Uma Cidade Chamada Felicidade

Cerca de 274571 frases e pensamentos: Uma Cidade Chamada Felicidade

⁠Deixe as pessoas te julgarem. Deixe que eles o entendam mal. Deixe-os falar sobre você. O que eles pensam sobre você não é problema seu. Suas opiniões não pagam suas contas. Permaneça gentil e siga seus princípios, e não importa o que eles façam ou digam, nunca duvide do seu valor.

⁠Por favor, cuide do seu mundo dentro de você, para que você possa cuidar do seu mundo fora de você.

⁠A vida é uma viagem que deve ser desfrutada plenamente. Aproveite o caminho para saborear as alegrias, os aprendizados e as belezas que ela lhe dá. Faça de cada instante um momento único e inesquecível. Não perca tempo com intrigas e não permita que a tristeza acompanhe você.
Nessa maravilhosa, desafiadora e única jornada que é viver, a plena felicidade é tudo que nos interessa.Boa viajem!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Só ⁠se vive uma vez

fora isso
tudo não passa
de expectativa
ou lembrança.

⁠Com toa a certeza a vida é uma jornada
a qual devemos aproveitar todo o momento.

⁠Uma atitude errada coloca todo certo a perder

Bons corações não se corrompem, uma alma pura não se prostitui, um sorriso verdadeiro sempre brilha, uma pessoa de sucesso não reclama, quem ama corre atrás, quem tem fé não se acomoda e quem sabe o que quer sabe também que tem que lutar, é assim.

Existem momentos em que uma pausa é necessária e um descanso é merecido.

Só para lembrar...
Com um sorriso e uma boa conversa, você conquista um amigo. Mas, só com lealdade de ambas as partes é que se conserva.

Agradeça a Deus pela paz e a alegria.
Porque cada segundo é único e a vida é uma só.

Experimente uma boa dose de
aventura de vez em quando;
descubra novos lugares; ache o
tesouro perdido; encontre novas pessoas; e faça novos planos.
Então você receberá novas forças, e descobrirá
O SEGREDO
DA FELICIDADE.

⁠A cidade da Abundância: Abundancity

Na cidade da Abundância, chamada Aundancity, cada cidadão já nascia com 1 milhão na conta bancária.

Inserida por cleissonopensador

Repimboca da parafuzeta

Era final de tarde, numa pequena cidade chamada Repimboca da Parafuzeta, na qual ninguém fora dela atrevia-se a citar seu nome, por uma espécie de vergonha.
Mas, vergonha por quê? Vou lhe explicar...
Repimboca é uma cidade como qualquer outra, mas com algumas diferenças.
Neste lugar as pessoas são chamadas de Djow, as crianças sabem voar, e os aviões andam de bonde. O macaco joga futebol, computador é sofrimento, caderno é paz, roupa é parede. A grosseria é substituída por carinho, o racismo pelo respeito. Pulseiras são sentimentos, saudade é paciência, amizade é família. Mulheres têm vergonha, os olhos são criativos. A amizade tem amor, e o amor gera o beijo.
Você deve estar se perguntando: ok. Mas porque vergonha?
Vergonha porque vivemos em uma cidade em que as pessoas são chamadas de gente, e essa gente é racista e grosseira. Pensa que nos viemos do macaco, caderno é sofrimento, computador é criatividade, família não sabe o que é carinho. Sentimentos geram vergonha. Quem voa é avião, o bonde trás poluição, saudade vive no fundo dos olhos, o amor só é amor se existir beijo. Mulheres usam pulseiras no lugar de roupas, a “parede” separa a paciência do respeito. Amigos denominam Djow como gíria. Nesta cidade uma das coisas que não existe é paz.
Agora você entendeu o porquê da vergonha?
Ah, esqueci de falar... Repimboca da Parafuzeta é apenas um de vários sonhos, que não passarão de sonhos.

Inserida por deboraholiveira9

Chamada a cobrar. . . Após o sinal, diga seu nome e a cidade de onde esta falando. . . Thuuunú! Vou falar rapidinho. Só liguei pra dizer que eu adoro você. E que você é muito especial pra mim... E que você mora no meu coração. A ligação é a cobrar mais vai sair de graça afinal amizade não tem preço. Um abraço. ¿ Mande para as pessoas que você acha que merece a amizade sem preço, inclusive pra mim se for uma delas. Se você recebeu a mensagem significa que você vale mto! E agora; Quem eu amoo é .............. . . . Tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu... Caiu a ligação ... ¿mo vcê . ¿ Não quebre ¿ corrente m¿nde p¿r¿ 9 ¿miigos (e p¿r¿ mim tbm) e terá um¿ bo¿ notíci¿ dentro de 9 minutos

