Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
Uma flecha lançada não volta jamais, o passado não pode prever o futuro e nem o futuro vir ao presente, seja o arqueiro em vez de ser o arco.
"Esta expressão [tune deafness], para a qual não achei uma tradução unanimemente aceita em português (pode ser 'privação melódica'), designa a pessoa que, embora sem sofrer de nenhuma deficiência auditiva, simplesmente não consegue captar uma melodia. Ouve as notas separadas, mas não atina com a frase musical que compõem. Se o cantor desafina, ou o pianista toca um ré onde deveria entrar um fá, ela não nota a mínima diferença. Nos casos mais graves, o doente não consegue nem mesmo entender o que é música: não nota a mínima diferença entre os Concertos de Brandemburgo e o som das buzinas no tráfego congestionado. A doença é esquisita, mas não rara: segundo dados recentes, dois por cento das pessoas têm algum grau de tune deafness."
ILHA: Relevo de terra reclusa dia e noite
Mas não é uma depressão ao léu
De contínuo transforma as ondas e açoites
Numa serenata para o céu.
A duvida é uma virtude, sem ela não estariamos aqui hoje com os novos pensamentos e opiniões, ela é o caminho pra o conhecimento.
Quando o outro não sabe amar, mas está disposto a aprender e faz questão que seja com você, há uma grande chance de haver reciprocidade!
As vezes, o arco-íris, com suas belas cores, não são pareos ou sem importância, comparado a uma estrela. Vendo a vastidão e imensidão do nada, me sinto mais perto do impossivel ser realizado.
Não dá para confiar na sorte
Não posso acreditar que toda minha existência, se resuma a uma mera explosão.
Não posso me apoiar na idéia de que não há um criador inteiramente inteligente, por trás da criação.
Querem me dizer que Ele não existe, só porque não o vêem.
Mas, eu acredito no amor, mesmo que não consiga toca lo .
Falando em amor, é exatamente por isso, que coloco toda minha fé na existência sobrenatural do meu Deus, o criador .
Não ser amado de volta por quem você ama é como uma tortura. Mas, de certa forma, ser amado por alguém que você não quer estar junto e ser forçado a amar essa pessoa de volta poderia ser uma tortura maior. Quanto disso pode ser chamado de amor? Onde começa a obsessão?
(Eun Bong Hee)
A criatividade não é um interruptor que liga ou desliga; é uma maneira de ver, envolver e responder ao mundo ao seu redor.
De estar do lado de uma pessoa "que gosto" mas ela não dar a mínima para mim canseiiii de lutar para colocar um sorriso no rosto só para ver ele feliz cansei de me mutilar para passar a dor que eu sinto cansei de colocar uma máscara em mim cansei de fingir quem eu não sou cansei de fechar 10/10 e não receber nem 1% do que eu dou para sociedade e pouco mas para quem passa e difícil sim aos olhos dos outros sou só uma preta machucada se submetendo a ficar com uma pessoa que não faz nem questão de ter vc ali
Faço parte de uma geração de remanescentes que não se dobra perante o deus deste século. Estou num relacionamento serio com Deus, se vc é amante do mundo, infelizmente nunca irá me compreender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade