Uma Cidade Chamada Felicidade

Cerca de 271683 frases e pensamentos: Uma Cidade Chamada Felicidade

⁠Lembrando de uma história ouvida uma vez durante uma viagem de ônibus de um passageiro contando sobre um determinado amigo cozinheiro de um restaurante no tempo que trabalhavam juntos. Dizia ele que ele tinha uma prática curiosa, nem tanto ética, criminosa até, mas era assim que ele fazia, quando um cliente não se agradava de uma comida dele e reclamava ao dono, feito no dia do suco em que o cidadão se queixou ao proprietário do estabelecimento que o suco estava sentido, ou seja feito com frutas podres. O patrão chamou o cozinheiro responsável para ouvir diretamente a queixa, ao qual se defendeu dizendo que não, era impressão estavam frescas, boas. No que o cliente que tem sempre razão ficou mais revoltado ainda aumentando mais a voz: tá dizendo que sou doido! Que não tenho paladar! Pois é... Ele foi humildemente e resignado preparar outro. Durante a confecção do novo suco ele cuspiu dentro, escarrou, cutucou o nariz e outras nojeiras que dava na telha e voltou com o suco no capricho! E ainda esperou o cliente que tem sempre razão provar e perguntou se agora tava bom. O cliente vitorioso e senhor de si exclamou: Agora sim! Esse sim! Tá uma delícia. E como se diz vingaca é um prato que se come frio, ou suco que de bebe bem gelado as vezes. Tudo é modo como se fala com os outros, o tom de voz.

Inserida por Fg7r85

⁠D3
Meu amor
Um batismo sublime
Onde não tens mais nome
Uma palavra simples define
A alegria de viver num moinho
Vai trabalhando devagar
Vai permeando o pensar
Dissolve a ideia da razão
Paixão, amor, palavras
Palavras e afirmação
Em todo momento
Vivo esse sentimento
Meu amor, meu tormento!

Inserida por poetabebado

⁠A pura e generosa união entre os irmãos em uma mesma fraternidade, os fazem parte indissolúvel de um espirito vivo que potencializa energeticamente, que a tudo rege para a gloria e harmonia de um exato todo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Quer uma direção, um caminho e um atalho ? Então toma; Deus é a busula, Jesus é o caminho e o Espírito Santo o atalho!

Inserida por Iendistobias

⁠Uma verdade dita por um Profeta dói mais do que qualquer "pedrada" porém a mesma trás resultados fantásticos!

Inserida por Iendistobias

O silêncio do justo ecoa como uma espada na consciência do algoz.

Inserida por jozedegoes

⁠"uma guerra sem inimigos é uma luta consigo mesmo..."

Inserida por Teo

⁠Uma ovelha com audição boa em perfeito estado, pode está o mais longe que for mas conhece a voz de seu Pastor a chamando; está na hora de voltar!

Inserida por Iendistobias

JUSTIFICATIVA

Em tudo se busca uma justificativa
Diversas vezes por elas vem muitas feridas
Estás que podem se encontrar ainda abertas e elaborar novas ainda mais secretas
Posso estar errado mas tenho minha justificativa
Tudo começou com o seu desprezo e também sua ausência

Se eu te traí? Pode ser que sim Não tenho muito o que falar! Simplesmente aconteceu
Você não tem direito nenhum de achar ruim
Nosso relacionamento já se encontrava isolado em um malzoléu
Não se importou se algo estava ruim para mim

Em nosso relacionamento você sempre foi muito inconsequente
E nossos problemas você desviava da sua mente
Nossa cama já não tinha mais calor
E com isso tudo acabou perdendo o valor

No fim de tudo essa é a minha justificativa
Não quero mais mecher nessa ferida que estava aberta
Siga sua vida e se eu te traí foi porque você mereceu
Você da minha vida sumiu e assim outra e melhor oportunidade apareceu

Inserida por kevyn_almeida_muniz

⁠Uma boa eloquência siguida de uma ótima oratória sem poder de Deus, sem o Espírito Santo é o mesmo que bater em lata vazia!

Inserida por Iendistobias

⁠A mulher que somos é uma, a que nos vendem todos os dias é outra. Como conciliar a mulher que o mundo nos permite ser com a mulher que gostaríamos de ser? Esse é o grande desafio da mulher moderna.

Inserida por ednafrigato

⁠"Nunca fale mal do porco, sempre há uma porca que quer ser feliz na lama."

Inserida por DAmico

⁠"A vida é uma luta, há pessoas que apostam na sua perda."

Inserida por DAmico

⁠Uma empresa não abre uma vaga de emprego por caridade, abre porque precisa do tempo daquele trabalhador.

Inserida por Economiapraque

⁠Quer ajudar as pessoas mais pobres? Então abra uma empresa lucrativa e dê empregos para essas pessoas!

Inserida por Economiapraque

Tudo ao seu tempo, e cada segundo ao tempo de Deus cada dia uma uma semente de esperança para que no tempo de amar, os minutos sejam eternos em horas para retroceder o amor que um dia parou no tempo, onde amar está em um futuro distante, desse presente onde o medo de se envolver é maior do que a vontade de amar...

Inserida por djeikon_honorato

Quando alguém se sente no escuro, em uma relação, o parceiro deve estar ali para clarear o caminho e não para ser o suspeito de ter ocasionado o blackout.

Inserida por ninhozargolin

Você era como uma garoa
Leve... refrescante...
Trouxe paz, sorrisos e expectativas
Uma boa-nova pela manhã
Uma motivação à tarde
E paz ao anoitecer
Habitou meus sonhos
Viajou em meus pensamentos
Numa certa manhã,
Acordei e entendi
Que tudo fora apenas um sonho...
Um devaneio...
Você nunca esteve aqui...
Você não tinha corpo
Não tinha calor ...
Nem seu rosto eu vi
Nem seus lábios senti...
Mas, por alguns momentos
Eu vivi...
Ou penso que vivi...

Inserida por ricardo_barros_1

Hoje, manter uma relação de amizade, muitas vezes é guardar palavras para não ferir, é dizer a verdade para ajudar, e não para criticar na consequência de magoar ainda mais quem sofre. Sabedoria é se colocar no lugar do outro antes de formar qualquer conceito infundamentado sobre a realidade de alguém.

Inserida por rogeriomacenaa

Tudo que um bom homem quer é uma relação onde existe respeito das duas partes, filhos, uma casa, trabalho e bom ambiente, mas fecho os olhos e quando abro os olhos me deparo solteiro, na casa da mãe, sem filhos e sem trabalho, preso no tempo e no espaço, onde a vida é urgente com pouco tempo, tempo esse que gasto no quarto com lágrimas nos olhos onde não consigo orgulhar a mãe, orgulho esse que também é um sentimento negativo que pode criar barreiras infinitas, infinito é o tempo que gasto a pensar na mulher que não me quer, mulher essa que so pensa em bens materiais, material esse que nunca sera dela a não ser que ela de algo em troca, troca essa que deixa muito a desejar porque tem de tirar a calcinha para agradar, agrado que faz perder a dignidade e é mais uma jovem perdida, não so pelo que não alcançou mas também pelo que fez e tambem pelo nada que ela ganhou!

Inserida por rui_menezes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp