Uma Cidade Chamada Felicidade
Uma vez um Mestre Budista disse algo como "As pessoas só percebem a vida quando estão na beira da morte, e pensão na morte quando estão vivas".
Isso traz algumas reflexões, como:
- Porquê somos tão aficionados pela morte que deixamos que essa preocupação seja mais importante que a vida?
- Somos mesmo tão fúteis a ponto de só nos interessarmos o que vai nos afetar?
- Nós realmente vivemos nossa vida ou apenas sobrevivemos a esse mundo caótico?
- O que nos motiva, realmente lá do fundo do nosso peito, a sorrir, abraçar, cantar e dançar com alegria nos nossos dias mais difíceis?
Bem, só podemos viver o hoje e o agora, pois isso é tudo o que temos, é ao que pertencemos e é pelo que vivemos. Não deixe que os fantasmas do passado te prendam em sua mente e nem se desespere pelo que pode vir, a final, você já chegou até aqui, dê apenas mais um passo, apenas mais um sorriso e apenas mais um abraço e veja só! Você acaba de viver mais um dia! Siga em frente com amor a vida entendimento da morte. O mundo é cíclico, o karma é real e o amor é divino.
Já perceberam que o próprio fato de se pregar uma vida após a morte é um ato para dar perpetuidade a vida?
Muitas pessoas não saberiam lidar com o fato de não existir um Deus supremo ou uma força espiritual maior.
É uma perda de tempo terrível para nós se deixamos que a nossa amizade se torne pérolas jogada aos porcos.
Jesus foi crucificado por uma grande causa: Para salvar a humanidade.
O diabo já mais tem poder na sua vida, ele já foi vencido na cruz . Portanto não permita que ele construa ninho em seu coração. Convide Jesus para fazer morada em sua vida, Ele ama você. Pense nisso!
BRASIL É UM PAÍS DE TODOS.
A democracia é essencial, indispensável para o estabelecimento de uma nação civilizada, mas é apenas o ponto de partida para a construção dessa sociedade. A democracia só se estabiliza numa sociedade fundada na justiça social.
Democracia é um regime de governo onde o poder de tomar decisões políticas está nas mãos do povo, o que nos remete ao livre arbítrio e liberdade de expressão, dentre outras coisas.
Estamos atravessando uma fase de turbulência em nosso país. A eleição já terminou mas notamos que tanto a situação quanto a oposição ainda não se deu conta de que a eleição acabou . Notamos que situação e oposição ainda estão em campanha acirrada muito polarizada. Enquanto isto o Brasil continua estagnado por conta desta polarização entre os políticos da situação e oposição . Parece que estão em campo de batalha. Cada dia surge um novo episodio tanto por parte da situação como da oposição.
Os políticos foram eleitos para apresentar projetos em prol da população e o Presidente eleito para governar e esquecer o passado. Só assim nosso Brasil vai retomar o crescimento. Brasil só vai alavancar no crescimento se os políticos ter em mente que as desavenças só prejudica a população que espera uma mudança na economia para beneficiar toda população.
Brasil é um país de todos.
Estamos atravessando uma fase de turbulência em nosso país. A eleição já terminou mas notamos que tanto a situação quanto a oposição ainda não se deu conta de que a eleição acabou . Notamos que situação e oposição ainda estão em campanha acirrada muito polarizada. Enquanto isto o Brasil continua estagnado por conta desta polarização entre os políticos da situação e oposição . Parece que estão em campo de batalha. Cada dia surge um novo episodio tanto por parte da situação como da oposição.
Por isso que rir de si mesmo, rir de seus problemas e rir até da morte é uma questão de saber dar valor a vida.
Casa
Eu só quero estar com você
Na varanda dos meus sonhos uma dia
E a ventania cobrir o sol
E chuva molhar seu corpo
E dinovo a lua redonda
A clarear nossa alma toda...
E seus olhos um espelho
O céu visto de vermelho
Quando você chega
meu coração se põe de joelho.
E si o campo lá fora o verde e azul do céu
O mel perfeito do seu beijo cair no meu corpo agora
e vou correr mas veloz que o vento...
Deixar o pensamento tocar os seus cabelos voar e nós tocar na música agora...
Esse beijo arde por dentro
Faz pensamento pirar
Se seu coração vibrar
No ritmo agora
Vou fechar a porta
Pois não precisar ir embora...
Porque nossa história
começou de começar...
Algumas pessoas me perguntam por que eu não tenho o hábito de sorrir nas fotos.
Acho que uma fotografia vai muito além do registro físico; ela também reflete nossa alma.
Talvez eu ainda não tenha a felicidade interior, a ponto de ser registrada.
ESTRUTURA VITAL
Você é a estrutura da unidade vital.
Somos uma dor profunda e terrível.
Que faz tremer as fibras do coração.
Pensamos, conhecemos os fundamentos, a partir do que sofremos.
A dor é o combustível da existência, sua estrutura...
O início da vida é o choro da criança.
É preciso acreditar em algo que dê sentido a vida...
Amém!
Reza a lenda que o mundo é dos ousados e que crescer é uma ousadia. Se sob essas regras um legado é forjado, eu sou uma lenda em construção. Se nascemos anônimos, é para construir nosso legado. Fazer de nossas vidas uma boa história. Viver em nosso curto tempo fazendo valer a pena. Para mesmo quando tudo acabar, mesmo na morte sejamos lembrados e celebrados. Uma lenda com ações memoráveis e boas atitudes épicas. Lembrados por construir um legado inesquecível. Nascemos anônimos para morrer como uma lenda.
O cheiro de uma caixa de giz de cera, recém-aberta!
...É como... se as cores exalassem todas de uma vez,seus aromas adocicados.
Assim são, as fragrâncias das expectações ,de alguém que aguarda ansiosamente, o alcançar da aclamada esperança!
O coro de uma alma em jornada para com o autoconhecimento, eleva ao seu grave referir,quando o desamparo de si é maior do que a convicção...de aceitar-se.
Um horrendo pesadelo;...do qual retiravam seu "inquieto coração"e,colocavam uma harmônica caixinha de música!
Bem que existe no mundo, aqui e ali, uma espécie de continuação do amor, na qual a cobiçosa ânsia que duas pessoas têm uma pela outra deu lugar a um novo desejo e cobiça, a uma elevada sede conjunta de um ideal acima delas: mas quem conhece tal amor? Quem o experimentou? Seu verdadeiro nome é amizade.
Eu sei que sou surda. Mas continuo sendo uma pessoa normal. A meu ver, ser deficiente não é um defeito. As pessoas dizem que eu não posso fazer nada. Eu digo às pessoas que posso fazer o que quiser.
Sou uma mulher liberal, mas não estou tentando competir com os homens. Só estou tentando fazer as coisas à minha maneira.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
