Uma Cidade Chamada Felicidade
Homenagem a Raulzito .
Sou fã do Raul desde O Dia em que a Terra parou e sou uma Metamorfose Ambulante desde quando Eu nasci a Dez mil anos atrás .
Como vovô já dizia , a melhor música é o Rock do Diabo boa para se ouvir esperando A Hora do Trem Passar , isso mesmo o Trem das Sete e ele dizia isso no tempo que eu calçava Sapato 36 , exatamente quando perdi meu Medo da Chuva , conheci Meu amigo Pedro e me tornei um Cowboy Fora da Lei pior do que Al Capone que comeu uma Mosca na Sopa em um Banquete de Lixo e fiquei por muito tempo Fazendo o que o Diabo Gosta mas me regenerei e me converti quando encontrei Pastor João e a Igreja Invisível , deixei de ser Movido a Álcool e disse a mim mesmo Não Quero mais andar na contra Mão e decidi levar ao pé da letra O Conto do Sábio Chinês e descobri que muita coisa que eu dava valor era somente Ouro de Tolo , vou rezar todos os dias a Ave Maria da Rua para conseguir desvendar O Segredo do Universo e Só pra Variar ainda vou curtir muito o Rock das "Aranha" nesse ponto Eu sou Egoísta porque sei que há Muita Estrela pra pouca Constelação . Então meus amigos vou parando por aqui com essa Conversa pra Boi Dormir e enquanto eu ouvir uma voz dentro do meu Coração Noturno me dizer Tente outra Vez vou continuar procurando As Minas do Rei Salomão nem que seja A Beira do Pantanal e quando chegar a Geração da Luz vou fazer carinho até em Cachorro Urubu , vou seguir As Profecias e quem sabe assim eu acerto na Loteria da Babilônia embora eu saiba que o que mais tem valor são as Coisas do Coração , sei disso porque já encontrei alguém para dizer "Tu És o MDC da minha Vida" e vou continuar com ela até comer Capim Guine pela raiz .
Um Grande Abraço !
A leitura de livros e gibis tem uma magia muito especial , tem algo fantástico que emociona e entusiasma , só quem gosta muito dessa arte é capaz de sentir essa coisa que faz nossos olhos brilharem , ler os mesmos gibis e livros que lemos na infância e adolescência é como viajar no tempo .
A religião é uma instituição criada por homens sem escrúpulos, de péssimo caráter para se aproveitar da ignorância alheia. Onde os hipócritas e os falsos encontram um meio de disfarçar e esconder seus defeitos e fraquezas apontando o dedo para seus "irmãos de fé", acusando-os de ter esses mesmos defeitos.
Toda Mulher é um universo de amor
basta sentir uma vez
seu aroma e seu sabor
e um intenso prazer se fez
prova de seu imenso e infinito valor
A leitura é uma paixão eterna, que nos proporciona puro prazer e saudável diversão, que se tornam vícios imensamente benéficos.
A ignorância é como uma bactéria que alimenta o câncer só serve para ser manipulada para fins nefastos, instaurar o caos e fortalecer o mal.
Uma vez um, é mais valioso que mil vezes zero.
O que tens na posse é teu, mas o que esperas ter, não tens.
Valorize!
Viver uma carreira que te inspire todos os dias é escolher a vida. A transição para o trabalho dos sonhos é possível e essencial.
Quando você se torna seu próprio ativo mais valioso, o lucro não é apenas um resultado, é uma declaração de quem você é.
quando vivo pelo que amo, eu crio meu legado. ser um worklover é meu ato de coragem em uma multidão de clichês.
O mundo teme uma mulher poderosa, porque ela não tem receio de ser inteira, e recusa-se determinadamente a
perder a sua essência.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
