Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 841315 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

O que adianta tanta problematização, se na grande maioria das vezes não há propostas efetivas de solução? Se for para gerar mais uma discussão vazia, que não vai levar a lugar algum, prefiro continuar em silêncio.

⁠Não devemos voltar ao "normal" porque esse era o nosso grande problema. Voltar ao que estávamos fazendo antes, só irá nos trazer a mesma situação que estamos agora!

⁠E tudo que um dia foi,
hoje já não é mais,
a brisa de um grande amor
se desfez há um tempo atrás.
E hoje o nos resta
são cinzas de uma lembrança
na minha e na tua vida
já não há mais esperança ,
e o casamento se foi
saudades não deixa mais
foi brisa de um inverno
que ao chegar do verão
já se desfaz, um adeus
vou te dizer, me perdoe muito
mas, já não existe amor então
peço-te por favor
que guarde seu coração do amargo e rancor,
não te deixes vencer do mal
mas vence o mal com amor
segue então a sua jornada nessa grande e longa estrada,
certamente será infeliz antes agora do que nada.

⁠“ eventualmente, um grande ciumento, é alguém rejeitado, em não ter tido exclusividade em um passado alheio”

O que será mais doloroso, não notar que foi um grande amor
Ou, perceber que existiu, ao se tornar impossível ?

Um homem de caráter é como jóia rara, conquista dura de grande esforço, porém quem o possuir, não se perderá em si mesmo...

Jesus pagou o preço da nossa salvação sem pechinchar. Não faça pequeno nem grande negócio com a sua salvação.

Não corra atrás de um grande amor, correr atrás transformará em dor.

Ah, a natureza humana! Não existem inocentes. Somos todos culpados do grande crime de darmos as mãos ao medo e à covardia. Todos animais sem instintos, privados das segundas e terceiras intenções e domados pela tão cruel racionalidade. Eximo-me de pensar agora. Dou-me às idéias dos primitivos. Brindo as minhas vontades! Não sou inocente. Que venha então sobre os ombros o peso de seguir farejando minhas epifanias e catarses de cada dia.

Quero fazer de tudo,
Por que tudo passa.
E com esse querer tão grande,
Fico escrevendo e não faço nada.

Sou um grande ator eu sei, enfrento tudo sorrindo, mas quem ve como estou por fora, não sabe o que estou sentindo.

Se existir amor entre o céu e a lua não é tão grande como o meu amor por você.

Para se conquistar um grande amor não existe limites e o impossível, o impossível e o limite quem assim o faz somos nós mesmos

Ame-me com amor
De um amor tão grande
Que transborde ao ponto de não ser mais você
Apenas amor.

Sempre me preparei para não achar a morte grande coisa. Minha reação imediata diante dela é de absoluta frieza, sou apenas profissional.

Confesso
não sei onde guarda vc!
talves em um banco...
és um grande tesouro!
mas poucos veriam o quanto brilha...
em um museu...pq e raridade...
mas lá seria vista só por aqueles q gostam
de coisa antigas e raras...
não e lugar para vc...
onde guardarei tamanha riqueza?
confesso...
ser culpado poe guarda-lá em meu
coração.
embora tão pequeno ,
para alguém tão gigante...
e assim todos vêem e o seu brilho através do meu
sorriso...
em meu coração vc não corre o risco de ser
roubada e será sempre muito bem guardada!!!

Não se lastime por não ter um grande amor, é que a vida está poupando você.

eu procuro por ai um grande amor, o qual ainda não encontrei. :~
eu nunca liguei pra nada, pra mim era só zuação e farra.. nunca me interessei por algo sério, nunca me apaixonei, nunca defrutei do sentimento chamado: AMOR!
na verdade, eu acho que esse não é o meu estilo, mas as coisas mudam, hoje eu já não penso assim.. mas também não saio procurando o meu grande amor por ai, porque quando tiver que ser, vai ser e nada e ninguém vai mudar, muitas e muitas meninas ficam a espera de seu principe encantado,mas não dão chance aqueles pequenos e insignificates sapinhos que moram em seu jardim, e eles na verdade, podem ser o que você tanto procurou mais não encontrou porque esperava a perfeição. ;)

o amor deve ser vivido intensamente, vivido com grande paixã para que nos nao arrependamos depois, e amar akele que nos amam, e nao akele que diz que nos ama, pois esse que diz que te ama, que faz mil juras de amor, e a pessoa que te usa apenas para o seu proprio prazer, e os que fikam calados, resentido o amor, sao akeles que nos devemos de verdade da uma atenção especial ,pois e essa pessoa que nos fara feliz!"

Suas ignorâncias não atinge meu grande pensamento