Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 294189 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

O atleta que sabe usar o marketing a seu favor, é o primeiro a conseguir um bom patrocinador.

A vida é como um mar, só corre pra frente e quem tenta nadar contra ele afunda ;em profundas saudades.

⁠As escolhas de um ser humano revelam uma grande parte da sua personalidade.
Os relacionamentos interpessoais e o reflexo do intrapessoal.

⁠Se os ciúmes são sinais de amor, é como ter febre em um homem doente, que, ao tê-la, mostra ter vida, mas vida doente e sem disposição.

⁠Hoje em dia, o que mais admiro em uma pessoa é a capacidade de amar. Em um mundo em que muitos fingem que se importam, ou mesmo não sentem nada, aqueles que sabem amar por inteiro, são como raros tesouros preciosos.

As vezes você será um mera passagem na vida dela
Até ela encontrar alguém melhor na sua visão⁠

⁠No âmago de meu sentimento mais frugal como o amor que existe por você. Um lauto valor sentimental, quero e lhe oferecerei, para apreciar a cada fração de segundos sua felicidade todos os dias enquanto houver fôlego em mim.
Ricardo Baeta.

Não deve permitir que perca a vida em um minuto. Mas sim pode aceitar perder um minuto na vida.⁠

⁠"Procure ser uma pessoa alegre, cheia de carinho. Tenha sempre um sorriso nos lábios, que seja contagiante e que transforme o mundo, levando a paz e a felicidade para todos".

⁠Desejo um domingo lindo, abençoado, alegre, maravilhoso, cheio de muita paz, esperança, amor, tranquilidade e um bom café.

Eu sou seu eterno admirador, isso me da prazer e é um bom motivo para aperfeiçoar o grande amor que sinto.⁠

⁠As piadas não degradam o ser humano, elas apenas o lembram⁠ que ele é um ser degradado.

Amei intensamente como uma estrela cadente que passou ...hoje sou apenas um instante na memória de quem me teve e não aproveitou ... eu era ,eu fui ,eu ainda sou ... mas vc não merece ... então acabou ... fim... ja era ...

⁠Em um mundo de dedos apontados....
felizes são os loucos ...que vivem em um mundo isolado de tudo que fere..que dói..que acusa ou culpa o próximo..

Seja bem-vindo, fevereiro!
Que seja um mês abençoado, carregado de conquistas, cheio de alegria, saúde, esperança, paz e muita fé. Que Deus abençoe você e sua família.

⁠Orar por alguém é um ato de amor um pelo outro. Por isso você que está lendo, Eu oro para que Deus te abençoe e te dê uma noite linda, abençoada e um amanhacer incrível
cheio de muita fé e esperança.

⁠Se não consegue compreender que o outro merece respeito. Parabéns pois éreis um grande miserável em ascensão.

⁠⁠Um líder inseguro precisa submeter todos e enfraquecer os fortes.
Um líder verdadeiro precisa incentivar todos e fortalecer os fracos.

⁠⁠Por dentro somos um império quebrado, mas por fora parecemos uma fortaleza de sorrisos...

⁠"Não se resigne a uma vida sem as cores que um dia encantaram seu olhar, porque esse é o verdadeiro alimento da alma, que dá valor e sentido para cada pulsar do coração."