Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

Cerca de 106482 frases e pensamentos: Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

nenhuma certeza pode dimensionar um sonho
porque o limite de sonhar
é a fé de quem sonha
A medida das nossas vontades inexiste
pois o querer consiste na ciência improvável
de se viver bem e de saber existir
desejos não têm tamanho
e qualquer fórmula que se invente
para aferir a amplitude de um ser humano
vai defrontar-se com a tal liberdade vigiada
que nos julga bem de perto
por cada atitude e por cada gesto

CARTA DE AMOR

Olho-te todos os dias procurando um motivo pra te odiar, mais nada consigo encontrar,É tão grande meu amor por você que não me imagino sem você.Você pode até em mim não acreditar.Mais um dia você vai saber o quanto é grande meu amor por você.Queria tanto que soubesse que acreditasse no meu amor.Mais isso não posso te obrigar.Minha única saída é não desistir de você.Lutar ate o fim por você.E se não conseguir não pense que deixarei de te amar.Porque o que eu cinto não tem fim nem barreiras.Ver-te feliz é o que eu mais quero.Fazer-te feliz é a minha meta, minha missão.Acreditar nos nossos sonhos, nas nossas verdades.Minha vida começou quando te conheci,E terminara no dia em que você me deixar.Minha sentença, minha vida longe de você.Podes até não acreditar em mim, nem nas minhas palavras.Mais acredites em mim porque essas palavras são verdadeiras.Não quero mais ninguém a não ser você,Se agüento todas as coisas ruins que fala ao meu respeito,É porque eu te amo e sei que no fundo você não pensa isso de mim.Não penses que foi assim com o outro,Porque isso não tem nem comparação.Pela primeira vez dei um passo em minha vida,Um passo que seja somente meu, sem ninguém pra me orientar.Quero caminhar da nossa maneira.Do nosso jeito, do jeito certo.Estou caminhando do jeito certo,Se algo for estragado não será por mim, isso tenho orgulho de falar, não to jogando a minha vida no lixo, porque agora eu tenho porque querer a felicidade, nada farei pra jogá-la fora, enquanto eu estiver eu teu coração, terei motivos pra ainda viver, não pense que é drama, nem tão pouco fingimento, me dói em saber que podes pensar isso de mim, palavras são mais dolorosas que certos tapas, doem mais, ferem mais, certas palavras não caem no mar do esquecimento, mais sabe o que me faz esquecer delas, o amor que eu cinto, o amor que me fortalece, escrever pra você é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, todas as coisas que eu te escrevo, que eu te falo, ou coisas que eu ainda nem te falei, tem assim como você um espaço insubstituível no meu coração, todas guardadas, e não pense que elas não servem pra nada porque elas me dão forças, quando ouço coisas ruins de sua boca, elas La pelo outro lado estão me falando, não acredita porque você ama ele, e faça o possível e o impossível para fazer com que ele acredite em você. Eu não tenho outra inspiração que não seja você, nem pense nisso. Eu amo uma única pessoa, e essa pessoa esta do meu lado todos os dias, a melhor coisa é acordar do seu lado, te ver todos os dias, saber o que você esta fazendo.
Te agradeço por me fazer feliz, por me fazer sentir cada dia mais viva, e por mais que você duvide do meu amor, mesmo assim ainda me faz muito feliz, os momentos que passo ao teu lado são mais valiosos do que qualquer outra coisa conhecida na face da terra.
Jamais deixarei de te amar, não importa o que você faça, nem o que me falem de você, estou convicta do meu caminho, das minhas escolhas, você me ensinou o verdadeiro sentido da felicidade, e essa lição eu jamais vou esquecer, e é com essa lição que eu pretendo ser feliz pro resto da minha vida, mais eu só não serei se você não quiser, porque estou fazendo tudo certo.

