Uma Cidade Chamada Felicidade

Cerca de 275498 frases e pensamentos: Uma Cidade Chamada Felicidade

Em um mundo onde você não pode abrir os olhos, uma venda não é tudo que você poderia esperar?

«O Reino do Céu é como o fermento que uma mulher pega e mistura com três porções de farinha, até que tudo fique fermentado.»
Mt 13,33

Deus te trouxe para a minha vida
na hora certa. És uma pessoa
especial, por isso sinto-me
especialmente feliz em desfrutar
da tua amizade, teu carinho e tua
confiança.

Eu já vi o brilhante ficar mais opaco, eu não vou passar a minha vida sendo uma cor.

...pensava que o pior de todos os muros é uma porta de que nunca se tem a chave, e ele não sabia onde a encontrar, nem sabia sequer se tal chave existia.
(O homem duplicado)

Nunca maltrate, magoe ou machuque uma mulher. Sempre a trate com carinho dando atenção e muito amor. Porque seus corações são mais frágeis e sensíveis quanto as pétalas de uma flor.

O romantismo

O romantismo está na emoção de ler um poema
De ouvir uma musica e senti-la na alma
Está na sensibilidade de um olhar
Que diz tantas palavras no silêncio
Está na delicadeza de um sorriso
Na forma como toca uma flor e
Sente seu perfume.
O romantismo está em como se emociona
Ao sentir a ternura de um abraço
Ah! O romantismo está na singeleza
E na pureza dos sentimentos.

O silêncio é uma camada protetora sobre a dor.

O Brasil é isso: uma engenhoca construída pelo diabo, entre orgasmos de humorismo sádico, para frustrar todas as esperanças humanas e assegurar que nenhum problema grande ou pequeno, coletivo ou individual, terá jamais solução.

Não sei exatamente o que dizer. Por enquanto minha mente está uma confusão. Nesse lugar eu me descubro, enquanto escrevo, vou falando comigo mesmo sobre o que realmente sinto e que não poderia dizer em outro momento. As palavras vão saindo tão facilmente, o que não acontece quando estou comigo a pensar na vida.

Uma das que realmente fazem falta! Saudades.

A vida é apenas uma gota na perspectiva da eternidade.

Augusto Cury
Você é insubstituível

Uma montanha é como uma pessoa. É uma história longa e cambiante feita de incontáveis pedacinhos.

"Peguei o amor e o joguei para o ar. Não foi uma aposta, foi um blefe"

Que Nunca Falte Deus em Nossa Oração.
Amor em Nosso Coração, uma Pessoa à quem amar.
E um Bom Vinho para Acompanhar...

Não Revisado! #03102015

...Jornais, cigarros, café, bebidas, músicas...
Um bilhete, uma foto... Uma flor!
Na verdade... eu devia dizer não, eu realmente devia dizer não...

"Nunca avalie o tamanho de uma montanha, até ter atingido o topo. Então verá quanto pequena ela era."

Ser uma inspiração não tem a ver com ser perfeito. Tem a ver com falar sobre os seus problemas e motivar outras pessoas a buscar ajuda.

Os haters para mim são apenas mais uma barreira a ser ultrapassada

SOLIDÃO, frio, criticas , pressão, desabafo; são tantas coisas que nós leva a ser uma pessoa triste sem sentido pra viver. sabe o que me motiva a seguir em frente hoje? o que eu sou agora e nesse momento. O que eu sou hoje e nesse momento ? sou uma pessoa sozinha, só uma pessoa triste, não tenho condição pra pagar minha faculdade, meu pior pesadelo é o aluguel da minha casa, meu dinheiro não da pra comprar nem o alimento de cada dia, são essas coisas que me faz pensar e querer seguir em frente, pra um dia eu olhar para trás, e ver que eu sou mais que vencedor! você mesmo, seja sua maior motivação !