Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 841901 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

façais amizade com o tempo,pois o tempo dura muito

Inserida por AndreAlexandre

Fazer amizade pode até parecer fácil, penso que o difícil é realmente ter um amigo.
Amigo, aquele que te dá um abraço quando não sabe o que falar ou às vezes não tem o que falar mesmo. Esse mesmo que não te abandona por nada, que acaba de brigar com você mais o companheirismo é tão verdadeiro que no mesmo instante abre aquele sorriso e começa a dar boas gargalhadas com você. Ele também não vai ligar para a marca que usa e muito menos para sua condição financeira, esse sim é o amigo que respeita as suas diferenças, não se estressa por qualquer coisa e entende que quando ta num dia mal ninguém tem nada a ver com o seu estado.
Pois é, esse sim pode ser chamado de amigo.

Inserida por Sis1

Quando lhe conheci comecei a sentir a vida, a entender realmente o sentido da amizade do amor e da felicidade,pois nada melhor doque um amor recíproco, verdadeiro e lindo, ela possui um sorriso que é capaz de parar guerras,curar magoas, florir os campos, dar luz ao mundo, seu olhar que brilha e ilumina minha alma, claro que a pior ocasião e quando ficamos tristonhos um com o outro, ela é marrenta, marrenta que dominei com meu amor,com meu carinho e amizade, por mais que eu tente eu nunca consiguirei ficar triste por muito tempo com ela, pois o amor nao nos da tempo de ficar triste o amor, só quer o bem o aconchego o lado bom das pessoas, eu lhe amo talia,lhe amo mais que o proprio amor, e quero te amar por toda eternidade, por toda minha vida

Inserida por guiloves

Na simplicidade de cada gesto,
a gente percebe o quanto é linda a nossa amizade.

Inserida por SueliMatochi

E amizade é tipo namoro, uns duram pouco, outros muitos, mas como o casamento, vai ter aquele para sempre.

Inserida por pietraoliver

Sua amizade me enobrece.

Inserida por kellyfaustino

A amizade é sincera quando o sorriso é de verdade

Quando a alma reconhece no sentimento lealdade

A amizade é uma escolha, um pacto de se gostar

De estar sempre por perto quando e onde precisar





Ser amigo não é dizer o que o outro quer ouvir

É um colírio para os olhos, é o que te faz refletir

A amizade é uma irmandade, um enlace de coração

É um apontar de escolhas que te dá direção





Amigo é algo raro, privilégio pra se cuidar

Amizade é amar, é dar e receber perdão

Ser presente na alegria, é o acalentar na aflição

Inserida por diegodafc

MAIS BONITO DO QUE UM CASAMENTO QUE DURA ATÉ A MORTE
É AQUELA AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER QUE DURA PARA SEMPRE

Inserida por eduardo2121

Rico de espírito e também de amizade.

Inserida por TIMEC4M

o tempo passa
Nossa amizade fica.

Inserida por JoanaAngelica

Na amizade , as brigas fazem parte dela

Inserida por yasmimsantana122

AMIZADE



Tantas descrições de “amigo”, “amizade” Palavras confusas, carregadas Amizade, Amigos
A amizade é muito importante Para a saúde de qualquer ser humano. Ninguém vive sozinho!
A amizade é um dos sentimentos mais preciosos da Vida.
O tempo vem, o tempo vai Nestes encontros e desencontros Há sempre a esperança De se vivenciar momentos mágicos.
Junto a um amigo de infância Aquele amigo irmão Que vem no coração
Amigos que vem e vão, partem e ficam Amigos tão presentes, outros tão distantes Amigos reais, amigos virtuais Todos ligados em uma energia que, Não sei de onde vem, como acontece porque, Simplesmente vem e acontece.
Eu ofereço a minha amizade, Sem precisar retribuir! E se precisar de mim, Me mande um recado, Pelo tempo ou pelo vento, Pela noite ou pelo dia, Pela chuva ou pelo sol, Que eu saberei te ouvir!
Amizade não se explica!
Amigos sempre sabem quando serão amigos
Pois compartilha momentos juntos... dão forças!
Estão sempre lado a lado!
Nas conquistas... e nas derrotas!
Nas horas boas... e nas difíceis!
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito!
Mas abrir mão... de vez em quando!
Amizade é como ter um irmão... que não mora na mesma casa
É compartilhar segredos... emoções!
É compreensão... é diversão
É contar com alguém... sempre que precisar
É ter algo em comum!
É saber que se tem mais em comum do se imagina!
É sentir saudade!
É querer dar um tempo!
É dar preferência
É bater um ciúme
Amizade que é amizade nunca acaba
Mesmo que a gente cresça
E apareçam outras pessoas no nosso caminho
Porque amizade não se explica
Ela simplesmente existe!

