Uma Cidade Chamada Felicidade

Cerca de 275589 frases e pensamentos: Uma Cidade Chamada Felicidade

Quando falamos de uma nova pandemia de gripe, a questão não é "se" isso vai acontecer, mas "quando".

Não se pode viver de passados, mas é preciso uma dose de recordações pra manter a estrutura do presente.

Sabe aquela história em que uma criança fica presa debaixo de um carro e seu pai encontra uma força super humana para levantar o carro e salvar a vida da criança? Eu sempre imaginei se era real. Se alguém com quem eu me importo estivesse machucado ou preso, meus instintos iriam aparecer? Eu saberia o que fazer? Eu levantaria o carro? Pular em frente a uma bala? Eu seria capaz de bater em alguém sem parar? Eu gosto de pensar que sim. Quando alguém que você ama está em perigo físico, encontrar a força que você precisa para salvá-lo é fácil. Mas às vezes a ameaça não é física. Às vezes, é mais fundo, e nesse caso, os instintos não podem te salvar. Nenhuma força super humana, nenhuma descarga de adrenalina. Você não pode sair da batida do carro. Tudo o que você pode fazer é sentar e esperar e desejar que as coisas fossem diferentes.

Quando você adota uma atitude de perdão, coloca em ação todo tipo de energia positiva.

Deus sempre tem uma saída para os servos seus.
E a saida é Ele mesmo.

A alegria era tão efêmera como uma estrela cadente cruzando o céu, uma luz que pode se apagar a qualquer momento.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Porto Seguro. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2012.

⁠É apenas uma lembrança bonita de uma época bonita

O mundo é uma coisa louca, gira, gira e tem pessoas que continuam idiotas da mesma forma, não entendo mais nada!

O que mais um filho deseja de sua mãe é o amor e o que mais uma mãe deseja de seu filho é a felicidade.

”(…) Eu me permito ser exatamente como sou. Eu sou uma permissão, uma concessão, uma chance. Eu sou uma tentativa, um sucesso, um fracasso, eu sou um monte de palavra desconexas que para alguns fazem todo sentido. Eu sou e sinto o que sou. (…) Eu sou concreta, embora abstrata, eu sou confusa embora saiba me explicar, eu sou sozinha quando acompanhada e acompanhada quando só. Eu sou mais reticências que ponto final. Eu sou mais aspas que travessão. Eu sou uma força frágil. Eu sou um doce amargo no final. Eu não canso de falar de mim, eu não canso de me descobrir. Eu sempre tenho algo a mais pra dizer, pra sentir, pra ser. Aqui estou eu em outro texto falando de mim, é que ultimamente eu sou meu assunto favorito.”

Você sente uma vitalidade no que seja que você olhe, que não é diferente da vitalidade que está em você. Todas as coisas têm presença em si, simplesmente olhando.

“Na amizade a que me refiro, as almas entrosam-se e se confundem numa única alma, tão unidas uma à outra que não se distinguem, não se lhes percebendo sequer a linha de demarcação. Se insistirem para que eu diga por que o amava, sinto que não o saberia expressar senão respondendo: porque era ele, porque era eu.”

Não te castiga assim, está tudo em paz. Nunca houve cães. É como uma cantiga de ninar nas cinzas do fim do mundo.

Ser uma pessoa “melhor”, é quando você está sorrindo, mesmo tendo milhões de motivos para chorar.

Os olhos enxergam mais belezas quando pertencem a uma pessoa de coração grato.

Hoje eu gastei todo meu dinheiro,comprei uma casa em Marte onde não tem habitantes onde não mora ninguém sem vizinhos que ficam sentado na porta falando mau da vida a lheia e nem pessoas falsas que dizem que esta com vc mas na hora que mais precisa ele viram as costas e diz não te conheço.
Longe da civilização moderna e falsa que cresce a kada dia a nossas custas sem se emporta se vai ter que passar pos cima de alguém ou matar outro pra continuar vivendo nesta selva cheia de bichos(ser-humanos)selvagens.

Te sinto como
uma ventania constante
Te tenho na brisa suave
O cheiro de uma lua enamorada
esse olhar que se despe a alma
O silêncio que sela a boca
e abre o coração
Mistério de segredos
procura constante de eus, de zeus
Complemento de um poente
o querer, sem perceber
Um sonho que se aguça os sentidos
lembra que o amor é o alimento da vida
Sempre está comigo
tempo e lugar...

“Agora eu só quero me preocupar com uma nova disposição dos móveis na casa enquanto ponho as roupas sujas na máquina de lavar.”

⁠Bom dia!
Que o dia de hoje esteja cheio de uma fé renovada, de um refrigério na alma e a certeza de que, mesmo que as circunstâncias estejam momentânea adversas, tudo vai passar.
Deus está no controle.
Ouse sonhar.
Sonhe com fé.
Um excelente final de semana p vc. Shalom

⁠"Como você lida com uma falha, LeeKnow?"

"Em primeiro lugar, não tento negá-lo. Eu vou sentir 'oh, minha mente mudou'. Você pode se cansar disso quando gostar de algo, para ser sincero, pode ser difícil para você também. Eu vou sentir 'oh, minha mente mudou' e então eu descubro novamente a razão pela qual eu gostei e acho que ainda gosto, você na verdade não odeia. Eu encontro o motivo inicial pelo qual comecei e provavelmente recuperarei minha motivação? E eu tenho que continuar fazendo novas metas para que não seja o fim quando eu terminar uma coisa. Pense em 'porque alcancei esse objetivo, provavelmente posso alcançar um maior' e estabeleça novos objetivos. Você tem que criar novos motivos para continuar."