Uma Cidade Chamada Felicidade
Um dia você acorda e percebe que perdeu tantos momentos bons com medo de ser feliz, quando chover felicidade não use guarda-chuva, se joga, se molha, dance na chuva e transborde felicidade!
O tempo não para, só as mágoas e lembranças nos deixam parados no tempo, temos a mania de achar que o passado é melhor que do que realmente foi, e que o futuro será muito melhor do que o nosso presente, viva o hoje, devemos perder o costume de adiar a felicidade, o momento pra realizar, dizer, conquistar, lutar, aprender, perdoar é hoje. Pare de adiar seus sonhos, crie coragem e seja feliz agora, afinal o futuro é incerto, você e as pessoas que você ama podem não acordar no próximo nascer do sol. Aja!
✿ Revista-se de compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência ... sinta a leveza da paz e a tranquilidade de um coração leve e livre de minimidades ... abençoado de serenidade, luz e amor ... feliz pelo carinho de Deus ! ✿
Algo Mais (Walmir Palma) p/ Rosa Passos
Ouço sua voz,
De tão feliz levito
E o infinito
Cabe dentro de mim.
Basta sua voz
E nada em mim respira,
É como se Akira
Filmasse Areta e Elis.
É paz!
A gente nunca esquece.
É meio Elizete.
É Dalva tão feliz.
Na sua voz,
Toda canção é mantra,
É luz que Yogananda
Emana entre os mortais.
É cura. É néctar de rosa,
De dentro para fora,
É voz e algo mais!
Tem gente que é tão pobre que só tem dinheiro, tem gente que é tão inculta que só tem conhecimento acadêmico.
Eu desejo que o seu dia seja iluminado,
que o entusiasmo tome conta de voce, que a paz
invada seu lar, seu domingo, seus caminhos...
que a felicidade te visite e seja seu passaporte na
realizaçao dos seus projetos e sonhos idealizados
para essa semana. Que voce acorde bem disposto e
cheio do amor de Deus, porque quando voce tem Ele,
nao precisa de mais nada, voce tem tudo!
Excelente Domingo pra voce, pra mim, pra todos que
como eu acordaram dispostos a vencer mais esse dia!
(Priscilla Rodighiero)
Que as nossas palavras ofendam menos e edifiquem mais.
Que os filhos tenham tempo de lembrar dos seus pais.
Que as famílias aumentem, com mais gente para chamar de pai,
mãe, irmão ou apenas amigo.
Que todos tenham soluções tão simples para a própria vida,
como costumam ter para a alheia.
Que os casais nunca precisem rasgar suas fotografias,
e possam contar sua história num único livro.
Que todos possamos rir sem motivos, e sermos felizes com o que temos.
Que cada um saiba pedir menos e agradecer sempre mais.
° ೋ✿° Que sejam intensos os momentos de alegrias no seu coração ... e que sejam eternos os momentos de paz para você ! ° ೋ✿°
° ೋ✿° São estes pequenos detalhes de carinho que recebemos todos os dias que nos fazem perseverar e ter esperanças de que o melhor sempre esta por vir ! Para ser feliz basta se sentir feliz ! A paz mora dentro do seu coração , floresça ! ° ೋ✿°
Oi, Bom Dia. Acorda. Nada é fácil sabia? Vencer isso tudo exige muito. Se prepare, se anime. Onde estão suas forças. Onde esconde suas armas? Ei, acorda, nada é de graça, nada vem de mão beijada. Vista suas qualidades, se arme do mais belo sorriso. Simpatia derruba muros, a alegria tira o prejuízo. Nada é fácil, mas não jogue sujo. Verdade e carinho, amor e respeito, tornam doce seu mundo, deixam o caminho perfeito. Acorde. Não é aí que o sonho acaba, mas é na realidade que ele cria forma. Hora por hora, passo a passo, ação por ação, construa seu dia com os pés no chão. Acorda. Cabeça erguida, mãos unidas, oração. Pense positivo. Se veja em um dia lindo, luz, paz, bênção. No espelho, seu olhar refletido. O que vê? Derrota ou vitória? Beleza ou pena? Amor ou desgosto? Você escolhe sua jornada. O café tá mesa, pronto. Esfrie incertezas e alimente o espírito. Destranque suas portas, esconda suas cortinas, Semeie vida. Use seu presente para colher um futuro mais bonito. O Hoje será maravilhoso se assim o fizer. Seja Feliz!
Pra que mentir, pra que namorar se não tá no clima, se não confia ou se não tem sentimento?
Construa a felicidade só com sua presença, e na hora certa, tudo acontecerá naturalmente!
Que em cada um dos seus momentos, você sinta a alegria linda de poder compartilhar todo bem que habita sua alma!
Não seja apenas passageiro do trem da vida, seja o condutor da locomotiva, viajando nos trilhos do destino, encontrar a estação felicidade só depende de você!
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