Inserida por simiaonogueira

Amizade sincera…
Buscamos compreender o verdadeiro sentido de amizade. Aquele que compartilha os bons momentos, que sorri até doer a barriga, que nos segredos se torna intimo e nas vitorias está no pódio conosco.
Esse é o verdadeiro amigo né?
Se pensou que fosse, então, você não compreendeu o sentido da amizade.
Quantos já choraram com você? Quantos te deram o apoio na hora da perca? Quantos já deixaram seus afazeres para ir te ouvir reclamar, para te ouvir, simplesmente ouvir você?
Acho que ai você começou a pensar bem mais né?
O verdadeiro amigo compartilha todos os momentos, leu bem né? TODOS.
Conversas simples, choros, percas, derrotas…Todos os momentos, vitorias, ganhos, sorrisos bobos, palhaçadas, micos(os piores micos rsrs).
Acho que se contar no dedo para os melhores momentos você vai ter muitas pessoas, maaas, na dificuldade um amigo que está com você já é um irmão.
E quantas vezes precisamos de irmãos?
Muitas, amizade não se comemora em apenas um dia, mas sim em todos os momentos.
Quando ouvi verdades que me doeram, porém, foi como um remédio trazendo cura, compreendi o que está escrito em (Provérbios 24:26).
Quando sorri pensando nas bagunças que fiz com meus amigos…percebi o quanto sou alegre, compreendi o que está escrito em (Provérbios 27:9)
Hoje em Cristo posso ver o quanto tenho irmãos e amigos, amizade sincera, amor, realidade, sinceridade, meus amigos irão entender esse texto (Salmos 119:63)
E com um simples olhar irão se alegrar pois dedico essa mensagem para vocês meus amigos (Provérbios 15:30)
IRMÃOS (Provérbios 17:17)

Inserida por kevenRibeiro

Para mim a amizade é a melhor coisa da vida, e se os amigos forem escolhidos bem, duram para sempre.

Inserida por Jocowski

O que faz a nossa amizade
cada vez mais bonita
é a pureza da alma,
a transparência no olhar,
a simplicidade de cada gesto,
o apóio, o incentivo,
a lealdade e cumplicidade,
a reciprocidade dos sentimentos de que
a gente tanto precisa.

Inserida por SueliMatochi

faça amizade com o tempo,
e,
espere...

Inserida por AndreAlexandre

A amizade é um compromisso que será testado nas áreas mais vulnerávais da vida, um compromisso que irá força a tomada de decisões muito difícies. É um compromisso que exige que você lide com sua combiça, sua avareza, seu orgulho, seu poder, seu desejo de controlar, seu gênio, sua paciência e cada área que possa fazer com que o outro se sinta inferior. O que importa é manter em mente que juntos podemos ser mais fortes e que nossa historia é como uma flor que precisa ser regada para que não morra.

Inserida por IsraelMarcelino

O amor traz a vida, a amizade traz a luz e a fé traz a salvação.

Inserida por Artur-candido

O melhor amor que existe, é a amizade sincera.

Inserida por Cruz7

A sua amizade
é como um fio delicado
bordando ternuras em meu viver.

Inserida por SueliMatochi