Uma carta em Forma de poema de Amizade

Cerca de 9640 carta poema Uma em Forma de de Amizade

Da mesma forma que pensar diferente, fazer diferente, expressar diferente e agir diferente incomoda muita gente, ser diferente também cativa a simpatia de muitos, especialmente daqueles que não deixam o meio adorná-los com o rótular da conveniência. Graças a Deus que a humanidade não é unânime, porque a diferença é o único caminho para o exercício do respeito, quando ele, o respeito, existe, de verdade, dentro das pessoas para ser praticado.

Eu te amei de uma forma unica, como nunca amei ninguém, e nem mesmo sei se conseguirei amar da mesma forma, você foi e sempre sera meu primeiro amor , que pena que a vida e nem o destino muito menos você quiser nos junto, você simplesmente acabou com o amor que eu tinha por você, ainda te amo mais não da mesma forma de antes, porque antes eu faria tudo por ti mais hoje ja não faço mais nada,agora você ja ta com outra, nossa nem se passou 1 semana você disse para mim que ja ta com outra namorado , ainda sorriu da minha cara , como eu fui boba em te ama condicionalmente , mais so aprendemos sofrendo , ja sofri muito por ti, você so tenho um agustia , meu erro foi te amar de mais.

Da mesma forma que o senhor tira os meus medos.. tbm tiro os seus. Não tenho motivos para fugir, não tenho motivos para te deixar. Estou aqui e sempre estarei. Meu Senhor e meu dono. Meu homem e meu amo. Meu guardião e minha inspiração. Um Boa noite especial para ti. Meus sonhos serão guardados e protegidos... porque o Sr. estará nele enquanto eu dormir...para meu dono DFM

A mulher é a forma mais bela e destrutiva que Deus criou, ela pode te levar aos céus ou te destruir e fazer da sua vida um inferno. Pode te fazer feliz ou infeliz de tal forma que vai desejar não ter um coração. Pode te fazer sorrir todo dia apenas por existir ou te fazer chorar por você não existir pra ela. Você pode ter o coração mais frio que ela faz derreter, pode ser duro como pedra que ainda assim te faz amolecer. Pode se achar forte como for que ainda sim vai padecer, tão belas e perigosas assim elas podem ser.

Nunca esquecemos as pessoas que de alguma forma tocaram nossa alma. A vida toma seu próprio curso. Nossos erros, por vezes, nos segregam de nossos amores. Mas a alma, mesmo que silenciosamente, continua amando. Busca eternizar as maravilhosas lembranças dos encontros infinitamente mágicos que o Pai nos presenteou.

Eles tentam de qualquer forma, denegrir sua imagem, destilar veneno pela longa e larga língua suja, mas percebem que, quanto mais buscam algo a seu respeito e não encontram nada! ficam desapontados ao perceberem que sua índole está intacta e sem mácula, enquanto a deles lameada de intrigas e falsas palavras, quando se é verdadeiro as palavras surgem naturalmente, sem nada a temer, o tolo diz o que quer e busca resposta para tudo e fora de hora, o sábio diz tudo, nunca busca resposta para nada, pois sabe que ela vem na hora certa! fica a dica!

Não há maldição maior que a de não ser ouvido. Não há forma pior de solidão que a incompreensão. Os canais pelos quais nos comunicamos tornaram-se obsoletos; estamos ilhados em nós mesmos, estamos tão sós na diversidade de nossas criações quanto Deus estava no quinto dia de sua gênese.

“Que seja eterno toda forma de recomeçar, de perceber que o tempo é precioso e devemos aproveita-lo com quem faz de momentos únicos e eternos, com quem esteja disposto a ficar do seu lado quando as coisas já não são somente de alegrias. Que seja eterno o que eu sinto, o que eu digo, ou que dure mais de uma semana por favor, um mês um ano. Mas que não me despedaça mais. Chega de gente que mal vem e já vai embora, chega de gente que compra o ingresso do meu show e não espera o espetáculo acabar. Chega de sentir sofrimento, chega de sentir solidão, que eu sinta a felicidade ao redor do meu coração. Chega de gente pela metade. Porque a partir de agora só quero gente inteira.

Menininha feito florzinha cor-de-rosa. Dotada de um dom chamado delicadeza. Delicadeza na forma de falar. Delicadeza na forma de se vestir. Delicadeza. Essa palavra a define bem. Menininha delicada. Encanta a muitos com essa sua delicadeza. Menininha frágil, mas forte também. Não é delicada sempre. As vezes também é insensível. As vezes também é áspera. Dura. Quando tem que ser. Mas a palavra que a define melhor mesmo é delicadeza. Essa é a palavra. Menininha mulher, mas ainda assim, menininha.

"Não importa a forma que você prefere buscá-lo, o mais importante é nunca desistir do amor. Desistir do amor é o mesmo que desistir da vida. Desistir do amor é o mesmo que querer atrair todo tipo de doenças para você. E, ao contrário, viver no amor é viver em plenitude. Viver no amor é viver na saúde mais completa que existe".