T. amo W. pra sempre C.

Uma boa companhia nem sempre é um bom companheiro
Uma boa companhia aparece e ajuda a passar o tempo
Um bom companheiro cresce e faz parte do tempo

Companhias estão disponíveis
Companheiros são disponíveis

Ideal seria ter boas companhias que são bons companheiros
No entanto, um não exclui o outro
Apenas completa

Companhias estão passagens
Companheiros são PRESENTES

PRESENTES que não se compram e nem tem como pagar por eles, porque não tem preço
Simplesmente porque são presenças

Companhias dão uma mãozinha
Companheiros oferecem as mãos e flores

Um vazio entra em minha alma, algo tão estranho. Parece-me que não tenho mais motivos para viver, pois não tenho tu aqui comigo. Sinto uma dor dentro de mim, parece que o coração tá chorando, mas não tá conseguindo pôr pra fora tudo o que sente. Tenho medo de magoar as pessoas, mas de uns tempos pra cá, são elas que me magoam. Me sinto uma boneca nova pronta pra ser manipulada, que as pessoas brincam e depois deixam lá num canto e só me usam de novo quando estão entediadas.
De uns tempos pra cá, até a esperança que permanecia dentro de mim resolveu me abandonar.

O AMOR QUE SINTO POR VOCÊ

Era pra ser simplesmente mais um caso de amor
Tantas ilusões, foram planos em vão, desapontei minha paixão
Mas um simples olhar, me fez renascer, tornei-me sonhador
E num segundo pude sentir novamente o amor...

Não foi fácil assim, encontrar alguém pra entregar meu coração
Mas Deus deu-me você, pra sempre te amarei meu lindo anjo, obrigado...

... Contigo descobri a felicidade
Respostas pra tantos porquês
Encontrei minha verdade
A você eu me rendo
Minha vida devo a você
Estrelas sol e lua não são nada comparados
Ao amor que sinto por você...

"Em todos os momentos estou contigo, mesmo em pensamentos.
Essas palavras surgiram do meu coração, especialmente pra você.
Quando e onde estiver, não importa,
Sempre que ouvir essa canção lembrará de mim, e eu lembrarei de você,
Pois você me deu o amor, o amor que sinto por você."

Poesia

Escrever um poema é para mim usar a tinta vermelha saída do coração,
Gravando na alma cada palavra e sentimento, seja ele sonho, realidade ou ilusão,
Futuro ou passado. O principal de tudo é que este sentimento é puro,
É meu tão somente meu, mas que por palavras eu compartilho, exponho, divulgo.
Para que todos possam também sonhar, pensar, tentar, protestar, amar.

Poema é a alma falando, o coração pulsando, o nosso perfume exalando;
É antes de qualquer coisa um grito. Grito de emoção, paixão, do coração cantando.
É preciso sintonia, harmonia, loucura, devaneio, para falar sem rodeio.
Falar de amor e ódio, paz e guerra, alegria e tristeza para quem esta em nosso meio.
Tocar os corações, fazer viajar, levar a pensar, refletir e ousar a amar.

Poesia é ver a beleza da lua, sentir a brisa do mar, mesmo em noite escura.
Encontrar nas palavras acalento, aconchego e das feridas a cura.
Sentir as ondas do mar, pisar na areia fina e delicada.
Caminhar na mente, na imaginação, deixar a alma emocionada.
Poesia é demonstrar o amor, que em nosso íntimo está.

Queria nesse exato momento
pegar você e levar pra um lugar tranqüilo...

e tão silencioso que você pudesse ouvir meus pensamentos,
que olhasse nos meus olhos que conseguisse enxergar bem no fundo da minha alma,
que ficasse tão pertinho que sentisse o meu coração bater.

ai sim nesse momento você ia poder ouvir que meus pensamentos são todos seus,
ver que a minha alma só quer te fazer bem,
que o meu coração bate diferente quando estou com vc!

