Uma Cidade Chamada Felicidade

Cerca de 274701 frases e pensamentos: Uma Cidade Chamada Felicidade

Muitas vezes a doença parece ser o remédio que gradadivamente te cura mas quando na verdade ele mesmo é a própria doença enquanto o verdadeiro remédio que poderia curar realmente é visto como doença , mas não se deixe enganar, porque como diz o ditado as aparências enganam.

Felizmente que a morte existe, imagine no caso de a morte não existir, seria um horror.

⁠Às vezes, um casal é uma espécie de caos e ambos estão perdidos. Às vezes lutamos juntos, às vezes lutamos sozinhos, e às vezes lutamos um contra o outro, isso acontece.

⁠Às vezes, quando você olha para mim, como agora, posso sentir que está me julgando.

⁠Sua generosidade esconde podridão e maldade.

A decepção é algo que nos dá a chance de aprender e ser melhor;
A dor é algo que nos deixa mais fortes;
E as cicatrizes que ficam , são as lembranças de quando lutamos e vencemos.⁠

⁠Pela primeira vez em sei lá quanto tempo, eu estou feliz de verdade. Geralmente eu fico anestesiado, como se eu devesse sentir algo que não sinto. Mas rir com você, ficar ao seu lado, dormir abraçados… tem sido um sonho pra mim.

O amor pode florescer no mais espinhoso dos jardins.

Os filhos são a esperança de todo matrimônio, mas para quem pertence à realeza, filhos são mais que uma esperança, são uma necessidade.

Exibem a alegria diante de mim e não me deixam agarrá-la.

Eu tive um grande amor. Não espero ter outro.

Essa escuridão é o meu fardo. Você me traz luz.

Cubra suas feridas e suporte. Não perca o controle do seu destino.

Se só vamos ter metade, então devemos transformá-la na melhor das metades.

⁠Às vezes, erros podem resultar em algo bom. Podem nos levar ao que não esperamos.

Uma Questão de Química (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Estou tão cansada de ser perfeita. Eu nunca vou ser boa o suficiente para ela nem para qualquer um.

⁠Você é o mundo inteiro da sua mãe. Eu sei que você vai fazer o que é certo.

⁠O que era uma bênção se transformou em uma inconveniência.

“… eu aprendi que você tem que conquistar a pessoa todos os dias. Não adianta conquistar só uma vez, e acreditar quando ela disser que vai te amar para sempre. Eu aprendi também que não há nada de errado em um dos dois gostar mais, o problema é quando um dos dois não gosta. Na verdade, é ótimo quando um dos dois gosta mais, melhor ainda se for o homem, eu acho. Sei lá, é o equilíbrio natural das coisas, o conquistador e o conquistado.”

Inserida por amandamada

Encontrara uma abundante nascente no coração do deserto.

Inserida por lightinthedark