Eu cai e tive que encontrar forças para levantar, eu subi mas de uma forma surreal tive que descer sem entender o por que, apenas desci. Eu ouvi coisas absurdas sobre minha personalidade - coisas essas desconhecidas até mesmo pelo meu inconsciente - e tive que ficar calado para não entrar em conflito comigo mesmo, tive que me matar para dar vida à outras pessoas, tive muito e hoje tenho quase nada. Desisti de sonhos para alimentar um sonho alheio, tive que sacrificar minha felicidade por algo aceito por várias mentes moldadas, gritei até ficar ficar sem voz e as respostas nunca vieram. Fingi que sabia quem eu era para que não me derrubassem sobre um penhasco profundo, andei sem rumo e hoje ando sem destino. Aceitei o inaceitável e não tive o mesmo respaudo quando precisei, aprendi o que se vai, vai mesmo, nem sempre volta, descobri que o "não" é algo advindo de negatividade e não de instabilidade. Tenho cicatrizes que não se fecharam, mas não por uma questão de não querer que se fechem, mais sim, porque ainda existira esperança, lutei desarmado com seres que estavam preparados até os dentes, usei frases prontas de grandes filósofos e elas não me trouxeram grandes mudanças além da reflexão que as mesmas trazem. Vi que recomeçar é bem mais complicado do que o começo e o fim nem sempre é percebido, insito. Enfim, com todo esse viver que resumo em existir não me trouxeram grandes aprendizados, apenas me ajudaram a secar toda a água que teimosamente exprime o que um dia eu senti.

Ahhh o amor, quem me dera defini lo de uma forma unica e verdadeira, quem me dera poder transforma lo em palavras com significados profundos e coloridos que trouxessem cor aos dias cinzentos de alguém, quem me dera poder planta lo em corações amargos e vazios e tirar sorrisos dos lábios cujo o sofrimento lhe tem furtado os sentimentos, quem me dera poder cuidar de todos que necessitam dele, com afetos, carinhos, atenção, quem me dera ser o próprio amor e sentar no trono da dor e comandar quem nunca ousou amar...AH quem me dera....rsrsrs.......

“Eu coleciono livros da mesma forma que minhas amigas compram bolsas de grife. Às vezes, só gosto de saber que os tenho e lê-los de fato não vem ao caso. Não que eu não termine lendo-os todos, um por um. Eu os leio. Mas o mero ato de comprá-los me deixa alegre – o mundo é mais promissor, mais satisfatório. É difícil explicar, mas eu me sinto, de alguma forma, mais otimista. A totalidade do ato simplesmente me faz feliz.”

A boa conduta deve ser a chave principal para a vida dos homens. É a forma de viver o caminho da virtude que mantém a pessoa na memória dos demais por muito tempo depois da morte. Se não seguir um caminho virtuoso, a pessoa é ruim como a morte. Frequentemente é dito que conhecimento é poder. Não, não. Caráter é poder. Nada pode ser mais poderoso na Terra do que o caráter.

Eles se amavam de uma forma tão grande que se encontravam nos sonhos,naqueles que o casal está na praia vendo o sol,e era só disso que precisavam,uma oportunidade,só pra poder se abraçar e se beijar.Sem culpa, sem julgamentos e sem retalhações.E o desejo era tão forte ,tão do fundo da alma ,mente ,coração,que no outro dia, mesmo acordados podiam sentir a brisa do mar. Amar.

Ela tem um amor-próprio inabalável; resultado da forma tranquila e altiva com a qual olha para si mesma. Bem sabe, que assim como árvore de cerrado é capaz de resistir às estiagens, incêndios e tempestades da vida. Resiliente sabe, que embora perca as folhas em uma dessas intempéries, as raízes permanecem intactas, pois aprendeu a usar as adversidades para aprofundar as raízes.

Solidão a dois é a forma mais escura de solidão, é a versão mais beligerante, mais ridícula. É onde a morte fica fácil, e os planos para um homicídio inexplicavelmente invadem a mente, surgindo de um sorriso que você não ver mais graça. Alguém diz: "Já fui tanto seu, os meus dedos já percorreram tantas vezes por seu corpo, agora o medo corre por minhas veias". Solidão a dois: os sorrisos se fazem perigosos, e têm cheiro de inumação fresca. Se alguém lhe sorri, não sorri de volta, fuja antes que cometa uma loucura e termine os seus dias numa cela suja.

Mas, quanto aos que passam a vida sem pensar nesse último fim da existência, de forma que, por essa razão, não descobrem em si próprios as luzes que os persuadam, deixando de procurá-las em outra parte e de examinar a fundo se essa opinião é daquelas que o povo recebe com uma simplicidade crédula ou daquelas que, embora obscuras por natureza, possuem, contudo, um fundamento bastante sólido e inabalável, eu os considero de maneira diferente.

Aprendemos que devemos necessitar de alguém ao nosso lado para sentirmos, de alguma forma, completos e felizes. Que seja, então, uma pessoa completa à busca de outra pessoa completa e que se unam somente pelo desejo de querer estar juntos e, nada por expectativa de encontrar felicidade no outro. A expectativa frustra a maioria das vezes. Nada da história das metades de laranjas que se completam; metades são apenas metades. Antes da solidão, a solitude, ou seja, o pleno contato com nós mesmos. Isso quer dizer que não há a necessidade de estar sempre em companhia de outras pessoas e não há solidão por isso, pois solidão é ausência de nós mesmos. Solitude é a presença, estar em contato permanente com nossa essência, é gostar e cuidar de nós antes de tudo. Só assim conseguimos ser completos, pois há amor o suficiente para amar alguém. A felicidade não nos pode ser dada por ninguém, nós a encontramos apenas dentro dos nossos corações e mentes.

O amor é algo que tem que ser sentido, dado, expressado de forma incondicional. Sem a espera de que o outro também sinta o mesmo, de na mesma intensidade. Mas as vezes, e só as vezes,,,,,, ouvir que também gostam de você, que te amam, que sentem algum cuidado, algum ciume, que você tem alguma importância é muito bom e fundamental. Nem todos somos bons com palavras, mas podemos as vezes, e só algumas vezes demonstrar sentimentos a quem vive conosco. Não esperar pra mostrar isso no leito de morte. Se não consegue dizer: Eu te amo. Diga em atos, se envolvendo nas coisas da pessoa, se interessando, ajudando, dando algo...... Enfim,,,,, existem muitas formas pra dizer; Eu te Amo.