Se pudesse reservaria uma dia na semana para andar de ônibus, um dia inteiro, sem nome, sem expressão, sem espera, sem expectativa, sem fazer, sem explicar, sem comentar, sem forçar sorrisos, sem esconder lágrimas.. Escolho o ônibus pois não há veículo mais impessoal, assim como pessoal, idas e vindas, passageiros, pessoas, crianças, fixos, aleatórios, rostos, risadas, telefones, choros infantis, a mistura é tanta que é fácil, tão fácil, ficar ali, despercebida, inconsciente e até sub-viva. Observar as ruas, os céus, as nuvens, as árvores, eventuais gotas de chuva desenhando na janela as mais variadas formas e lembranças, e o sol a mudar-lhe os tons, as cores trazendo de volta brilhos e saudades, vontades.. Os vultos, os prédios, os vazios, os horizontes, os pássaros, carros, sons, silêncio.
Pensar, sonhar, lembrar, cantarolar, se perder, esquecer, se encontrar. Fingir, por um instante só estar indo pra algum outro lugar, qualquer seja, imaginar.. Se soltar, voar, mergulhar, aterrissar. Construir personagens para cada um dos outros passageiros, inventar profissões, infâncias, planos, medos, passados, casamentos, amores não-correspondidos, paixões malucas. Criar para si próprio papéis e representá-los, ainda que só convença teu ego, e sofrer dores inexistentes, e contentar-se com realizações falsas, e imaginar-se em férias incoerentes, e criar, e fingir, e ser, e sentir, quem se importa? Como se fôssemos sempre os mesmos a cada amanhecer, como se tivéssemos controle sobre cada pensamento e o poder de prever o real sentido dos acontecimentos, as mudanças, as sequelas que perdas e ganhos causam diariamente, as inconstantes, as incógnitas e todas essas outras palavras difíceis que tentamos tornar irreais e distantes..
Mas se pudesse ao menos viajar um dia inteiro por semana, um dia apenas de cada sete que somos levados a manter calmos, convenientes, nos eixos, nos planos, no roteiro. Se pudesse, um dia apenas, me criar, pintar o mundo de cor-de-rosa, sim. Ou de laranja se me desse na idéia, dar asas aos meus elefantes e pantufas as centopéias, e se eu quisesse tirar dinheiro da cueca de quem carrega e entregar a quem nem colchão tem? Pediria apenas 24 horas de cada 168 horas que precisamos fazer dar certo, que precisamos concordar quietos, que fingimos que aceitamos, que transformamos lágrimas em dentes brancos.
E se eu quisesse me dar o poder de mudar todas essas coisas que me fazem não querer ser parte de um mundo assim..

Meu querido poeta!
Meu querido amigo
Um anjo de alma pura
De uma inteligência imortal,
De um carinho extremo
E de uma sensibilidade
Que chega à alma
De quem recebe o seu consolo.
Hoje meu querido poeta!29/08
Mais um ano de vida
Mais um ano que a vida te ensina,
Mas um ano de novas expectativas,
Mas um ano de sucesso.
Hoje com certeza
O site está de festa
O céu brilhará bem mais
Que qualquer outro dia,
E mesmo que a lua não apareça
E que as estrelas não brilham,
No seu mundo maravilhoso
Elas estão te iluminando
E se a chuva cair...
Lembre-se do orvalho
Em uma rosa que te entrego
Com todo o meu carinho,
Mas se o sol brilhar
E só olhar o jardim florido
Encontrarás a rosa
Com minha lágrima de emoção.
Hoje quero comemorar com você
Com orgulho de ter você
Como meu amigo, como meu professor...
Na qual aprendo a cada dia.
Hoje o site está de festa!
E todos nós vamos comemorar...
Com muitos carinhos e abraços
E com certeza amigos não vai faltar
E que cada ano mais e mais
Possamos festejar...
Feliz aniversário amigo José
Receba o meu abraço especial o meu carinho
E o meu eterno beijo de gratidão
Entre flores e balões
Eu canto... Parabéns pra você...

Um Simples Olhar

Os nossos olhos não falam
Porém nos denuncia.
Os nossos olhos não pedem.
Porém exprime todo o nosso desejo.

Um olhar é puro sentimento.
É o que a boca não consegue dizer.
O sentimento inefável.
No olhar o amor é denuciado sem fingimento
Quem estar amando é facil ver.
O brilho do amor no olhar é inconfudível.

Quem não compreende um olhar,
Não compreenderá uma longa explicação.
Aprendar a ler um olhar,
Ele não fala, mas mostra as inquietações de um coração.

Viver é um Constante Trabalho

E o mundo se transforma
a cada esperança que nasce em nossos corações!
Temos que saber recomeçar sempre
Pois estamos vivos!

Não podemos desanimar nunca
Caminharmos sempre em frente deve ser a meta!

Plante rosas e colherás perfumes!

Diante de alguma dificuldade não desanime, ultrapasse-a...
Lute para chegar ao fim com realizações
Pois elas serão as luzes de seus olhos!

Reaja sempre com coragem e definição
Assim todos estarão com você nas dificuldades da vida!

Siga sempre seus objetivos com determinação e persistência
Para que a velhice demore a chegar!

Não deixe que a rotina tome conta de você...
Busque o novo, arrisque-se enfrente o inimigo...
E faça com que ele se torne sua recompensa.

