Um Poema para as Maes Drummond
"O formato dos pés e as disposições dos dedos e unhas são um reflexo exato do inconsciente de uma pessoa."
Um dia a gente cansa de estar presente na tristeza de pessoas que não nos convidam para
suas alegrias. 🖤💜
“Pare de se diminuir só porque um dia alguém pequeno demais te fez duvidar da sua própria GRANDIOSIDADE.”
Se começarmos o dia com boas intenções, já é um ótimo começo! Que o amor e a gentileza nos acompanhem hoje. Com essas armas a nosso favor, Deus olhará com carinho para cada um de nós.
"Procure não ser vítima de seus problemas. Afaste da mente um pensamento negativo e uma emoção perturbadora. Saiba gerenciar seus pensamentos e suas emoções, tornando-se uma pessoa equilibrada ".
Quando o cansaço me toma e o fardo se torna tão pesado que parece que não vou conseguir dar mais um passo é em Deus que eu busco força para continuar.
"Se um dia tiver que falar mal de mim, fale já não estando mais comigo, não quero que as pessoas me vejam através dos seus olhos".
Com o tempo, descobrimos que nós, não passamos de um voucher de benefícios na vida de alguém e quando ele vence, os valores expiram e simplesmente somos substituídos por outros e vida que segue.
Sendo assim... VALORIZE-SE !!!
O inferno não me parece um lugar ruim levando em consideração algumas companhias que não terei por lá, pois estarão ocupados no "céu".
Aprendi com Exú que aquele que dá um golpe precisa estar pronto para recebê-lo também, mais cedo ou mais tarde, quem foi atingido revidará.
O fracasso é só um passo a mais na caminhada para o sucesso, todavia, que o mesmo sirva-lhe de lição.
Criamos um mundo fora do mundo criado, conseguimos enfrentar o criador do mundo virtual, mas não o Criador do criador do mundo virtual.
"O perdão não apaga o passado, mas liberta a alma para construir um futuro mais leve e cheio de possibilidades."
Amor, às vezes, essa distância me irrita de um jeito que nem sei explicar. É difícil acordar e não ter você aqui, não poder te abraçar, não ouvir o som da sua voz pessoalmente, nem sentir o calor do seu corpo perto do meu. Eu vejo casais que podem se ver todo dia, e isso me dá uma raiva, porque tudo que eu queria era algo tão simples quanto te dar um ‘bom dia’ ao vivo, olhar nos seus olhos de verdade e não por uma tela. Me mata ter que me contentar com uma foto sua, um sorriso congelado numa mensagem, quando tudo que eu queria era estar aí. Mas mesmo com toda essa frustração, mesmo com a saudade me consumindo, eu sei que você vale cada segundo dessa espera. Só queria que fosse diferente… queria que fosse agora.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
