Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa
A espontaneidade de uma plebéia graciosa, a preciosidade da realeza, princesa maravilhosa, junção simplesmente perfeita entre a nobreza e a liberdade, venustidade intensa, reino de felicidade, ser seu súdito é uma benção, ser seu bobo da corte é uma graça, ser seu príncipe é uma honra, ser os três é uma dádiva, um para cada ocasião a depender da sua necessidade, um amor sem comparação, coroado com a sua amada reciprocidade.
O clima está tão agradável, que posso imaginar-me contigo, estás maravilhosa, sinto o teu cheiro, apoio a tua nuca, passando pelos os teus cabelos, então, beijando a tua boca, vou sentindo a suavidade dos teus lábios, minha língua está dançando com a tua, beijos molhados, sedentos, eu segurando a tua cintura, nós desfrutamos de um mútuo desejo, incansável, mais caloroso a cada beijo, enquanto minhas mãos passeiam pelas tuas curvas, assim, deixaremos esta noite memorável, és bem vinda aos meus pensamentos, os mais acalorados.
Os teus atributos são sedutores, deixam-me deslumbrado, estás maravilhosa, a tua simplicidade é fascinante e agora, sob o efeito do encanto da noite, voaremos até a lua por uma rota sinalizada pelas estrelas, será a nossa ocasião mais marcante, a conjunção ansiada dos nossos mundos, temporariamente, dois corpos celestes, a lei da gravidade será sustentada pelo nosso desejo de estarmos juntos, toques físicos, sentimentos profundos, a impulsividade dos nossos instintos, compensando cada pulso dos nossos corações, uma viagem, certamente inesquecível, de fortes emoções, talvez, a primeira de muitas contigo, seguindo também para outros planetas, outras dimensões, certos lugares, serão os nossos paraísos, assim, se a tua vontade for a mesma, segura a minha mão e vem voar comigo.
Bom dia, minha linda! 🌷 Hoje quero te lembrar o quanto você é maravilhosa e especial. Seu brilho é simplesmente vistoso e sua perfeição irradia em todas as dimensões possíveis. Que seu dia seja tão incrível quanto você, repleto de amor e alegrias. Que suas fofuras fascinantes continuem encantando a todos ao seu redor! Você é uma verdadeira benção! 😍✨"
Mulher é tão fácil de entender. Mulher é tão difícil de entender. Nos dê atenção, mas dê também espaço. Seja carinhoso, não meloso. Não concorde com tudo que dizemos, mas não discorde de tudo. Se mostre disponível, mas não seja nosso capacho. Faça surpresas, mas não nos faça pagar mico. Tenha pegada, mas nos trate da forma que merecemos, somos delicadas. Tenha sentimentos, mas saiba que precisamos de alguém mais forte que nós quando enfrentamos dificuldades. Nos faça rir, mas não seja um bobo alegre. Saiba unir o útil ao agradável quando se trata de amigos e namorada. Não troque a namorada pelos amigos e nem os amigos pela namorada. Elogie, mas não sempre, se não perde a graça. Não tente bancar o machão quando estiver com a namorada na frente dos amigos, nós realmente detestamos isso e vamos querer discutir depois. Tenha ciúmes, mas não exagere, ninguém gosta de se sentir sufocada. Não se acomode. Rotina cansa, mas montanha-russa demais também. Não diga apenas que a ama, faça-a sentir-se amada. Tem uma citação que diz que “o que é difícil de se conquistar, também é difícil de se perder”. Acredite nela. Por fim, as mulheres só querem se sentir especiais na vida do homem. Se conseguir cultivar isso, você será o homem mais especial do mundo na vida dessa mulher. Mulher é ou não é fácil de entender?
Mulher chora, grita, vive intensamente,
Sente raiva, fica orgulhosa, briga como uma serpente, luta por justiça e vence!
Mulher é guerreira, não desiste, sempre tenta novamente,
Mulher é aquela que sente o que estar por vir, tem o sexto sentido a florado,
Sabe dar conselhos e ajuda muita gente.