Busque a alegria de viver!
Olhe para trás somente quando for
Para enxergar seus erros e não mais cometê-los
O amanhã espera por você, enfrente-o!

Pense com carinho, pois perdemos muito tempo
Não tendo tempo para pensar!

Siga em frente, pois atrás de você tem gente
Que seguirá seu exemplo um dia!

Marília - 09/06/09
SP

POR ESTA VIDA
Gena Maria

Por esta vida andei, andei e descobri
que em cada parada um pouco de mim fivava
Em cada carinho, em cada palavra de amor
fui plantando flores e exalando meu perfume...
Um perfume de amor ao próximo!

Se todos parássem um pouco
e um pouquinho de amor destribuíssem ao próximo
quanta alegria e conforto deixaríam pelo caminho!

Muitas pessoas se sentem desesperadas,
sem vontade de viver!
E quantos necessitam de uma palavra amiga...
De um pouco do nosso carinho e atenção!

Sejamos solidários com o próximo...
Amemos mais, para que não seja em vão
esta nossa passagem por aqui e assim
encontraremos conforto pra o nosso espírito
que necessita tanto de paz!
Jesús nos abençoe a todos,
Amém!

Marília - 25/06/08
SP

Em alguns momentos, em nossa vida, nós pensamos assim;

"Minha amiga tem um namorado(a) e eu não !", no decorrer do

tempo nos desesperamos, procurando o amor perfeito e tal.

Pecebemos, então, que algumas pessoas procuram apenas a a

beleza e muitas vezes esquece de olhar as qualidades e a

personalidade da pessoa a que você escolheu. O que

adiantaria uma pessoa totalmente maravilhosa e fria? Sem

sentimentos, e livre de qualquer sentimeno puro e sincero;

Talves, muitas vezes tentou dar valor àlguem, e esperou

demais acabando assim, se machucando e deixando seu coração

se fechar, se fechar não só para amores, mas em todos os

aspectos, como se fosse uma defesa, para jamais se

machucar.
Talves a unica solução seria que alguém lhe tocasse

profundamente, para acabar com o medo de ser tocado e o

medo de amar.
Cair, levantar e se manter estavél é um dever quase

impossivel, mas "quase", porque aprender com seus erros é o

que faz uma pessoa madura e te ensina a viver.
O importante é viver mesmo, viver cada segundo, por que o

que realmete é seu, esta escrito e nada e ninguém muda

isso; Então, viva intensamente, seja você e nunca desperte

o amor quando você não tem nenhuma pretenção de amar; Mas

lembre-se; a felicidade pode estar ao teu lado.
E se um dia o amor chegar, se entregue de corpo e alma, por

que essa é a melhor maneira de demonstrar o amor , e mesmo

contudo, se esse amor não lhe fazer mais bem, pense: "Eu

fui quem sou, fiz o que tinha que fazer e valeu a pena."

E de repente, tudo parece ir se encaixando, até que como um furacão, brlluuuu...Desmorona, ficam somente ruínas, surpresa?
Talvez, ou seja, nem sempre é assim, pois muitas vezes nos vemos parados na direção do furacão, e por uma fraqueza, não sei, ali permanecemos deixando que ele(furacão) nos acerte, mas em outros casos somos surpreendidos pela tempestade, perdemos o chão e em mais um momento de fraqueza, mais uma vez, falhamos, pois agimos nesses momentos pela emoção, naquele momento nossa mente parece ter sido formatada e nos esquecemos de tudo mais precioso que já aprendemos, amor, perdão, confiança, tudo... E nos deixamos ser levados por desejos momentâneos, da carne, do ego, do ódio... Uma empolgação... e algumas vezes chegamos a cometer erros que podem não ter mais volta, ainda assim, na maioria das vezes clamamos por uma ajuda, quem sabe mais uma chance... Bom, às vezes estamos tão acostumados com essa mediocridade que nem ao menos pedimos ajuda... Mas mesmo sendo assim, falhos, pecadores, impuros, imperfeitos como somos, ainda sim somos alcançados pela missericórdia do Senhor, ou antes, somos amados por Ele, o Deus altíssimo, o Criador, que mais uma vez se volta em favor da criatura, que Ele mesmo modelou, Ele mesmo deu vida, isso tudo sem que o menos uma, uma prova de amor fosse demonstrada de nossa parte, quanta ingratidão de uma só espécie, o que era para ser perfeito, simplesmente deixa de "existi", e não há nada, nada, definitivamente nada que nos faz existi, senão a misericórdia do Pai.

