Uma Cidade Chamada Felicidade

Cerca de 275801 frases e pensamentos: Uma Cidade Chamada Felicidade

⁠" É tempo de um despertar espiritual, um Avivamento provocado pela vontade de Deus e uma busca de todo homem e mulher cheia do Espírito Santo. "

Inserida por Legadoministerio

⁠Tempo de Milagres

Amados em Cristo Jesus, Deus nos desperta para vivermos uma era de Milagres, um período de sobrenatural, onde iremos presenciar o que jamais aconteceu e começar a viver o que vai além dos nossos sonhos e projetos.
Esta é uma jornada de Milagres e fé, um período jamais visto.
Se a escuridão tomou este mundo, Deus libera os segredos eternos para seus eleitos.
Esteja atento e preparado pois você já está no meio de tudo isso.
E é mister acontecer tudo isso, que já está escrito nos livros e anais da Eternidade.

Inserida por Legadoministerio

⁠ Deus escreveu uma história para você!!!
Moisés teve a sua História, Sara teve a dela, o Apóstolo Paulo viveu a sua própria História.
Descubra qual é o seu lugar no Reino, Descubra qual é a sua posição no campo de batalha, e esteja disposto a se entregar por completo.

Inserida por Legadoministerio

⁠Uma palavra para o Ministério de Louvor!
Amados em Cristo Jesus, o ministério de louvor carrega em si uma grande chamada, homens e mulheres que devem levar a igreja a adoração, ao mover de Deus.
O líder de Louvor foi chamado para carregar a Unção que estava na vida de Davi, ele era um ministro de louvor, um Rei, um servo fiel, que carregou o chamado da eternidade em sua vida.
Cada membro do ministério de Louvor carrega em si um chamado individual para entregar o seu melhor, não apenas nos dias de culto.
Consagre sua vida ao Senhor, ore e passe mais tempo com Deus e menos tempo com as pessoas, você carrega um chamado impar e isso te trará uma grande batalha, você ira ter uma vida separa para ele, você não poderá levar uma vida como das outras pessoas, você não vai poder ser como seus amigos de igreja, que muitas vezes não quer mais de Deus, ele te separou para algo grande, sobrenatural, mas também para uma vida separada, muitas vezes solitária e terá que abrir mão de muitas coisas.
Deus irá pedir tudo, ele quer tudo o que você é, tudo o que faz parte de Você, ele te levará ao ápice da vida Cristã tão somente para deixa-lo no centro de sua vontade.
Procure um lugar na sua casa para orar, para fazer seu devocional, ter sua vida com Deus, além dos momentos nos cultos, procure abrir sua Bíblia e ver a direção de Deus para você.
Ele te chama para uma nova etapa, ele te escolheu antes de tudo.
Ele te capacitou tão somente para que o nome dele seja GLORIFICADO.
DEUS – JESUS CRISTO – A PESSOA DO ESPIRITO SANTO
_________________________________________
Romanos 11:36 - Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.

Inserida por Legadoministerio

⁠Uma palavra para o Ministério de Louvor!
Amados em Cristo Jesus, o ministério de louvor carrega em si uma grande chamada, homens e mulheres que devem levar a igreja a adoração, ao mover de Deus.
Vocês foram escolhidos, Deus acreditou em você, ele não faria isso se ele não tivesse certeza de quem é você, uma mulher e um homem forte para o chamado.

Inserida por Legadoministerio

⁠Esheley Filha(Luto)
A dor que eu sinto no peito pela sua ausência... É semelhante a dor de uma ferida profunda que está sendo magoada a todo instante... Te amo muito!

Inserida por LadyRed

⁠Eu sou feliz assim vivendo em harmonia com a natureza e em paz com a minha consciência... Sou uma poetisa e amo escrever e viver em sintonia com meus pensamentos.. Estou sempre em busca do conhecimento e da evolução 💕🌹💋

Inserida por LadyRed

⁠Uns acreditam que eu seja uma vampira...
Outros pensam que sou uma bruxa... Outros que sou uma rainha... Posso ser tudo isso se você quiser ...
Se isso lhe fizer feliz e realizado...
Se eu estiver nas suas fantasias e fetiches...
Eu serei o que quiseres e desejares💕

Inserida por LadyRed

⁠Eu ❤️A vida é uma grande aventura e benção e devemos fazer cada segundo valer a pena... Assim vivo com esse pensamento 💕🌹

Inserida por LadyRed

⁠A vida è uma grande oportunidade de aventura... Então vamos vivê-lá com intensidade ,amor e gratidão... A maioria das pessoas apenas existem... Seja feliz❤

Inserida por LadyRed

⁠💕O coração de uma mulher é um profundo oceano... De muitos segredos e mistérios... Acessível apenas aquele que sabe tocar o seu corpo, sua alma e dominar o seu coração.💕🌹(LadyRed)

Inserida por LadyRed

⁠Submissão é uma escolha de muita responsabilidade e renúncia...É se policiar ...Resistir as tentações afinal somos testados e tentados todos os dias pelas nossas fraquezas💕

Inserida por LadyRed

O que é uma rosa se não flor? Como se chama se flor não tem? Mas sabe que é melhor assim? Pois os que te olhavam, não te viam.

Inserida por moloki

Prefiro minha vida. Prefiro minha paixão. A viver uma vida sem emoção.

Inserida por moloki

Se você quer uma garota, não esteja aos seus pés. Esteja em sua cabeça.

Inserida por moloki

Relacionamentos são como uma margarida sendo despedaçada.

Toda relação é composta de bem me quer, mal me quer. Bons momentos, maus momentos. Até o fim.

Inserida por moloki

A única coisa que sei sobre Deus é o quanto Ele desenha bem.
Desenho é uma palavra que veio do amémtim "deusenho".
Que significa "meu Deus, que maravilha desenhaste".

Inserida por moloki

Aventura é uma profissão oculta entre as outras e qualquer diploma serve.

Inserida por moloki

Que a cada dia que passe você encontre mais uma chance de realizar seu sonho, seja ele qual for. Pois o sonhar, assim como o imaginar, é a matéria prima do seu ser.

Inserida por moloki

Não é uma volta ao redor do sol que te envelhece. São tuas próprias voltas ao redor de ti.

Inserida por moloki