Mulher é como uma flor sensível, delicada, é sempre perfumada, algumas é preciso tirar alguns espinhos para conviver com elas,
Mulher tem brilho, charme e determinação,
Vai lá e chega na hora H,
Sente amor e emoção,
Mulher sobe no salto, mesmo com todas as dificuldades encara de frente a situação,
Mulher não tem medo, segue sempre com a cabeça erguida sem perder a direção.
Mulher tem que dar carinho, amor, respeito e atenção,
Mulher é uma pérola rara
é deslumbrante,
Tem o poder do encantamento,
em suas mãos.
Mulher defende, faz duas coisas ao mesmo tempo, sem perder o foco da questão,
Mulher resolve e sempre tem razão,
Mulher dar a luz a um filho,
sente a dor, mas não é por isso que deixa de sorrir.
Toda mulher é linda, seja ela branca, negra, pobre ou rica.
Até com seus defeitos, consegue ser linda do mesmo jeito, fazendo o outro sempre feliz.
#BlendaLorraine
Feliz dia Internacional da MULHER
Que este dia não seja apenas mensagens, não seja apenas momentos de alegrias, mas, que o verdadeiro sentido seja incorporado e levado como legado durante todos os outros dias.
Mulher é guerreira, é batalhadora, é amorosa, é sofrida, é inteligente, é delicada, é eficiente, é tudo que ela quiser ser.
Então, tá na hora de parar de agir como se o "dia da mulher" (dia 8 de março), existisse apenas nesta data.
A mulher tem que ser respeitada de maneira igual, os casos de abusos não tem que apenas diminuir e sim serem extintos, não dá mais para aceitar viver em uma sociedade que em pleno 2020, ainda se encontra grande parte dela como machista.
Volto a dizer, lugar de mulher é onde ela quiser!
Mulher, veste o que ela quiser!
Mulher, trabalha onde ela for capacitada para isso (assim como os homens).
Neste dia, que todos lembram apenas de desejar feliz dia da mulher para as mães, para as irmãs, amigas e etc.
Lembre-se, enquanto seu pensamento machista continuar, sua mãe, sua irmã, poderá está sofrendo algum tipo de abuso nas ruas, no trabalho e etc.
Então, neste dia da mulher, diga não, a tudo que desvaloriza todas as conquistas já adquiridas pelas mulheres.
Fica aqui minhas sinceras desculpas por todas as violências que "homens" fazem vocês passarem.
Que exista mais amor e menos dor!
Que exista mais respeito e menos preconceito!
Lugar de Mulher é onde ela quiser!
💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Ass: João Vitor Ribeiro
Às mulheres de verdade
Não me dê flores sem gentilezas;
Não tente me impressionar com clichês;
Não me trate bem só por hoje, afinal, tenho estado aqui o tempo todo.
Recebe-se afeto todo dia -Caso queira me mandar.
O quanto respeito me deve, minha conduta pode falar.
Ao me olhar, tire os óculos da superficialidade, linda por fora e vazia por dentro, isso é coisa de Barbie...
Eu não, eu sou mulher de verdade!
E hoje vou de pés descalços, aceito afagos bem intencionados, dançarei de cabelo solto sem temer despentear.
Vivo minha essência, não serei só de aparência;
Onde você vê estrias, eu vejo resiliência;
Provo que sou resistência, quando as adversidades tentam me deformar.
A nós mulheres, Feliz dia!
Mulher,
És como flor que perfuma onde passa,
Como sol que ilumina os caminhos.
És como as aguas que modifica o seu redor,
Como o vento que indica a direção.
A mistura de fragilidade e força, com o dom de dar a vida e também de doa-la por quem se ama, dona de si e do seu mundo.
Dom de Deus, abençoada desde o seu nascimento, com sabedoria, graça, beleza e muito mais, que por vezes nos falta, mas que transborda quando temos a sorte encontrá-la.