(Atrás do gosto daquele afeto...)


Num mundo cercado.Um casulo.Um desejo inoportuno. Ainda assim,sem asas,era convicta de que estava perto. Vasculhava então,não nas coisas,mas na alma,um pedaço menos ansioso pra se guardar. Queria se bastar de não mais pensar no tanto que já havia engolido,costurado e tecido pra espantar o medo. Sabia-se dos riscos,e não polpava esperança,que lhe era o impulso,o motivo de ser aquele passaporte. Duas pontes iriam se cruzar,debaixo de um voo de seda,frágil e esperado. E atravessaria um céu inteiro,atrás do gosto daquele afeto.O mesmo céu que lhe duvidava a coragem.Sentirá tão breve, borboleta liberta,e irá entender que uma multidão,(também lagartas), podem até corroer e achar que o conformismo de um casulo vazio é destino.Deixa pensar.Resta pouco pra provar que não existe cárcere,nem carma,a uma alma quando sedenta,encontra sua asa metade,que faz voar.

um poeta de verdade
Um verdadeiro poeta ñ precisa das melhores canetas ou de varios lapis.Ele precisa apenas de uma inspiração.Um verdadeiro poeta ñ precisa de um dia de verão.Ele vê beleza num simples dia de inverno.Um verdadeiro poeta ñ se senta a beira do mar pra se inspirar.Ele apenas fica ali pensando no quanto tudo e tão perfeito.

Um poeta de verdade ama o que de mais simples escreve...


Porque foi a mais simples das suas palavras que conquistaram o seu grande amor!!!


Autor: Samanta Machado

Nunca vou perde a esperanção de um dia te encontrar / te reencontrar... Te abraçar apertado.. me perde no teu abraço...
Olhar nos teus olhos e admirar teu sorriso...

Em algum lugar

Sob a pálida luz da lua
e nos alcancemos em algum lugar
e mesmo que eu saiba, da distância que nos separa
ajuda pensar que podemos estar fazendo pedidos,
a mesma estrela brilhante
e quando o vento da noite começa a cantar,
uma cantiga de solidão
ajudará a pensar que estamos dormindo,
debaixo do mesmo e enorme céu
Em algum lugar então, vamos estar juntos...




Um DIA...

Então, te perdi...
Hoje vc acabou com minhas esperanças de um dia te abraçar... rs
Essa garota irá poder fazer tudo que eu sempre quis rs.. Que bizarro!


Então, outra garota irá te abraçar... ela irá te ver sorrir.. irá navegar pela imensidão dos teus olhos...
Ela poderá te chamar de Amor Meu, ela vai andar de mãos dadas com vc...
Vc vai protege-la... quando ela sentir medo vc irá envolver-la nos teus braços contra o teu coração...
Vc irá abraçar-lá...
Ela irá ouvir tua voz todas as manhãs...

Vc não estará lá mais por mim...?!
Vc não irá dizer aquelas palavras quando sentir que tudo estará perdido...
Vc não irá abafar meu medo... Ooh!
Realmente te perdi, Andr?
Vc irá abraçar outra garota... Pq?! *-;*

Te perdi e acabei me perdendo...
Só tenho que fazer uma súplica em silêncio pedindo que alguém me encontre onde vc me deixou...

Preciso ... mas do que nunca,
hoje preciso.

Preciso de carinho, de afago
de um sorriso tímido ou até calado
Preciso desabafar , apenas com o olhar
arrancar essa dor que há de me sufocar ...

Preciso controlar o incontrolável
para tentar me controlar
não sei se vai passar
mas vou tentar me acostumar

Preciso de um abraço
quente e apertado
de um amigo ou de um namorado .

Preciso ...

Preciso persuadir para não mais me iludir
sobre coisas pelas quais não consigo
retificar .

Vc me desarma com um sorriso..
e eu gosto disso..
vc me mostrou que e hora de viver denovo..
vc me provou que vale a pena investir..
que sofrer faz parte..
e que tudo passa..
vc me mostrou que estou pronta..
pronta pra amar denovo .
pronta pra ser feliz..
e fazer minha morada no teu abraço..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp