Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 836734 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

A Aids é um grande problema a ser enfrentado pelo mundo todo. Lidar com ele requer recursos muito além da capacidade de um continente. Um único país não tem a capacidade de lidar com ele.

Nelson Mandela
"Conversations with Myself", Nelson Mandela, 2010

Boa noite amigo! É um grande prazer prá mim estar aqui lhe escrevendo essas linhas. A música raiz, essa sim, a verdadeira música raiz, mora em nossas almas de caipiras de verdade vindos lá da roça, e, com certeza, vai nos acompanhar até o último suspirar, como o fizeram vários antepassados nossos, tais como, Tonico e Tinoco, Zilo e Zalo; Vieira e Vieirinha; Zico e Zeca, etc.
Abraços fraternos.

Grande é a capacidade daquele que cuida bem do espírito em atrair para si próprio, tudo aquilo que venha desejar. Energias positivas conspiram sempre a seu favor em todas as situações.

Quando a depressão e a angústia nos corroem, este é o momento que percebemos quão grande é a força que tem um grande amor e uma grande amizade na busca da superação e do reencontro com paz e alegria interior.

A grande batalha das nossas vidas é a construção do nosso próprio futuro. É viver com dignidade, apesar da nossa natureza imperfeita. É aceitar os outros como iguais, e ao mesmo tempo ter consciência da nossa verdadeira importância, e da capacidade de reger o nosso destino. Somos os donos de nossos caminhos, os únicos responsáveis por nossas vitórias, e pelos nossos fracassos. Ninguém nos controla. Somos livres, e essa é nossa única arma.

A ajuda é tão grande que até atrapalha.

Um homem é tão grande quanto os sonhos que sonha Um homem é tão grande quanto o amor que sente ,quanto os valores que aprecia e quanto a felicidade que compartilha

Um homem é tão grande quanto as ideias que pensa,quanto as fontes que se inspira e quanto o conhecimento alcançado Um homem é tão grande quanto a verdade q fala e a ajuda que da tão grande quanto o destino que busca e a vida que vive

Quando nos tornamos adultos, a grande saudade que temos é de quando eramos crianças, e que soprar a vela era realizar desejos, que felicidade se resume estar dentro dos braços de alguém, e ai quando crescemos, quando completamos 34 anos ou mais, queremos apenas ser acordados com um beijo de feliz aniversário, abrir os olhos, e vê que o tempo ainda não passou.

Existem momentos que precisamos de: Grande resignação, Extravagante humildade e em Deus aquietar-nos...

"Que o Grande Espirito conceda-me o privilégio de saber Amar e Perdoar"

Na terra nossa vida serve apenas de aprendizado, pois a grande vivencia será a morada espiritual a qual na terra viemos apenas concluir algo inacabado

As vezes a vontade é grande, mas o orgulho é maior. E é nessas horas que você percebe que seu orgulho não vale mais que sua felicidade.

UM GRANDE AMOR!

Quando chegar a lua cheia vou descrever oque sinto por você
Vou desenhar o seu rosto nas estrelas com todo meu prazer
Quero viver com você ate a eternidade
Vou fazer varios poemas falando sobre a nossa verdade

Quero sentir com você a brisa do mar
Quero viajar nas caracteristicas dos seus olhos, no luar
Quero estar com você ate o sol nascer

Não quero que o nosso amor seja fulgas
E nem quero destruir o seu coração
Eu so quero você nos meus braços
Desfrutando da minha paixão.

No oceano imenso da vida, nos encontramos nas grandes tristezas de um grande mar agitado, e esperamos pela calmaria em busca da felicidade.
É como em sua vida, feita por altos e baixos, alternando todo momento, simplesmente acontecendo inesperadamente.
Encare apenas como momentos que virão, e não como seu destino certo.
Afinal em meio deste grande oceano das nossas vidas, nos encontramos como capitães das nossas almas, senhores dos nossos destinos.

Sabe o que é lindo? Realmente lindo pessoal??
Ser tão pequeno e ser filho(a) de um Deus tão grande,que me ama,que te ama,que nos ama com grande amor.

Quando muitos precisaram de ajuda, você estendeu a mão;
Mas assim que um grande projeto Deus no seu coração colocou,
Você pediu ajuda e ninguém se manifestou
E aí vai parar? Desistir?
Não desista, porque você não está só, Deus contigo está.
E quem está com Deus está com a maioria.

o inimigo pode até tentar me derrubar mais ele nunca conseguirá porque tenho um grande Deus e pessoas que acredita em mim, sei que na vida nada é fácil. Mais tenho muita coragem para batalhar por aquilo que quero. é assim que me torno um vencedor.

Para algumas pessoas a vida é um grande playground, enquanto para outros, prisioneiros imaginários em eterno sofrimento e para uma minoria uma verdadeira escola, onde a ciência se faz presente no dia a dia, mostrando o quão e gratificante é absorver conhecimento.

Y
Fase do encantamento - É quando o romantismo
esta à flor da pele. A admiração é muito grande
(o máximo), a sensação dos recém casados é
uma delícia.
Y
Fase das revelações ou do conhecimento: Com
o passar do tempo vai se descobrindo vir tudes
e defeitos, gostos e preferências, aptidões e
temperamentos.
Y
Fase da decepção ou arrependimento: Quando
aparecem as frustrações, ofensas, implicâncias, im
-
paciências, cobranças e decepções.
Y
Fase da aceitação e da maturidade: Quando os côn
-
juges têm consciência da realidade e mais compre
-
ensão das necessidades mútuas, sentem-se mais
preparados para encorajar um ao outro, confortar
e serem gratos