boca do sofômano.
Alguns observam o céu para entender que somos insignificantes perante sua imensidão, já outros não o fazem por medo da constatação.
Não existe o caminho para o sucesso. O sucesso é um conceito individual, portanto cada pessoa deve procurar o seu caminho para o seu sucesso.
A ambição é somente o meio e nunca o fim, simplesmente por não haver fim. Desejo e conquista de modos sucessivos e incessantes, o seu fim apenas chega juntamente com o fim do ambicioso.
A inspiração lampeja e se não correr para apontar ela se vai e não volta. Nunca vem sozinha, sempre traz companhia, contudo, só uma parte fica. Quando me dou conta estou ali, envolto em suas muitas vozes me dizendo o que fazer, falando suavemente de forma persistente ou gritando. De tempos em tempos olho as horas e constato ser tarde, digo que já vou, mas, me pede pra ficar só mais um pouco, e eu fico... Depois de tudo sobrevém o cansaço, não da inspiração, e sim
da minha cabeça, porque é dentro dela que esse caos acontece, dou adeus e sem olhar para trás, ainda ouvindo me chamar, vou embora mesmo querendo ficar...Ultimamente tenho mandado dar meia volta, visto que impedir sua chegada parece impossível, então, assim o faço sem ao menos permitir colocar a mala no chão. No entanto, deixá-la ir sem quase nem ter chegado, causa impressão de desaparição.
Quem diz ao outro o que fazer, não dá conselho, realmente tenta convencer a si próprio do que fala e precisa da orelha alheia para ter respaldo. Neste caso, o conselho é para o conselheiro.
Não me importo com sua sexualidade, sua cor e religião, se dorme durante o dia e fica acordado a noite, no que trabalha, se trabalha, se é pobre, rico ou remediado. Me importa se você é bom ou mau.
Recomeço
Eu sei que ultimamente não tenho estado muito presente
É que aconteceu tanta coisa entre a gente,
que perto de você eu me sentia meio diferente.
Não sei se te mereço,
mas, que tal tentarmos um recomeço?
'' Por quê está aí parado ? sem fazer absolutamente nada ?, a vida não é eterna, mesmo que ela fosse eterna eu já teria desistido...
"Devemos medir nossa força, não comparando-a com as batalhas que temos com o mundo, mas com as que temos com nós mesmos".
A internet possibilita que, pela primeira vez, a história seja contada pela maioria e não apenas pelos vencedores. É uma revolução que muitos ainda não perceberam. Por ser sem dúvida uma ferramenta poderosa, é normal que se pense que futuramente os donos do mundo possam querer controlar a rede. A informação sem manipulação da grande mídia deve representar um perigo para os governos, pois os donos da informação são também os donos do poder.
Quando não é mau o querer, deve-se fazer o que bem entender. O que vão pensar não importa muito, porque cada um terá uma opinião diferente, o que torna impossível agradar a todos, ainda que se quisesse. Também há um fato a se considerar, mais um pouco e toda essa geração terá morrido e os mortos não dão parecer.
Se o amigo mais querido está tão distante que não lhe posso compartilhar o vinho, brindo com ele a fortaleza de nossa amizade
"Percebo que chegamos em um ponto onde não importa dizer o que pensamos, mas sim o que desejam ouvir".
Leve contigo o meu sorriso em sua mente se for para não se esquecer de mim. Afinal de contas esse é que é o propósito da lembrança, lembrar-se dos bons momentos e ruins que passamos juntos
"Muitos não querem pensar por medo do que podem encontrar, por se considerarem incapazes diante do mal que parece lhes dominar".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
