Uma Cidade Chamada Felicidade

Cerca de 275350 frases e pensamentos: Uma Cidade Chamada Felicidade

Uma pessoa feliz NUNCA é uma pessoa sensível

Inserida por felipeversace

O que será uma pessoa sente quando magoa alguém intencionalmente? A vida por si só é cheia de surpresas e o que hoje se faz para o bem ou para o mal um dia retornará ao seu realizador.

Se você não quer mais se relacionar com alguém ou não quer a amizade de um amigo, seja honesto e verdadeiro, converse com ele, exponha a sua decisão, o seu desejo, saia do relacionamento com integridade e respeito, mostre a este alguém que você tem caráter, prove que você é uma pessoa do bem.

Infelizmente não é isto que acontece na maioria das vezes, pois é muito mais fácil humilhar e magoar do que ser justo e correto. Nestes casos o arrependimento quando chega traz consigo enorme sofrimento.

Mágoa é um descontentamento que pode deixar resquícios de sofrimento e tristeza até por toda a vida. A mágoa é uma prisão.

Por vezes é possível perceber a mágoa no semblante, nas palavras e nos gestos de uma pessoa ferida.

O resultado do adoecimento das relações humanas é a mágoa. É um sentimento de amargura que se instala no coração e na alma promovendo a perturbação, o sofrimento e o arrependimento (muitas vezes tarde demais).

Inserida por izzorocha

O nosso amor de hoje deve ser como uma flor plantada no cantinho de um jardim. Preservando a mesma raiz de ontem, ela ainda produzirá muitas pétalas de felicidade.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Hoje quero escrever,
tudo o que me vai na alma,
sufocado na garganta.

Hoje queria ser uma borboleta,
que voa sobre um jardim,
escolhendo a mais bela flor,
onde pousar,
onde será feliz.

Queria ser uma borboleta,
para poder voar,
cruzar o atlântico,
e cansado, pousar.

Pousar na minha flor,
descansar, as minhas asas,
descansar a minha cabeça,
descansar o meu corpo.

Pegar nas suas pétalas,
e alisa-las, entre os meus dedos,
embalar o seu dormir.

Sentir o seu perfume,
beber o seu néctar,
olhar as suas cores.
A BORBOLETA

Como borboleta,
fazer o meu casulo, no seu caule
abrigado pela sua flor.

Descansar, do meu voar
e poder finalmente,
partir em paz.

Inserida por PauloMoreira1963

Pra uma porta que se fecha,duas podem se abrir,basta você ter coragem de girar a maçaneta.

Inserida por NathallyeCosta

Porque eu não sou do tipo que se apaixona do dia pra noite.
Tem todo um tempo,tem que haver uma conquista diária.
Tem que ir me conhecendo e se deixando conhecer.
Namoro pra mim é sentimento.
Não é só achar legal e pronto.Ta namorando.
Tem que ter a Química,a física,a matéria toda.
Tem que conseguir me deixar com vontade de querer mais,de ver mais.
Assumo que é quase impossível eu resolver largar a solidão e me interessar por alguem.
Mas eu digo uma coisa.Quando isso acontece,
vale todos os esforços usados para conseguir.
Quando eu me apaixono nem o céu é o limite

Inserida por NathallyeCosta

Interessante este mundo. Dizemos que uma pessoa é única, mas na primeira discussão abrimos uma caixa de possibilidades.

Inserida por SixxSense

Uma coisa é dizer adeus, outra coisa é dizer adeus sem saber como se desculpar.

Inserida por SixxSense

Se eu semear vento, você irá colher uma tempestade.

Inserida por SixxSense

Plante um bosque na alma, decore a vida com inteligência, valorize o que você possui. É uma pena, certos pensamentos devem ser expostos à certas pessoas. Expressar-se não deve ser nenhuma poesia, mas apenas o que você sente. Temos tanto medo de julgamentos, que acabamos esquecendo dos sorrisos que plantamos por ai.

Inserida por SixxSense

- Siga em frente.
- Mas senhor, só existe água, sequer uma pequena ilha à vista.
- Por isso mesmo, não procure alcançar um porto seguro sem antes lutar contra o medo que afoga a sua alma.

Inserida por SixxSense

Possuía marcas no rosto e uma inteligência de dar inveja. Talvez os tapas da vida tornaram-no forte.

Inserida por SixxSense

Você ama, começa a amar uma pessoa como se não houvesse amanhã. De certa forma como um refém, um pássaro preso numa gaiola. Passa a depender de alguém, um sorriso, um bom dia, a música agradável que chega até si. Passa a ver o mundo de outra forma como se seu pequeno mundinho agora significasse muito. O Sol parece belo, o vento traz vida e os olhos enxergam o que não deveriam ver. Mas em algum momento a pessoa some, e você na inocência, acha que aquilo é passageiro e que a nuvem sairá da frente do Sol, mas não. Tudo continua sombrio, as nuvens são densas e indiferentes. Ótimo. Acabou. Só é preciso de um pouco de tempo, pois você acredita que o Sol irá brilhar novamente. E então o Sol reaparece, talvez depois de alguns dias, semanas, meses ou anos. Os raios são belos e você sabe que ainda está vivo, mas dai olha para si, olha para si mesmo e aprende, aprende que agora você é apenas um pássaro aprisionado que possui suas penas queimadas. Uma dor que não irá passar, nem com o tempo, nem com nada, pois uma cicatriz nunca desaparece, sempre estará ali para relembrá-lo da dor que um dia alguém semeou no seu coração.

Inserida por SixxSense

O tempo é uma máquina de lembranças que em algum momento, irá apagar os flashes antigos para imortalizar os novos.

Inserida por SixxSense

Uma porta aberta não é nada. Agora, dez portas fechadas escondem algo.

Inserida por SixxSense

Nunca subestime a vida. Porque depois de contornar uma trincheira, você pode cair num buraco insignificante.

Inserida por SixxSense

Seja meio confidente e meio verdadeiro, pois existem coisas que destroem uma vida, outras, que devem ser ditas sem o medo de se perder algo.

Inserida por SixxSense

Empilhar sonhos,
Empilhar pessoas,
Empilhar atitudes,
Empilhar sentimentos,
Empilhar…
Uma hora, a torre cai.

Inserida por SixxSense

Certas pessoas possuem uma aparência de dar inveja, mas isso acaba logo em seguida, ao descobrir que a pessoa é um túmulo repleto de palavras vazias.

Inserida por SixxSense

Sua integridade não é como uma parede qualquer, onde pessoas vão e picham, definem títulos, e ao passar uma tinta ficará tudo bem.

Inserida por SixxSense