Esperança e luz, mesmo nos dias nublados nos mostra através do seu sorriso que o sol não brilha somente no céu mas também no seu olhar.
Mulheres da Bíblia.
Elas me representam!
SARA: Cheia de fé, respeitosa, bonita, mãe do Povo de Isarael
MIRIÃ: Irmã mais velha de Moíses, profetisa, líder de louvor, inteligente.
RAABE: Corajosa, crente em Deus, salvou sua família
DÉBORA: Juíza, profetiza, luder de guerra
RUTE: Leal, dedicada, trabalhadora, fiél a Deus.
ANA: Mulher de oração, fiél, adoradora, mãe do profeta Samuel
ESTER: bonita, sensata, humilde corajosa, inteligente
MARIA: humilde, obediente, pensadpra, Mãe de Jesus
PRISCILA: professora, corajosa, cooperadora, líder na igreja.
"SOMOS UM EXÉRCITO FEMININO NA TERRA"
Se inspire nessas mulheres de Deus e faça acontecer...
Feliz dia da Mulher!
Eu sou uma Top Loba e tenho orgulho da mulher que eu me tornei
Orgulho da minha idade, da minha maturidade
De ter chegado até aqui com muita força de vontade
Dos perrengues que passei sem perder a dignidade…
Eu sei que o tempo ta passando, as marcas tão ficando, que minha energia tá acabando… mas esse sentimento de jovialidade continua dentro de mim e me dá toda liberdade pra eu fazer o que eu tenho vontade. E é isso que me torna assim, uma mulher de verdade! #toploba #toplobapode #angelmancio
"A consciência da influência que exercemos sobre o outro é algo que nos exige refletir sobre a imensa responsabilidade ao projetar o mais simples pensamento. As palavras que jogamos no espaço podem ser agressivas flechas sem retorno, ou poderosa energia com poder para gerar surpreendentes transformações. O grande desafio é estar atento às nossas atitudes, esboçadas ou omitidas a cada segundo". (Fragmentos do Mentor Virtual)
Minha opinião sobre a vida... Vida esta que nos toma tudo - tempo, pessoas, momentos, atitudes, decisões etc. A grande verdade (filosofia de vida) que se pode ter sobre nossas experiências são todas as coisas que vivemos e vemos acontecer rotineiramente todos os dias, tendo nós ou não a vontade que se faça ou aconteça. Ou seja... Somos meros instrumentos de uma existência sem fronteiras cheias de riscos, lutas e grandes desafios a serem conquistados diante de todo e qualquer processo que precisemos passar. Não fazemos a mudança, mas sim a mudança é quem nos faz. Seguir em frente, seja em qualquer sentido que se deseje ir, é o mais importante. Não existe mudança de direção, mas sim de sentido e isso tudo com um só objetivo: CRESCER (Pessoal, Profissional e Espiritualmente).
"Nos completamos no outro. Essa é uma imposição biológica de efeito avassalador sobre nosso comportamento. No entanto, quando perdemos o controle de nossas emoções, nos tornamos reféns. Não do outro, mas das fantasias que nós mesmos criamos por conta de insanas expectativas" (O Mentor Virtual)
E falando sobre gestão sobre o tempo, eu acredito que é uma das áreas que temos que ter uma melhor gestão, pois seu tempo é uma moeda valiosa em sua vida e não gaste de qualquer formar, passamos boa parte de nossa vida por conta de nosso trabalho e estudo e o tempo que sobrar temos que buscar administrar da melhor maneira, pois é nosso dever cuidar de nós mesmo, não só da parte física mais também de nossa saúde mental, pode compartilhar nosso tempo com as pessoas que amamos. Ter um tempo, para pode experimentar o novo em sua vida, um tempo para poder de ter de formar a ajudar ao próximo, temos muito que oferecer e aprende com o próximo e isso muitas as vezes não só está ligado ao dinheiro.