Inserida por GENISSEANNE

Eu moro numa cidade chamada solidão
Aqui, tudo é vazio, sem cor, sem brilho.
Há pouco tempo, essa cidade estava habitada
Havia brilho, havia movimento.
Hoje, não passa de um local ermo, deserto, apagado, onde tudo é cinza.
O sol não aparece por completo.
Quando um raio tímido faz menção de aparecer, eis que surge uma nuvem enorme e carregada e tudo fica escuro novamente.
Nas ruas o que se vê são cicatrizes, imagens deturpadas da realidade.
O ar é carregado, pesado e difícil de ser absorvido.
As árvores e plantas estão secas e a chuva é constante.
O palhaço que ficava na praça alegrando a população, há muito tempo deixou de pintar seu rosto, pois não encontra motivos para sorrir, tudo apagou, tudo acabou.
A noite é sombria, as luzes não acendem mais, a lua não tem coragem de aparecer, e as estrelas nesse lugar, deixaram de existir. O que se ouve, de vez em quando, é o cricrilar dos grilos e asas dos morcegos que sobrevoam o país abandonado.
Assim, dessa forma, é que os dias passam na cidade da SOLIDÃO, meu atual endereço.

Inserida por oestevan

DOCES MEMÓRIAS

Nos idos tempos de outrora, o Rio de Janeiro, linda e por isso chamada de “cidade maravilhosa”, dispunha de uma ótima safra de rapazes de primeiro quilate, homens de belo porte, inteligentes, galanteadores, envolventes... etc, e as belas mulheres que ali viviam, podiam ser por eles cortejadas. Para não cair no esquecimento elas anotavam no seu diário, fechado a sete chaves, o nome daquele que tanto lhe havia encantado, mas mal escrevia o nome de um, já era hora de abrir novamente o cadeado para logo outro anotar.
As mais belas podiam ser chamadas de “garota de Ipanema” melhor dizendo para a época, garota de Copacabana, pois naquele tempo, era ali que tudo acontecia, e algumas sem muito esforço conseguiam enumerar uma lista tão extensa, digna de serem incluídas no livro dos recordes, e eram capazes de fazer inveja, as mais esbeltas mulheres de hoje, que com os seus corpos esculturais não conseguem sequer listar uma meia dúzia, isto para as mais privilegiadas, porque aquelas que não dispõem de tais atributos, coitadas, nem o diário, que até já virou anuário, elas abrem.
Por que será? As mulheres de hoje já não encantam tanto assim? Não é bem isto que acontece nos nossos dias, e sim que os homens de hoje, não são mais tão gentis como os de antigamente, verdadeiros cavalheiros, que com o seu jeito todo requintado, faziam com que as mulheres pudessem vê-los não como “príncipes encantados”, mas sim como verdadeiros amantes, que juntos pudessem desfrutar de grandes maravilhas, que somente quem isso viveu, pode contar.
Vitória (ES), 20/06/2011
(Dedico este texto ao meu amigo Miguel José de Souza Reis, que tantas histórias me conto e encantou).

Inserida por RITAPIROLA

Chamada a cobrar apos o sinal
diga seu nome e a cidade d onde esta falando...
Oi vou falar rapidinho
So liguei pra te contar um segredo
dizer q vc é muito especial pra mim
e q mora no meu coração
A ligação é a cobrar mais vai sair d graça
afinal amor não tem preço o segredo é q eu adoro...
tu tu tu tu tu
iii a ligação caiu

Inserida por luanepriscila

Continue.

⁠Desistir? Nunca!
É hora de sacrificar tudo por um pouco de felicidade.

Inserida por poetaumadose

Os cachorros dormem,os peixes dormem, a cidade dorme.
Os que não dormem trabalham para um objetivo que esqueceram, se embebedam, estão tendo orgasmos ou qualquer outra coisa que faça ter alguns momentos sólidos de individualidade sem sentido. Existir por existir. A gente faz o que pode. A madrugada tem um cheiro fresco, é toda lâmpadas e aviões e táxis e pessoas relativamente perigosas e outras pessoas perigosamente frágeis perambulando indo umas atrás das outras, fazendo entregas, rindo, pensando na vida ou não pensando em nada e todas escutando um chiado desértico e a própria palpitação quando o semáforo fica vermelho. 30 segundos de respiração, ar gelado entrando pelas narinas inundando os pulmões, olhando para o console do carro, para as faixas na rua, para os mendigos, para a luz acesa num apartamento com uma leve curiosidade em saber porque aquela pessoa está fumando na sacada naquela hora.

Lembro como era bom compartilhar minha felicidade com os amigos, falar pelos cotovelos sobre alegrias que soavam até ofensivas àqueles que não entendiam o que se passava no interior de um corpo em festa. Eu costumava ser uma alegoria ambulante. Agora a festa terminou, os copos estão espalhados pelo chão, os pratos sujos, silêncio absoluto, ficou o vazio devorador de uma solidão impossível de ser contada.