Uma Cidade Chamada Felicidade

Cerca de 275655 frases e pensamentos: Uma Cidade Chamada Felicidade

Uma chama me chama
Meu espirito inflama
É Aquele que me ama
Minh'alma Te clama
Pois limpou-me da lama
Por isso minha vida Te aclama
Sua chama que me chama é minha fama

Inserida por Marciootnniel12

O que os noivos desejam no dia do casamento?
Desejam uma cerimônia emocionante, recheada de sentimentos, convidados alegres, fornecedores atentos.
Desejam que esse dia único demoreeeee um tempão, que só acabe quando o corpo não mais aguentar. Desejam um cerimonial amigo, conciliador e que se na ultima hora tudo tiver de cabeça pra baixo o cerimonial saiba fingir direitinho que tá tudo ok!
E as fotos? Que os fotógrafos estejam na mesma energia. E a filmagem? Que tenham sintonia com o casal e que faça ficar tudo mais bonito do que já está.
Só isso! É pedir muito? Eu acho que não.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Todo mundo quer alguém. E eu também. Quero uma pessoa simples. Que seja fácil de se apaixonar. Que se dê bem com meus amigos. Que goste dos dias ensolarados e das noites de luar. Que não se importe e nem dê muito valor para os meus deslizes e loucuras diárias. Que tenha pequenos sonhos. Grandes sonhos. Que saiba dividir comigo os sonhos.

Inserida por MarciaPaulaVaz

"Um novo dia é uma nova oportunidade de acertar."

Inserida por Stefunny

"O melhor dos dias será apenas uma rápida lembrança resumida em uma frase.
Viva este dia da melhor maneira possível,
faça deste dia um excelente capítulo do livro de sua vida."

Inserida por Stefunny

"Você pode começar o dia de muitas maneiras, mas só uma poderá lhe levar além: Comece Acreditando!"

Inserida por Stefunny

"O que você espera deste dia é uma dica do que poderá obter."

Inserida por Stefunny

Cinco letrinhas mágicas que mudam a nossa vida: AMIGO
Amigo é uma presença inspiradora que faz com que nos sintamos aceitos e escolhidos nesse mundo louco. Ter aquele ser que acredita em nós é extraordinário.
Se engana quem pensa que a gente escolhe os amigos, na verdade é Deus quem escolhe pra nós de uma maneira muito intima que só ele pode fazer.
Finalizo dizendo que a benção de ter um amigo que nos ampara e nos humaniza é uma das certezas que Deus existe e ainda acredita em nós.
Feliz Dia do Amigo a todos que sabem ser um bom amigo!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Uma aliança de ouro no dedo é apenas um simbolismo que muitos não respeitam porque tirá-la é fácil demais. O maior compromisso que possuímos é quando levamos a pessoa amada para dentro de nosso coração, fortalecendo assim o compromisso com ela, oferecendo o amor necessário para uma grande e eterna felicidade.

Inserida por Jaderamadi

Uma palavra errada e você muda o contexto de toda uma frase... Uma decisão errada, e você muda o contexto de toda uma vida.

Inserida por marcioarcanjo87

Pode ser dia de chuva, só cerimônia, ou até uma festa simples.
O que faz diferença, o que vale mesmo é a esperança dos convidados.
A alegria dos convidados é o ingrediente principal de um casamento de sucesso.

Inserida por MarciaPaulaVaz

''Apesar de não demonstrar eu te amo. E não é uma coisa fácil de esconder, tento de todas as formas te esquecer , tento não pensar mais em você, mas tudo o que vejo, as músicas que ouço faz lembrar você.Ultimamente está impossível levar a vida com sorriso no rosto,só de ouvir falar que você encontrou alguém menos complicada do que eu,sinto uma imensa vontade de desistir de tudo sabe?Parece que meu coração vai me sufocar com tanta dor, e ao mesmo tempo torço por sua felicidade, seja lá com quem for... ’’

Inserida por PallomaSouza

- Espera, esqueci de te dizer uma coisa...
"Eu não mereço você."

Inserida por GeovannaSouza

E mais uma vez eu saio de casa com pensamento positivo e animada, e novamente as coisas dão errado.

Inserida por geisieliqueiroz

O que pensar?
Como agir?
Em uma sociedade em que a todo
momento nos deparemos com
inveja,mentiras, mediocridade.
São a nova geração de Seres Humanos Racionalmente Desumanizados onde o culto a vida alheia passou a ser curso profissionalizante.

Inserida por DaniSsantana

Amor Inexplicável

Amor é somente uma palavra sem sentido, porque quem ama não sabe explicar e quem acha que sabe explicar nunca amou.

Hoje eu não sei explicar.

Inserida por camilico

Era uma vez dois apaixonados que resolveram ir ao extremo da vida: Juntar as escovas de dente.
Tem coisa mais romântica que as escovas de dente estarem juntas para sempre. Tem não viu!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Uma criança não abortada e que é entregue para adoção pode alegrar muitas pessoas com a sua vida. A mãe biológica que lhe concede vida e abre a possibilidade de felicidade para a criança que gerou, mostra que tem amor por ela.

Inserida por giulianiclaudia

Um dia, uma noite, quem sabe uma hora, tudo melhora?

Inserida por theconclude

Desejo a você um dia de contos de fadas, desejo que aquele amigo distante te ligue em uma boa hora, desejo um trânsito afável, um carinho novo, uma novidade reluzente.
Desejo a você serenidade para descobrir o que realmente importa para você nesse dia.
Feliz desejos a você...

Inserida por MarciaPaulaVaz