Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 825855 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Uma mudança não começa no meio externo, mas na sua mente.

Inserida por Mylli

Ao Cair não te Entristeça Pois ao Levantar Verás que da poeira virá uma Forte Fortaleza.

Inserida por leandroterryy

Difícil não é ser bonita e gostosa - isso qualquer fotoshop vagabundo faz...difícil mesmo, é ter uma deliciosa e inesquecível beleza!

[da série: lavar uma roupinha é mais produtivo que ficar cuidando da minha vida!]

Inserida por vcruz

De todas as coisas que eu posso me orgulhar em ser, escolho uma que não vem de nenhum mérito meu: Posso ser chamado de Filho, por Aquele que criou todas as coisas.

Inserida por djlooser

.. Vida,
manda aí uma dose daquela malandragem.. Assim não tá dando muito certo..
Me sinto a estranha..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

O azul do céu é lindo, não o escuro de uma depressão.

Inserida por DeboraChechelaki

Quão furioso é o Seu amor por mim, amar não é romance, pois, acabei de conhecer um sentimento de uma furiosa Paz, e revoltoso acolhimento...

Inserida por BrunnoAxs

Hoje não deveria ter uma "Reforma Protestante"...
e sim, uma Reforma da Cruz...

Inserida por BrunnoAxs

Ultimamente venho pensando sobre minhas atitudes, cheguei a conclusão fatal que não sou uma "garota normal" quando quando se trata de você, de nós. Eu poderia está chorando, poderia está mandando milhares de torpedos, poderia está escutando as mais tristes músicas que falam de amor, poderia ver você a todo tempo ao meu redor e achar que todos tem uma característica que me lembra você, poderia ir até o seu melhor amigo e pedir pra ele te dar conselhos, pedir que ele fale o quanto sua partida foi dolorosa pra mim, mas não, eu não sinto a necessidade de nada disso. Eu não chorei quando você se foi, eu não tive vontade de ler seus torpedos antigos pra poder me sentir melhor, nem sequer pensei em querer mandar algum pra você, do tipo, ah me perdoa eu errei e te amo... não, não quis, também não escutei músicas que me fizesse dar replay por tão triste e dolorosa que ela fosse, não vi você em canto algum, eu até tentei, juro pra você que me esforcei, porque por tão coração duro que eu fosse eu achei que te amava, afinal você era o meu amor, o cara que eu achei que iria viver comigo até eu ficar velhinha, o cara que eu iria dizer sim no altar, achei também que o nosso casamento iria ser perfeito, o que seria perfeito pra mim ? Ah... Não cair na rotina sabe ? Ter sempre coisas legais pra fazer no fim de semana ensolarado, te chamar de todos os apelidos fofos, dizer que te amo a cada fim de tarde, te comprar presentes nas datas especiais, e fora das datas também, porque pra mim seria especial cada dia que se passasse... Me dei conta que não quero isso pra mim, e que o fato de eu não querer passar o tempo todo com você não tem haver com o amor que eu sinto por ti, sim, eu amo você, amo com toda força do mundo, apesar de tudo, eu te amo, amo demais, e se você acha que eu não tive vontade de te ligar e tudo mais, não foi por falta de amor, foi pelo simples fato de você não ter ido embora de dentro de mim, você esta aqui comigo, guardado dentro de mim, dentro do meu coração. E pra terminar eu só queria dizer que eu te amo, amo mesmo.

Inserida por segundacasa

Um homem com Deus ve a morte como uma nova vida
O homem sem Deus nao sabe o que lhe espera apos a morte por isso a teme

Inserida por cleberst

Ao sentires aflição ou uma espécie de abandono, não deixes que a depressão tome conta de teu espírito; mas lembra que bem perto de ti está o Deus das consolações com Jesus que te amou tanto, a ponto de morrer por ti, e que te olha com ternura e paterna expressão de amor; perto de ti está o Espírito Santo, o verdadeiro consolador...Com estes pensamentos expresso o meu desejo ardente de que teu coração se sinta consolado.