DDifícil saber sobre o verdadeiro sentido da vida. Mais devemos fazer este sentido valer a pena viver está vida. Devemos simplesmente ter alguém que possamos desabafar os nosso sentimentos. É o que irás nos fazer ter algum sentido dessa vida. Porquê se não podemos amar a quem ou quem for Quero dizer que não a sentidos de viver. verdadeiro sentido da vida é evoluir através do amor e das pessoas a quem este amor doamos. Assim a vida fará algum sentido. Pois é o amor a nossa origem com certeza é também o nosso destino amar alguém. Mesmo que pareça imposível. Mais é no real sentido da vida que se vê o amor. Amor é sentir e viver emoções. É toques murmúrios silêncio. Amor é agonia tristeza e alegria. O amor é o que nos faça acreditar que estamos vivos. E capaz de nos fazer vivos. Porquê o real sentido da vida. É sentir tanto quando for o proposto de viver. E sem doar esse amor. Não a motivo de v
Não há nada intrinsecamente impossível sobre a ira e o amor serem levados simultaneamente ao mesmo indivíduo ou povo. Deus, em suas perfeições, certamente fica irado contra os rebeldes que, a despeito de levarem sua imagem, o ofendem; não obstante, mesmo, em suas perfeições, o Senhor é ser amável para os rebeldes que levam a sua imagem, porque ele é este tipo de Deus.
Tem dias que eu estou tão romântica, mas tão romântica, que pareço um vulcão prestes a entrar em erupção.
Fico com insônia, escuto músicas, choro feito idiota... Mas daí me dou conta de que é "apenas" TPM (que no meu caso o P é de "pré e pós" a erupção). Acho que é mais fácil saber o dia em que 'não estou' de TPM...
Parabéns a nós mulheres, que mesmo com o ovário "se desfazendo", mesmo com incômodo ou dor, mesmo com sentimentos intensos e descontrolados, estamos sempre dispostas a sorrir com paciência para aqueles que acham que isso é besteira.
E parabéns aos homens que mesmo não tendo ideia do que é isso, compreendem e muitos ainda auxiliam, com muito amor, chocolate e Buscofem.
Mulheres, um poema.
Mulher, tua essência é divina,
teu sorriso é a luz que ilumina,
a tua força é admirável,
e a tua coragem inegável.
Com teu jeito delicado,
sabes ser forte quando necessário,
lutas pelos teus direitos,
e jamais desiste dos teus feitos.
És mãe, filha, amiga, companheira,
és a flor que encanta a vida inteira,
és o amor que aquece o coração,
e a esperança que traz a renovação.
Mulher, és obra-prima da natureza,
fonte de amor, carinho e beleza,
mereces todo o respeito e admiração,
por seres exemplo de superação.
Que a tua luz continue a brilhar,
e que a tua voz seja sempre a falar,
em defesa da igualdade e da paz,
porque és um ser humano capaz.
Mulher, tu és uma dádiva divina,
uma inspiração que ilumina,
o mundo inteiro a te reverenciar,
pela tua força e capacidade de amar.
Elas precisam de um dia só delas porque nós a coisificamos.
Dissemos com palavras, ações, repressões, torturas, agressões, intimidações e humilhações onde era o seu lugar. E nos esquecemos de amá-las.
O nosso maior erro foi subjulgar e subestimar sua capacidade em troca de um orgulho besta e um machismo babaca. O que não as impediu de chegar.
Ainda sou tão capaz de ter pensamentos machistas quanto qualquer outro homem, o que me envergonho. Mas penso que se a gente começar a ensinar os moleques dentro de casa a como tratar a mãe, a irmã, a vó, a tia, a prima, eles serão capazes de tratar qualquer mulher da forma que elas merecem.
Continuamos agredindo e dizendo que elas são
incapazes, elas fizeram disto o seu combustível.
Elas não vão desistir, são incansáveis e obstinadas. E só querem aquilo que nós sempre tivemos.
A mulher não foi feita apenas para dar a luz, ainda que esta seja a sua maior e mais nobre dádiva.
Continuamos machistas, babacas e idiotas, elas continuarão chegando.
Claiton de Paula.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida