Um Poema para as Maes Drummond
Viver é um ato de coragem; cada dia é uma nova página em branco, repleta de promessas e possibilidades. Escreva sua história com determinação e paixão, pois mesmo os erros são capítulos valiosos que, como lições iluminadas, nos ensinam a valorizar as vitórias e a crescer. Cada desafio enfrentado é uma oportunidade de renascimento, uma chance de esculpir não apenas o seu destino, mas também a essência do seu ser.
A vida é um campo de batalhas invisíveis, onde cada dor enfrentada nos molda, cada queda nos fortalece e cada derrota nos aproxima da verdadeira vitória. Não é o sucesso que nos define, mas a coragem de seguir em frente quando tudo parece perdido, e é na escuridão das noites mais solitárias que as estrelas da esperança brilham mais intensamente. Nunca subestime o poder de quem, mesmo em pedaços, escolhe se levantar e continuar lutando com o coração cheio de fé.
Jamais haverá erro, fora simplesmente um ponto de vista. Nunca existirá nada perfeito, a perfeição está estritamente ligada a interpretação de cada um.
Ainda que em um lugar inóspito, um habitat natural com todos os requisitos que me favoreça, mesmo assim, continuo a ser o mesmo "Ser" estranho.
181223
Existem poucos lugares do planeta terra, que é compreensível a permanência de um cidadão, mesmo sabendo que é indesejado:
Cemitério... hospital... presídio... e no ambiente de trabalho.
Me desculpa! sou de um tempo onde 1 alma valia mais que o mundo inteiro! hoje ela é trocada por qualquer merreca!
Sou um tipo de cafajeste misturado com romântico, Muito inteligente! sei o que quero, sei onde estou indo! E andar comigo é coisa para os fortes! Os fracos falam mal rsrs Sou gente boa, não palhaço, cuidado! Escorpiano estudado é pior que um Escorpiano que não estudou ;) Minha idade não define minha maturidade, meu caráter é de um Homem de Verdade, não de um moleque. Gosto de ajudar, sou gentil, curto um papo cabeça, mas isso não significa que estou dando em cima de você ;) Eu sou o que nenhum outro homem será. E o que sou É um enigma que tu nunca desvendarás
Se você não consegue olhar para uma pessoa mal sucedida e ver um diamante a ser lapidado, você não está preparado para o sucesso.
Um dia sei que morrerei, então hoje e agora, eu decido viver, sem medo que a morte possa me deter, sem medo que meu sonho possa morrer, me pergunto o que posso fazer se não viver, até morrer?
E se a depressão for só um convite para mudar sua vida? E se a síndrome do pânico for um convite pra você dizer basta? E se a morte for um convite para você viver? E se?
Pensei que foi um livro que mudou minha vida, mas quem mudou foi eu, porque sempre tive recursos dentro de mim, o livro foi só o gatilho para que usasse o que eu já tinha
As pessoas querem um relacionamento magnífico e extraordinário, mas o que elas fazem? Vão pra balada, bebem e pegão geral. Outras agem inteligentemente e estudam sobre relacionamentos amorosos bem sucedidos. Quem tu achas que vai conquistar um relacionamento incrível?
Muitos querem um relacionamento apaixonadamente magnífico, poucos querem fazer o que tem que ser feito para ter um.
Não existe um perfil de líder, existe alguém criativo que inova e mostra para a massa o quanto seus perfis de liderança são fracos
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