Inserida por ednagoetten

Celebre sua alegria, mas não despreze os momentos de dor, pois uma sem a outra não existiriam, ou não teriam valor.

Inserida por valdeciogama

Deus está escrevendo uma nova história pra todo aquele que deixa ele ser o guia. Deus não apaga pra não deixar borrões, ele vira a página e começa uma história com letras resplandecentes de coragem e gosto de vitória.

Inserida por ednagoetten

Uma Moça é linda quando sua VIRTUDE não pode ser QUESTIONADA.
Uma MOÇA é linda quando é SINCERA e HUMILDE,
ela é linda porque tem um SORRISO e uma palavra animadora.
A Beleza não fica apenas na FACE mas certamente é medida pelo CARÁTER e a DOÇURA de sua DISPOSIÇÃO

Inserida por ednagoetten

As vezes você quer uma coisa mas diz que não pode ter. É ao contrário, você pode ter sim, mas na verdade é você que não quer.

Inserida por samiinfernus

Hoje eu vi uma frase que me chamou muito a atenção..."Não, o mundo não te odeia! Você que neste momento odeia o mundo!" e é verdade, o mundo não tem como te odiar, ele não te conhece, você sim conhece ele..
Você conhece muitas coisas que pode odiar, mas será mesmo que elas te odeiam...
Eu já vi muitas vezes, e não posso deixar de me incluir nestas, que as pessoas odeiam as pessoas sem conhecer, e depois quando conhece mudam de opinião..
Vai dizer que isto nunca aconteceu com você?!
Comigo já!
é incrivel como mudamos de opinião, de gostos, de gestos, atitudes e sentimentos.. Sim! Mudamos sim de sentimentos..
quem nunca amou uma pessoa e em outro momento odiou, ou vice-versa, que atire a primeira pedra..
Já dizia minha avó que quem desdenha quer comprar!
Mas, para não fugir do assunto..
Você pode mudar o sentimento de odio, rancor, indiferença que está dentro de você, mudando a você e por você!
Comece se olhando no espelho e se aceitando.. e se não está feliz com o que vê mude!
Mude a cor dos cabelos, o corte, faça um regime, ganhe um pouquinho de peso, pinte as unhas de verde e amarelo, preto e vermelho, azul e branco, ou misture todas elas.. e seja feliz!
Não crie coisas alucinadas e não odeie as pessoas por elas não terem o mesmo sonho e a mesma ideia que você o que faz o mundo tão belo é a diversidade!
Odiar não vai te levar a nada.. aceite, você faz parte desse mundo como ele é!

Inserida por marianebiazon

A lição que fica é o correr atrás, mesmo que não faça sentido uma hora pode fazer. Corra atrás daquilo que acredita, luta por isso e assim você vai conseguir encontrar o seu caminho.

Inserida por monicalopesm

Não sou um poético, nem um romatico...
não sei o que é amor, mais sei que uma vez encontrei...
fui covarde de não aceitar esse sentimento...
o silencio de cada dia, palavras esse que não são ditas pela boca ou por um olhar mais sim pelo coração
Sofri...
Ainda não sei o que significa essa palavra mais sei que um dia eu sofre para mostra para alguém o seu significado...

ainda não sei o que quer dizer fogo que arde sem si ver mais sei que já queimei por não acreditar nele...
...

Nao sei se vale a pena lutar por esse sentimento...
lutar por algo que eu nao vejo, apenas sinto...

Apenas sei que aprendi a ouvir o coração, hoje sei o seu significado.

Mais sei que amanha vou esquecer o seu significado...

Inserida por Hasler

Tudo que vai volta, nao é
uma ameaça, mais sim a lei do
retorno.!.

Inserida por MuanaUalane

A vida me ensinou uma lição:
-Não importa o que aconteça, se é bom ou ruim, tudo passa! aproveite viva a vida ,da melhor maneira possivel.

Inserida por Naldinho88

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp