Uma Cidade Chamada Felicidade

Cerca de 274729 frases e pensamentos: Uma Cidade Chamada Felicidade

Mariana, minha querida filha

Meu orgulho, minha vida! Quero lhe prestar uma homenagem. Cada dia que passa você demonstra ser uma menina de muita coragem ao empreender essa decisão de ir morar sozinha em outra cidade para estudar, por isso estou expressando toda a minha admiração.

Inserida por Mariabonitapoesia

Você é uma estrela
Ofuscada pelo brilho da cidade
Não fique triste
Tudo é perspectiva
Perto da cidade seu brilho é menor
Mas todos sabemos que
Nada se compara ao brilho das estrelas

Inserida por FernandesBarbara

O Céu não é uma cidade, onde existem casas e prédios ou qualquer outra coisa material. É o ponto onde habita, eternamente, o espírito daquele que confia em Deus.

Inserida por kasnew

Uma cidade não pode ser uma cidade de verdade senão tiver ao menos um chopp e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, mas o mais importante é o chopp e as amizades ."

"Há tanto de desconhecido neste mundo e nós com uma vidinha medíocre, pensando pequeno, não almejamos nada". Na pressa da cidade

Inserida por HenriqueMoura

"Nunca perder de vista o maior ato de rebeldia: sorrir serenamente com uma alegria sincera" - Na pressa da cidade

Inserida por HenriqueMoura

A implementação do JOGO LEGAL de cassinos, seria uma boa e inteligente estrategia econômica, financeira, tributaria, turística, politica, comercial, social e de segurança publica para a cidade do Rio de Janeiro.

Inserida por RicardoBarradas

Uma cidade segura tem o comercio aberto de venda e de serviços, 24 horas por dia. Uma cidade segura movimenta se, não precisa parar em função do calendário e do relógio.

Inserida por RicardoBarradas

"Eu estava andando pela cidade à noite sem rumo, e em uma tentativa frustante, olhei para o céu para ver as estrelas... mas como eu já sabia não havia nenhuma, somente a lua pairava pelo céu; as luzes dos postes e das casas espantavam as estrelas, então voltei a caminhar de cabeça baixa, até que de súbito, comecei a reparar nos paralelepípedos no chão; levantei a cabeça e comecei a sorrir, pois naquele momento eu não estava mais andando sozinho; pois agora além das estrelas me fazerem companhia, me guiavam pelas ruas da cidade..."

Inserida por GCS

A partir do momento em que a população de uma cidade não tem mais tranquilidade para andar na rua, a criminalidade venceu.

Inserida por PensadorRS

Uma cidade é tanto mais humana quanto mais se caminha por suas ruas.

Inserida por PensamentosRS

Ó que rio Bonito!
Começaste uma cidade e com toda tua força me trouxesse uma mulher
Lindo Sorriso, lábios carnudos logo pra mim que parecia estar perdido no mundo.

Ó que rio Bonito!
Tu que alimenta um povo, tanto são teus filhos
Me destes de presente um olhar de maior brilho.

Ó que rio Bonito!
Hoje coloco em teu colo um fruto desse amor
E ele saberá de toda essa preparação e te peço pra ele a sua benção.

Ó que rio Bonito!
Será verdade ou mito?
Mais no fundo eu acredito, e acho que por isso que no fim da minha vida quero que minhas cinzas sejam lançadas em você.
Para eternizar um amor que jamais vou esquecer!

Inserida por jeffinho11

E chega uma fase na vida em que percebemos que a vida é muito curta pra acumular inimigos. Que é curta pra se importar com relação problemáticas e seus derivados. Você deita sua cabeça no travesseiro e percebe que sua principal alegria e motivação está no quarto ao lado, na casa vizinha, ou em outra cidade, mas você compreende que não existe nada melhor que estar perto da pessoa mais especial do mundo. Sua Mãe.

Inserida por DominickFranklin

Ainda não tenho um artigo com 2 mil citações, até porque sou um menino ainda, mas tenho uma música com mais de 2 mil audições e que de alguma forma toca o coração das pessoas.

Inserida por heuryf

Se pensamentos fossem morada, minha cabeça seria uma cidade inteira...

Inserida por JuniorJoao

Todos são capazes de realizar grandes feitos, porém, somente poucos conseguem. Vivemos em uma selva, onde o leão exerce seu papel de domínio e a gazela seu papel de ser subjugada, então, por que não se tornar um tigre e lutar por mais um dia? Os olhos do tigre são sua maior arma, pois assim que detecta seu alvo, por mais que tenham rios e pedras em seu caminho, ele permanece em sua incansável busca pelo alvo. Então por que teria de ser diferente com nossos sonhos e objetivos? Corra, lute, sonhe, alcance, ultrapasse seus limites, sue, sangre, chore, se desespere. Se falhar, recomponha se, levante a cabeça e tente outra vez. Se tentar o caminho mais fácil, vai falhar de novo. Pare e pense onde está errando, não culpe ninguém pelo seu fracasso. Se errar, o erro é somente seu, pois escolheu a direção do fracasso e você não nasceu para ser um fracassado. Mostre a você que é muito mais do que pode se ver no espelho, supere seus medos, sonhe grande, trabalhe dobrado, pois, no final, a vitória será somente sua. Pois você nasceu para vencer, você é um vencedor, somente não percebeu isso ainda. No dia que vencer, aqueles que estiverem ao seu redor verão não somente você, e sim os olhos de um líder, o olho do tigre.

Inserida por RaphaelBelfort

O homem está na cidade
como uma coisa está em outra
e a cidade está no homem
que está em outra cidade

mas variados são os modos
como uma coisa
está em outra coisa:
o homem, por exemplo, não está na cidade
como uma árvore está

em qualquer outra
nem como uma árvore
está em qualquer uma de suas folhas
(mesmo rolando longe dela)
O homem não está na cidade
como uma árvore está num livro
quando um vento ali a flolheia

a cidade está no homem
mas não da mesma maneira
que uma pássaro está numa árvore
não da mesma maneira que uma pássaro
(a imagem dele)
está/va na água
e nem da mesma maneira
que o susto do pássaro
está no pássaro que eu escrevo

a cidade está no homem
quase como a árvore voa
no pássaro que a deixa

cada coisa está em outra
de sua própria maneira
e de maneira distinta
de como está em si mesma

a cidade não está no homem
do mesmo modo que em suas
quitandas praças e ruas

Inserida por rodkalenninfe

Não sou contra a utilização de automóveis. Só luto por uma cidade na qual as pessoas possam usá-los por opção e não por falta de.

Inserida por RodrigoVargas

Me chama pra um rolê nessa cidade
Tudo é uma questão de oportunidade
Me leva a sério, me leva pro céu
O sol já me esqueceu, já que o brilho dele perdeu pro teu

Inserida por pensador

⁠Como uma igreja dentro de quatro paredes vai transformar uma cidade? O que pode transformar uma cidade é uma igreja no modelo de Jesus, que se pra fora, nas ruas.

Inserida por VerbosdoVerbo