Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 294115 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

Um togado corrupto e canalha nunca é atingido em sua "pseudo-honra", pois esta, na verdade, só serve para alicerçar seus objetivos escusos.

Aos olhos não treinados é fracasso, aos que têm visão, é apenas um ajuste da rota.

Eu jamais compraria um sorriso, mas não ligaria em gastar o que fosse preciso, só para ver quem eu amo, sorrindo...

Muitas vezes, a gente é que corre atrás de problemas e cada um sabe muito bem o porquê de agir assim...

"" Todos nós temos o direito de sonhar. Acordamos todos os dias para lutar para que um dia nossos sonhos se realizem, todos temos oportunidades é só saber aproveitar!
Quando somos crianças sempre temos aquele desejo de ter um brinquedo, carrinho/boneca etc e não sabemos onde enfiar a cara de felicidade quando ganhamos, quando crescemos a realidade é outra, temos que batalhar para ter! Mas no final é gratificante!

"" Um dia pensei, admirando as estrelas em ter o brilho de algumas e Deus me disse, por que queres algumas, se todas são tuas. Desde então me contento em contemplá-las ...""

" Quer contribuir para um amanhã melhor, comece ensinando o que sabe e indicando bons caminhos. Criticar, qualquer "Zéh ruela" critica e o mundo já tem críticos demais.

" A ilusão não é um bom lugar para se ficar, por isso é tão bom, voltar para casa...

Com meu querido pai aprendi o verdadeiro valor do abraço. Que amar é um dom, que podemos viver em paz, que a vida vale viver cada segundo. Meu pai, em cada afago, me deva uma lição para a vida.

A democracia é um sistema quase perfeito. Para sê-lo, falta apenas o povo esperar o dia das eleições para escolher seus representantes e não fazê-lo antes.

Tenho um vazio cerebral que me atinge o estômago e que só é preenchido com o verbo conjugado.

A mulher é tão imprescindível à vida de um homem viril, tal como tomate para os tomates.

Um menino em seu quarto, deitado na cama sob o olhar de uma lua bisbilhoteira pela janela; uma rádio de pilhas Sharp ouvindo ‘All My Loving’ dos Beatles; o mundo pegando fogo com a Guerra Fria; e sonhando em reencontrar a menina que colocou um Drops Dulcora em sua boca na matinê de domingo.

O amor existe para ser espalhado pelo mundo, enquanto que o rancor e o ódio precisam de um lugar para ser guardado, e normalmente em algum ponto do organismo. Daí a expressão “guardar rancor”. Cuide-se! Esse lugar logo estará deteriorado, doente.

O horizonte é um destino distante, mas é no chão que você pisa que a vida realmente acontece.

Faças hoje sempre um bom dia, para que amanhã tenhas sempre boas lembranças de hoje.

Se meu coração for um jarrinho para plantar as sementes da vida, entregues diariamente pela Graça Divina, o farei jardim, e cuidarei para que seja o mais lindo possível.

⁠Um ótimo dia a todos nós, cheio de saúde, união e basto de tudo que precisamos para agradecer por mais um belo dia de Luz e Graças Divinas.
Feliz dia a todos!

Só se é melhor em alguma coisa de duas formas, duas porque intimamente há diferenças, um se esforça mais e o outro, trapaceia.⁠

⁠Para adquirir qualquer conhecimento há um tempo. Para todo discernimento há um verdadeiro conhecimento. Para cada um o discernimento depende de verdadeiro conhecimento, e este em seu devido tempo.